31 de dez. de 2011

Cosplays da Tsu




Para ilustrar o primeiro último post de 2011 e consequentemente o primeiro post do fatídico ano de 2012 que acontecerá hoje logo mais á noite, eu decidi fazer uma sessão cosplay um pouco diferente dessa vez. A sessão COSPLAY do blog é a mais comentada e visitada, tendo já sido responsável por apresentar a cultura cosplay para aqueles que nada sabiam e para despertar ainda mais o interesse daqueles que já a conheciam. 

Me tornei cosplayer á mais ou menos 3 anos atrás. Desde que comecei a frequentar eventos otakus, sempre tive vontade de fazer cosplay, mas demorei muito para decidir qual cosplay fazer. Sempre fui da opinião de que se for fazer cosplay, faça bem-feito e de preferência, escolha um personagem com características semelhantes ás suas. Não que todo cosplayer seja impecável ou profissional (eu mesma estou muito longe de ser) mas é bom que se  tenha bom senso.

Voltando ao foco, eu não sou uma cosplayer impecável, tampouco profissional. Faço cosplay unicamente por diversão (e vício, admito). Não participo de concursos ou coisa do tipo, mas me preocupo em ter bom senso e me esforço para ficar o mais semelhante possível ao personagem, nem tanto nas roupas mas na expressão corporal e facial. As roupas na minha situação é algo interessante. Nunca apreciei gastar altas quantias em um cosplay não porque não queira, mas é que sou do tipo que ao comprar uma peça de roupa, ela seja utilizável em mais de uma ocasião. Desse modo, eu pesquiso muito antes de optar por determinado personagem. Sempre verifico o que tenho no meu armário e que se assemelhe a determinado personagem, tendo que comprar apenas uma ou outra coisa. Agradeço á minha época de rolês, cujos visuais já me permitiram elaborar praticamente todos os meus cosplays até o momento.


Admito que meus cosplays são meio simples. Porém, a resposta positiva da quantidade notável de pessoas que reconheceram e fotografaram cada cosplay que fiz, bem como certos cosplays que já vi, me fez crer que não estou tão ruim assim.

Todos que comentam no meu blog diversas vezes pediram que eu postasse fotos dos meus cosplays. Asssim, depois de muito enrolar, coloco aqui algumas fotos dos cosplays que já fiz. Quero avisar que coloquei somente algumas fotos por cosplay. Assim, ocasionalmente irei fazer um post de cada cosplay meu, no qual falarei como decidi o personagem, elaborei a roupa e etc. Assim, me digam qual cosplay mais gostaram.

Se quiserem ver melhor o desenho dos personagens, basta fazer uma rápida pesquisa na web.Vamos aos cosplays:

COWBOY BEBOP - Júlia


MONSTER - Johan Leibert


SANDMAN - Morte



DEATH NOTE - Mello



NARUTO -  Sakura Haruno



D-GRAY MAN - Allen Walker



DEATH NOTE - Misa Amane




ADVENTURE TIME - Marshall Lee



KICK-ASS - Hit Girl


A Clockwork Orange - Alex de Large



POKÉMON - Team Rocket Grunt



HIGH SCHOOL OF THE DEAD - Rei Miyamoto



PRÉVIAS -Projetos em Produção



- X-23 Laura Kinney - X-Men
- Heninkel Wolff ( Hellsing)
- Levi Rivaille (Shingeki no Kyojin)
- Winry Rockbell (Fulllmetal Alchemist)
- Hajime Muroto (Gantz anime)

Que não estão na foto:
- Catwoman (Batman Return)
- Ciel Phanthomhive (Kuroshitsuji)
- Cínthia Shirona (Pokémon)
- Imperador Digimon (Digimon 02)
- Sailor Venus (Sailor Moon)
- X-23 (X-Men)
- Cruello Cruel (Disney Sakimi-chan)



Fiquem de olho nessa sessão..ocasionalmente (ou não) estarei postando mais alguma foto e se ir finalizando algum cosplay, postarei aqui também.

Espero que tenham gostado.


~*~

70 comentários:

Yuuko (val) disse...

uia para mim o do johann ficou mto bom e é o melhor ate agora cada vez vc vai levando mais a serio em rsrsrs
ainda são poucos mas loco vc vai ter uma variedade de cosplay rsrsr mas admito que do johann fico maravilhoso *_* o meu favorito espero que va no evento com ele ¬¬

Joicy Sorcière disse...

Com certeza voltarei aqui para ler o post pela segunda vez... mas, de antemão já digo que adorei o Alex(sou suspeita, né!?) Hajime (ownnnn que cabelinho lindo!!!) a Julia (Vc ficou muiiiiiiito lindona!!!) e Johan(adoreeeeeiii! Adoreiiii!)... volto depois, para ler com mais calma!

bjs JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Yasmin Baltazar disse...

Um dia quero ter a oportunidade de ir a esses eventos, na minha região é muito escasso, parabéns principalmente porque você coloca um pouco da sua essência no que faz!
bj

Isadora disse...

Uau!! Adorei todos os seus cosplays ^^ ficaram muio legais mesmo!!!

Bom, de novo, feliz ano novo adiantado o/ te vejo em 2012 =D

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Volto para comentar com calma, hoje está difícil, mas quero te deixar um beijão, para ti e a Edna!
Um ótimo 2012 para vocês, com muita paz, saúde e amorrrr rsrs

Grande beijo para as garotas!

Andre Mansim disse...

Hehehehehhehehe legal Tsu. Quando a gente faz as coisas com o coração e só pelo prazer de fazer realmente fica muito bom.

Obrigado por ter sido essa amiga tão legal esse ano e com certeza uma da melhores amigas que terei nesses 366 dias que teremos pela frente.

Um beijão e fica com Deus!

Kamila Sensei disse...

Essa é a minha musa inspiradora do mundo dos cosplays!!! *--*
Quando eu crescer quero ser igual a você!! Quem me ajuda vendo se os visus tão bons? elaaa xD
Quem arrasa com cosplays? Elaaa xD

Migaa.. eu sei que eu sou suspeita, mas vc manda muito bem nos cosplays. Johann com certeza foi o mais marcante deles pra mim. Por ter me dado a ideia de também ser o Tenma, por que a gente vai fotografar juntas, pq vc simplismente encorporou completamente o personagem, pq vc vai arrazar com as Yoais (kkkkkkk zuera).. Enfim, vc virou o próprio Johann.. e isso dá um pouco de medo O.O, no bom sentido é clado.. hohoho

Minha outra favorita é a Julia, pq eu acho q vc ficou muito linda como ela xD tenho que assistir esse anime.. rs

Eu ainda to entrando no mundo cosplay, e sou adepta dos seus conceeitos. Não precisa ser perfeito, mas tem que ter bom senso.. xD Bem.. vamos ver como vão andar meus cosplays de agora em diante ^^ Mas sabe q eu gostei da idéia da Pucca.. hohoho.. acho q vou acabar aderindo a idéia futuramente, e descolar a roupa bem direitinho, que não é muito difícil.

Nossas idéias com Itachi e Kakashi estão ficando cada vez melhores hohoho' Ah, e isso me anima tanto.. ainda mais hoje.. u_u Ah miga, quanta coisa difícil aushuahsu Maaaaaaaas... eu quero mesmo é encontrar um Kakashi *-* ou um Alucard.. ou um Aizen.. ou um Leon.. hahahah.. agora tenho que aproveitar!! Contagem regressiva pro AD siiiim *--* Mal posso esperar =)

Feliz ano novo!!!
Fico muito feliz que eu sou uma dessas pessoas especiais.. pq vc é uma pessoa muito especial na minha vida já =) Hoje e sempre.. pq agora já era, hahaha' vou sempre te "amolar" lembre-se que tamo aqui pra qualquer coisa.. hohoho'
Beijão miga.. tudo de bom pra gente ^^
http://suinguken.blogspot.com/

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Finalmente postou seus cosplays hein, tava curioso pra te ver como personagem de anime, e devo dizer que ficou muito legal, todos. É claro que preferi uns mais que os outros... Os que gostei mais foram o de Agente Rocket e de Júlia. Eu já te disse antes e sugiro agora novamente, faça um de DBZ (ta é meu anime/mangá preferido... ^^'), caso não queira, faça uma materia sobre... adoraria ver as menininhas de bulma, chichi e companhia.

Então, Feliz Ano Novo pra vc Tsu!!(de novo...)
E, puxa, que nossos horarios no msn batam mais vezes... ;D

Bjuss

Sora disse...

Muito bem, vamos escrever as minhas palavras quando estava a ver os teus cosplays -clicar na página- *realmente ela fez bastantes cosplays, que inveja >.< um dia quando tiver dinheiro também faço -contar tostões- a ver os cosplays....a ver...a ver...-de repente ve o cosplay do johann- OMG O.O eu já sabia que ela ia fazer, mas tá bem bom :o awwwwwwwww *.* -MÃÃÃÃÃÃE quando tivermos dinheiro podemos fazer cosplay *.* -o que é cosplay???- -é vestirmo-nos como personagens de anime e outros filmes- -Soraia, podemos fazer "isso que disseste" da Heidi?- -uh? mãe á melhores do que a heidi xD- -mas eu cresci a ver heidi- -olha mãe eu cresci a ver digimon e no entanto não te peço para te vestires de gomamon o.o- -okey <.< -.- -
E isso foi a conversa instrutiva entre mim e a minha mãe sem chegar a um consenso entre as duas xD

Bem mas de facto os cosplays estão mesmo lindos :o adorei o de Julia está bastante interessante, e também gosto muito da Misa Amane.

Sim sou o stress em pessoa, no blog não mostra pois sempre que eu fico stressada escrevo uma biografia deitando tudo o que sinto nas palavras. Devo confessar que estou bastante desiludida com a minha biografia de jigoku shoujo, faltam algumas personagens e a Yuzuki precisa de mais algumas coisas escritas, pois na altura não tinha acabado de ver a terceira temporada e não sabia algumas coisas, pois eu escrevo sempre o que vejo e é raro quando escrevo coisas que li de outros blogs xD gosto de ser original, mas em breve vou mudar algumas coisas nesta biografia, estou a escrever uma nova agora de Kannasuki no Miko um anime Yuri >.<

Tive a fazer uma lista de todos os animes que eu já vi e animes que irei ver xD estou bastante entusiasmada xD ao todo são 100 animes xD ahahahahah sou mesmo viciada :3

Feliz 2012 Tsu :D

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

YO Tsu á muito tempo que n vinha aqui (maldita matematica)

HOHOHHO AMEIII OS SEUS COSPLAYS

AMEIII O DA MISAAAA O DA JULIA E O DA ROCKET AGENT MUITO FOFOOOOSSS
Tou como a Sora-chan com invejaaa ^^''

Hehe tive a mostrar a minha mae alguns animes que vi e ela adorou quando falei dos cosplays e mostrei o teu blog a ela no inicio deu um treco á minha mae mas depois expliquei o que é e a minha mae disse: *óh isto é tipo no carnaval*
e eu
*Mae mas isto é quando quisermos não só no carnaval* XD mostei alguns fatos na ner a minha mae e a minha mae para mim
*opáh isto é esquisito *
e eu
*mae pensa nos pokemon muito bom não*
e a minha mae
*eh fixe*
Tou a tentar convence-la para me comprar um cosplay da misa^^

Já disse que ameiii os cosplays

Feliz 2012!!!

Bye Bye

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu:)
Adorei este post ein?
Sinto até inveja de você kkkk
Meu sonho é fazer um cosplay de Allen Walker(D.Graym Man) ou algum cavaleiro de CDZ *-*
Gostei dos teus cosplays mas acho que os melhores foram da Misa e da Julia *--*

É nem fui viajar porque meu irmão não ia ter férias ai minha mãe foi sozinha e talz....
Bom,é sumi da net mesmo...ando lendo uns livros e fazendo uns novos textos :)

Obrigado pela felicitações sobre o Vest. mas só vou ficar feliz se passar...ano passado também passei e fui suplente :(

kkkkkkkkkkkkkk minhas metas pra 2012 são meio pervertidas mesmo kkkkkkkkkk
Não esqueça de no evento tirar foto com as colegiais pra mim ein?kkk se rolar um Msn é valido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que você realize as suas em 2012 e que a gente se conheça >.<
Desejo um Feliz Ano novo e tudo de bom.

Beijos

Ernesto D.C. disse...

Belos cosplays, próprios de uma pessoa talentosa como você, Tsu!

Um feliz 2012!

Rubi disse...

Tsu! Nunca imaginei um post assim. Achei todas as suas produções incríveis. Você leva jeito pra coisa.

Aproveito o momento para lhe desejar um Feliz Ano Novo. Também espero que nesse ano a gente se conheça pessoalmente. Felicidades Tsu!

Beijos.

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks

Fabio Correa Imoveis disse...

Oiee

Eu adoro cosplays! Representaram muito bem..

Agradeço a visita no meu blog e já estou seguindo aqui tbm!

Novo layout + novo post,confere?

http://meianoite-br.blogspot.com/

Gustavo Barcamor disse...

Adorei as fotos!
Tá linda, Tsu!

Meu preferido foi o do Laranja Mecânica... Acho que já daria pra vc adivinhar, né. rsrs

Beijos, e parabéns!

Ju Marques disse...

muito obrigada pela visita, adorei essa postagem sobre cosplay achei muito legal o cowboy BEBOP feliz 2012 pra vc!!!

Raven Shimizu disse...

*_*
A Tsu finalmente colocou seus cosplays no blog!!!!!
Hah eu cheguei a vera lgumas fotos antes, mas dos cosplays mais antigos..tipo eu ADORO seu cosplay de Misa, mas concordo com a maioria da galera, que no cosplay de Júlia vc tá muito bonita! =D
Agora...menina eu pesquisei mais sobre o Johann...caramba! Vc ficou muito parecida com ele! O mesmo olhar1 Nas outras fotos que vc me mostrou (e que eu vi com exclusividade0 vc ficou muito parecida, dá até medo XD. Acho que em termos de expressão foi o seu melh.or! Cara, vc parece...parece um homem..mas essa era a intenção hahsahsahsahsha.
Mas sério gostei muito!

Quem dera eu pudesse fazer cosplays e ficar tão legais quanto os seus!!!
bjs

Ah e Feliz Ano Novo ^^

Ju Marques disse...

Selinho do meu blog para vc: http://jujumeumundo.blogspot.com/2011/11/meu-selinho.html

espero q goste
http://jujumeumundo.blogspot.com/
bom 2012

Anônimo disse...

Sim, aceito a parceria :)
depois pegue num dos meus banner^^
obg

narutoinfinitys.blogspot.com

Anônimo disse...

O ke gostei mais foi o da Julia, mas tao todos mt bons :)

Olha, onde pego o banner?

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Feliz 2012!
Você é muito modesta sabia?
Seus cosplays são incríveis... Ás vezes eu me acho algum figurante de Konoha quando eu coloco minha bandana... É o único acessório de cosplay que eu tenho... XD

Oi Tsu!
Ganhei alguns presentinhos básicos... Outros presentes com meu dinheiro mesmo, vale a pena poupar um pouco XD
O pior é que eu fui em uma festa de ano novo e advinha... Um sobrinho do meu primo fez essa piada... "É pavê ou pacome?" eu quase falei: "Não, é pra enfiar no **", não é muito educado, ainda mais na frente da família, mas que deu uma vontade, deu.
Bom, pra quem conseguiu um CD da Nova Zelândia, um mangá não vai ser problema comprar pela internet não é? XD
Aliás, eu vi a prova real de que a Comix é confiável, uma garota postou sobre sua experiência com essa Web Store e foram totalmente satisfatórias.
Agora é juntar um Money (Money Money - fã de ABBA detectado XD) e fazer a compra!
bjs

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Amigona! Voltei...

Ops! Você colocou duas vezes 2011 no início do texto, não esquece o 2012, tá bom? rsrs

O meu preferido cosplayer teu é o da Júlia, acho que você entrou mais no personagem e ficou linda também!
Todos muito interessantes, mas a Júlia é de mais!

Beijinhos e na Edna também!

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica, a coisa aqui foi radical! rs… limpeza geral mesmo!!!! Então quer dizer que vc tbem tem a coleção do Senhor dos Aneis em VHS? hahahah… eu PRECISEI desfazer deles… não havia mais espaço algum para eles.

Ah, pode deixar, continuarei com meus comentariões, pois é mais forte que eu. Não consigo resumir ainda mais o que tenho para escrever p/ vc. São muitas coisas para prosear… Ahhhh, eu tenho quase certeza de que em 2012 nós vamos nos conhecer sim… Será muiiiito bacana!!!!

Então, sobre essa questão do tempo que voa quando estamos de folga é fato! Parece conspiração!!! Estou de férias, mas já sei que não dará para fazer tudo o que quero, ainda mais com a correria da posse do novo concurso. Falando em concurso, eu ainda acho que é a melhor escolha. É fato que as escolas públicas estão precárias e a desvalorização é grande, mas, no caso aqui de goiânia (GynHellCity => Nome "carinhoso" para essa quente cidade… kkkkk) a prefeitura está pagando melhor do que muitas instituições privadas. Isso, sem falar na estabilidade, tbem! Enfim, eu recomendo que sua irmã repense essa questão dos concursos, pois vale a pena(apesar de não saber como estão as coisas por aí…)…

hahahahahhahaa… sua reação com a notícia de que vou à praia foi a mesma que a minha quando meu marido sugeriu esse passeio! hahahahahhahah… quem sabe ele e eu não encontraremos momentos para passear por lá, à noite! Mas, vou confessar para vc que além do meu problema com o sol(não suporto!) e com o calor, mais problemática ainda é minha dificuldade em conseguir ficar escutando aquelas músicas que tocam nas barracas(Oh deus!!! Tô ferrada!!!!)! Enfim, vou fazer valer esse passeio, por conta do filhote que adooooora praia e do marido que está louco para fazer uma viagem em família! Ah, sua mãe tem razão, o mar é muiiiiiito traiçoeiro mesmo!

hahahahahahahahhahah, simmmmmm outra tatuagem! Já estou dando urticárias de ansiedade para fazer! Vc já decidiu qual vai ser sua primeira tattoo? Conta aí, vai! rs
Eu ainda não consegui assistir o segundo episódio de Grimm… estou com outras séries em andamento e deixarei esse para depois, ainda mais pq não me interessei tanto.

A meu ver, as novidades da computação gráfica nem são os maiores dos males, para as animações. Como eu já disse uma vez, até gosto dessas novas tecnologias que vem sendo usadas nos filmes e desenhos. Para mim o grande problema está no roteiro… está se tornando uma coisa tão "bléééééé"… tanto lixo por aí. Isso me decepciona!!!!

Pois é, Naruto é muito legal! Vou ver se arrumo um tempo para assistir com meu filho!!!! Obrigada pelas felicitações… vamos que vamos, em 2012!!

Sobre sua postagem, li tudinho e adoreeeeiiii essa retrospectiva de seus cosplayers... os que mais gostei, já falei lá em cima! Ainda estou babando na Julia e no Johan...

bjs JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Amanda Karen disse...

Que legal, adorei seus cosplays. Obrigada pela sua visita no meu blog, estou seguindo aqui.

Beijos,
Amanda K.
http://myalienromance.blogspot.com

Anônimo disse...

E aí tsu tudo na paz?! como foi de festividades, curtiu bastante ou passou mais relax descansando mesmo?!kkkk!

Adorei teus cosplays e os que mais gostei foi a Misa e a sandman!kkk!

Curti também a sua versão rocket rock!kkk!

Confesso que tenho vontade de fazer um cosplay um dia...kkk...seria daquela personagem do hellsing que apesar de poucas aparições gostei muito do visual que é a Rip Van Winkle

http://photo.cosplayfu.com/character/mini/1282_2e81fd3cecd4a78a68efee8343a56eca.jpg

Também curto essa imagem que fizeram dela, apesar de ser infantilizada:

http://bukkorosu.net/art/hellsing/hs4full.jpg

Bem, além de conferir teu cafofo não poderia deixar de desejar um feliz ano de 2012 pra ti com muita saúde, paz e que teus projetos venham se concretizar nesse ano!

Bjs, paz e tudo de bom pra vc e sua família nesse ano que se inicia!

Jim Carbonera disse...

Bah, ducaralheo!

Vamos lá.

O mais perfeito somando ao nível de dificuldade: * Johann

O que tu ficou mais gata: Júlia

O meu personagem preferido: Alex

E o mais curioso: Hajime, ser a segunda a fazê-lo não é pra qualquer um haha.

Beijãoo e achei muito foda mesmo. Posta outros!

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Bk. disse...

hey valeu!
oooh a Rocket é muiiito show! O cosplay dela ficou bem legal! :))
http://enodiadebk.blogspot.com/

Feliz Ano novo pra ti!

Luciana disse...

oi Tsu

td bem?

legal ver os cosplays que vc já fez...eu mesma fui uma das leitoras de seu blog q não conhecia muito do assunto,rs

Feliz 2012!

bjs

estilorosa.blogspot.com

†Lady Bloodykiss† disse...

Wey! Estou aqui, primeiramente, pra agradecer sua visita e comentário no meu blog (Gothic Heart). Adorei os cosplays, tbm sou Otaku de coração além de gótica! Estou te seguindo, até mais!

Paulo Cheng disse...

Tsu, muito legal tuas criações, gostei da Misa, bem identica mesmo.

Como tu passou o fim de ano? Espero que bem, vamos então dar continuidade a essa parceria que iniciamos no ano passado, e que todos os teus projetos e sonhos venham a ser realizados neste ano, desejo tudo de bom pra ti.

Abração.

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Ficaram todos ótimos. Gosto especialmente do Alex. Imagino o quanto deve dar trabalho fazer isso, mas o resultado vale a pena ^^
BeijO

Likinha ~ disse...

Ah sim eu achei o seu link, mas preciso do link -.-'
rs.
Add o meu tbm!!

Unknown disse...

vc realmente ama isso, não é? rsrsrs todos ficaram bons, mas o do laranja mecânica é o meu preferido :) E por falar em laranja macânica, eu achei aquele tênis que vc falou, e botei lá no post. dá uma olhada pra ver se é esse mesmo:

http://monteolimpoblog.blogspot.com/2011/12/os-tenis-mais-legais-do-mundo.html

olha, infelizmente eu não ganhei nada de natal, kkkk mas foi bem legal! Também te desejo um 2012 maravilhoso de muita saúde, felicidade e muito sucesso para nossos blogs :D bjs!

Mandy disse...

Own! *-*
Amei seus cosplayers!
Principalmente os da "Misa", "Júlia" e "Morte".
Ficaram realmente muito bons!

Obrigada pelo comentário lá no Sook, e desculpe a demora para responder.
Gostei de saber que temos gostos parecidos por "livros, rock, chocolate e wicca".
E também espero que consigamos realizar as nossas metas!!!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, o importante é que tenha sido feito com amor. Feito dessa maneira, o resultado será sempre o melhor possível. Parabéns. Um beijo no seu coração.

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!!
Ah que isso! Você me elogiando assim que sou expert em cosplays me deixa até sem graça! To muito longe disso...mas é fato verídixo que eu te trouxe para o mundo cosplay kkkkkk. E te ensinei a arte de descobrir cosplays em nossos armários! Vc também me ajuda a ver se meus visuais tão bons kkkkk.Estamos quites ai!
Bom...minha idéia de fazer o Johann surgiu assim que vc topou fazer o Tenma. Tipo eu sempre quis fazer uma dupla cosplay! Ai vc topou justamente fazer essa dupla tão compleza! Ai bizarramente quando cortei minha peruca eu me senti Johann Liebert..usei a mesma técnica do Lunge e acho que deu certo, como vc viu nas outras fotos que não postei. Eu realmente gostei muito de fazer o Johann e notar como me transformei...mas não quero fazer sucesso nas salas yaoi não, deus me livre!!!
Porque o fato de eu ter virado o Johann te causa medo? 0.0 Explique isso kkkkk.
Aos poucos vc vai se habituando com cosplay, você leva jeito pra coisa! Tipo, eu demorei anos pra decidir fazer cosplay, vc foi bem mais rápida. Eu gostei da sua idéia de cosplay da Pucca! Mas talvez pro AD eu recomendaria o Mário...bom vc que sabe XD.
Olha lá! Nossas idéias criativas com nossos ninjas super fodas tem que render uma fanfic ainda! Vamos ver se esse ano conseguimos! Vou deixar um projeto fake pra lá e terei um tempinho á mais para tentar produzir alguma coisa =).
Nossa eu sei como são essas coisas dificeis..passo constantemente. Sentimento é um karma rs. Mas ó 2012 tá ai vc tomou uma importante decisão..e eu estou smepre do seu lado para o que vc precisar, sabe disso!
Sinceramente, nunca quero perder amizade contigo, por nada nem por ninguém. o/ E espero que vc partilhe desse mesmo pensamento ^^.
E vamos começar a contagem regressiva para o AD sim! Afinal o tempo passa extremamente rápido. Então´´é nóis no AD pra curtiar muito ^^.
bjs!!!!!!

Oi André!!!
Olha eu que tenho de agradecer por você ter respondido ao primeiro comentário que deixei no seu blog e de lá pra cá estamos sempre conversando um com o outro, trocando idéias. Memso que tenhamos algumas opiniões diferentes. Espero que em 2012 continuemos conversando assim, trocando idéias e opiniões!!
bjs e bom começo de ano!!!!!

Cissa o/
Nossa, me valeu pelo toque das datas1 Agora já troquei e tá 2012 certinho rs. E sobre meu cvosplay da Júlia eu também gostei dele, me senti bonita (momento narcisista) mas a personagem é pouco conhecida então não pretendo repetí-lo por enquanto. Olha minha mãe te deseja também um excelente ano novo com muita paz, saúde, alegria...ela acha muito legal o carinho seu!!
bjs!

Oi Isa-Dora!
Brigada por ter curtido os cosplays! E novamente, Feliz Ano Novo XD.

Oi Yasmim!
Ah se eu não me engano em quase todos os estados do páis tem eventos de anime mas eles são menores do que ocorrem em SP. E obrigada por ter gostado dos meus cosplays!
bjs

Vaaaaaaaaaal!!!!
Ah eu te aporrinho sempre rs..mas você é meu amigo!!! /o/ Ótimo para tirar boas fotos em eventos XD. Então..aos poucos eu vou melhorando como cosplayer né? Claro que não sou profissional e faço cosplays mais acessíveis rs. Sim...até mesmo você admitiu que meu cosplay do Johann foi o melhor cosplay que fiz. E você, sempre crítico, dizendo isso, me fez crer que realmente ficou bom. Talvez eu vá em algum evento com ele...mas será um evento menor.
bjs!!!

Tsu disse...

Sandro o/
Ah que isso inveja nada! Sou uma cosplayer amadora u.u. Eu não conheço D Gray Man....mas quero assistir pois já vi uns cosplays e gostei! Aliás eu vi um cosplayer num evento que fez uma apresentação hilária de um personagem com música do Ney Matagrosso ahshashahsahs.
Ah pelo menos vc saiu da net mas arproveitou para relaxar e ler um pouco..isso é bom. Os dias que fiquei de boa também consegui adiantar algumas coisas. Eu pretendo repetir o cosplay da Misa no evento dessse ano que a Kamila vai ^^ vou mudar um pouco a roupa.
Olha eu prometo que eu e a Kamila vamos fotografar com um grupo de HOTD se achar mas agora pedir msn não vou não ahshashahsahs. Elas vão pensar outra coisa ora pois! Já não basta falarem que meu cosplay do Johann faria sucesso entre os fãs de yaoi ¬¬. Sim sim...espero que minhas metas se realizem esse ano! Afinal to apostando em 2012!
bjs!!!!!!!

Oi Jéssica!
Nossa é mesmo, faz tempo que vc não aparecia no blog! Mas espero que agora você e a matemática tenham feito uma trégua rs. Brigada por ter curtido meus simples cosplays ^^. Ah qe isso meus cospalys são bem normais a maioria é com roupas que eu tinha no meu armário..dou graças á minha época de rolê alternativo por isso.
Opa como assim sua mãe quase teve um treco de ver os cosplayers? rs. Ah minha mãe adora quando façp cosplays..ela também me ajuda a fotografar e até procurar acessórios que combinam..tipo ela leva super de boa e incentiva! Ela adora meu cosplay de Laranja Mecânica! Opa o cosplay de Misa não é complicado de fazer, ela tem vários visuais ^^.
bjs!!!!

Oi Sora!
AHSAHSHAS que isso de inveja..meus cosplays foram encontrados em meu armário, tirando alguns acessórios...santos visuhs de rolê!
Ah valeu por ter curtido o cosplay do Johann! Tipo eu fiquei a imaginar a cara que vc ia fazer! Depois se quiser te passo por msn as outras fotos que tirei!
ghohoho muito legal a conversa com tua mãe! Até ela entrou no ritmo! Minha mãe também adora que fçao cosplay..dá o maior apoio!
Hym..eu também evito de colocar meu estress no blog mas na vida real não é tão fácil. Se bem que em alguns Papos Furados que fraço eu desabafo bastante e isso depois me faz sentir melhor. Se bem que se eu estouro de raiva ai flao tudo hohohohoh. E dificilmente me arrependo.
Ah eu gostei da tua biografia de Jigoku Shoujo o/. Então a Yuzuki me surpreendeu no final aliás, a última temporada é a mais chata, só o final mesmo que foi legal.
Caramba, que lista gigante de3 animes para ver...hohoh minha lista grande é de filmes mas por enquanto ainda não chega á 100..espero que não chegue senão vou ficar sobrecarregada. x.x
bjs!

Olá Ricky!
Ah sim..demorou mas eu coloquei meus cosplays rs. Valeu por ter curtido mesmo eu sendo uma cosplayer bem amadora ^^* Ah o pessoal realmente gostou do meu cosplay de Julia, embora nos eventos seja pouco conhecido rs. Ah sobre DBZ então...eu acho que se fosse para fazer algum seria a n° 18, para mim ela é a mais legal. Pode deixdar que um dia farei uma matéria sobre DBZ..eu curtia também embora agora faça muito tempo que não vejo nada. Mas vou tentar elaborar um artigo sobre as garotas da série!
É mesmo nossos horários não batem..faz assim, tenta me add no msn novamente o/
bjs!!!

Tsu disse...

Edu o/
Eu, modesta? Que isso! Só que não acho que sou uma grande cosplauer afinal, não sou daquelas impecáveis como eu costumo colocar fotos e coisa e tal. Faço por diversão mas tento fazer meu melhor para ter bom senso =). Ah eu ainda vou comprar uma bandana de Konoha, mas aquela igual á do Itachi rs.
Ah mas ganhar grana de presente é bom porque assimp odemos ter algo que realmente queremos ou precisamos..só não podemos deixar esse dinheiro ir para pagar contas u.u.
ashash sério eu ri imaginando você respondendo á clássica piadinha do pavê...essa é uma piada sagrada em festas de familia, fazer o quê? =p
Sim...o site da Comix pra mim é o mais confiável pra comprar. Eu não curto comprar coisas pela net mas o da Comix foi direitinho, pode comprar sem medo.
AHSHS guarde Money Money para ir num evento otaku!
bjs

Oi Haruna!
Ah então, meu banner está no menu direito do blog, na parte Meus Banners. Tenho 3 modelos, dois estáticos e um gif animado,, pode pegar o que vc quiser ^^.
Já to pegando o seu aqui pra colocar ^^. E valeu por ter curtido meu cosplay!
bjs

Cassie!!!
Sim dmeorou mas coloquei os meus cosplays no blog!
Brigada por ter curtido, de verdade! Bom sobre o Johann bem eu fui mostrando pro pessoal que conhecia e tal...e o caso foi que tão dizendo que esse é meu melhor cosplay até agora! Pensei comigo na hora que montei que deveria tentar ousar, caprichar...procurei incorporar o personagem. E o resultado confesso que até me surpreendeu em algumas fotos...um amigo até disse mesmo que eu fiquei parecendo homem ahshahs. O que pelo lado do cosplay é bom =).
bjs!!!

Oi Juliana!
Ah valeu por ter curtido meu cosplay de Júlia! E feliz 2012 pra ti!
bjs

Oi Gustavo! Valeu por comentar!
Ah sim Laranja Mecânica é eu preferido também rs. Entretanto tu gostou bastante do Johann por lembrar o Oskar. Isso me faz lembrar na comu quando disse que ia fazer o Oskar versão punk kkkkk.
bjs

Olá Sonhos!
Obrigada por ter curtido meu blog! Também curti o seu e to seguindo!

Oi Rubi!
Ah então....finalmente postei meus cosplays rs. E pretendo fazer uma sessã opra cada cosplay meu no futuro. Obrigada por ter gostado das minhas produções..eu tento fazer o meu melhor mesmo não sendo impecável ou profissional. Faço porque gosto e mantenho o bom senso. Sim sim espero que esse ano dê certo de nos conhecermos pessoalmente, afinal somos ambas paulistanas!
bjs

Oi Er!
Cara, que saudades! Tudo blz por aí? Como foi a passagem de ano? (Feliz Ano Novo) Sei que vc tem uma vista privilegiada para ver os fogos! Espero que 2012 finalmente eu consiga fazer sessão de fotos profissionais com cosplay né?
bjs

Tsu disse...

Oi Amanda!
Ah valeu por ter curtido meus cosplays ^^
bjs

Joyci!!!
Ah o Alex é meu cosplay preferido...e o Hajime, apesar do cabelo fofo na verdade é um psicopata pra lá de cruel...tipo o Alex versão japonesa. E Johann também é um psicopata...xi...só faço cosplay masculino de personagens maus XD. Mas não tenho culpa que eles sejam sempre legais. O Johann por exemplo é um mestre! Aquele sim é incomparável.
Pelo menos as personagens femininas meio que são boas..não totalmente mas...
AHSSH sabe quand oeu morava em outra casa, tinha muita tralha mas dpeois que me mudei pro apê já não tenho mais tralha inútil não..ás vezes é uma ou outra gaveta que tem bagunça mas é do tipo que dá um jeito de arrumar! Sim! Na verdade, com relação á VHS eu sou do tempo em que as cópias eram feitas em VHS! Pra tu ter idéia, fazia um emaranhado de fios e colocava dois vídeos:um para passar a fita e outro pra gravar ahsahshashahsa nossa até hoje perdido em algum lugar tenho essas vhs copiadas que são lendárias...
Nossa vai ser super dá hora se vc vier em 2012 pra cá! Para darmos um rolê na galeria do rock /o/
Sobre minha irmã..bom quem sabe ela não repende e qualquer dia dessses aceite prestar um concurso. Eu não sei muito bem como anda os esquemas de situação dos professores em escola particular mas não é ruim, tem menos alunos pra cuidar e etc e tal..mas os professores acabam trabalhando mais por conta de festas da escola.
Nossa...tadinha de vc aturando as músicas de praia, o calor e tudo o mais..depois dessa vc tem de pedir uma compensação pro seu marido e filho rs. Um presente, um passeio que vc realmente aproveite...
Hey! Mas vc é a mulher das tattos hohohohohoh. Me conta o que vc vai fazer! Eu pretendo fazer um ankh vampirico o/
E como está sendo seu comçeo de 2012? Espero que esteja indo bem!
Vi no face que vc também se realiza nos sebos kkkk eu já achei cada preciosidade...e nada contra Academia dos Vampiros eu memso já li uma série teen de vampiros, a Blood Coven. Mas quando você ler Anne Rice..hum, aquilo sim é vampiro! Adoro o psicológico de cada um.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Ah vou te confessar..cosplay se tornou uma verdadeira paixão para mim! Tanto de fazer como de ver os outros fazerem! É super legal ver o povo que capricha ou que fica engraçado.
Ah o que vale é se sentir bem no Natal né? Mas vc pode se dar um presente, eu costumo sempre fazer isso!
E sim, era esse tênis do Laranja Mecânica mesmo! Nossa se fosse pra mim escolher algum dos tênios, seria esse com certeza, sem nem pensar duas vezes rs.
bjs

Oi Lady!
Ah poxa eu quero agradecer por vc ter respondido ao meu comentário o/. Sério que vc também é otaku? Caramba, então temos 2 gostos parecidos que é por animes e cena gótica! Poderems ter altos papos rs. Pra começar..quais bandas vc curte?
bjs

Oi Luciana!
Sim eu estou bem e vc? Ah olha só o que acho legal é que meu blog fez pessoas como você entenderem melhor o que é cosplay e assim não corre o risco de achar isso um absurdo kkkk....e legal vc ter curtido os meus cosplays =).
bjs

Oi BK!
Ah valeu por ter curtido meu cosplay de Agente Rocket..nele eu não gastei praticamente nada1
bjs

JIM!!!!
Opa, ok...
Gostei do seu comentário sobre cada um dos meus cospalys. Eu admito que também curti meu cosplay de Júlia mas meu cosplay de Johann surpreendeu até aá mim. Tirei várias fotos que pretendo postar no lbog em breve e algumas delas eu olhei, minha amiga (que fará uma dupla comigo) e um amigo crítico foram unanimes em dizer que eu realmente fiquei parecida demais com ele. Tipo..eu achei que não seira capaz de encarnar um personagem cuja expressão é tão diferente, mas consegui..bom, eu acho. Então sobre o caso do Hajime quando pesquisei sío encontrei uma garota na Europa que o fez..o dela em temros de roupa estava perfeito mas pecou no cabelo: ela usou peruca branca em vez de azul. Ai estragou.
Muito obrigada mas por enquanto esses são os cosplays que fiz rs.
bjs

Olá Leka!
Nossa vc deu uma sumidinha hein? Foi curtir as festas viajando? =p Eu passei relax..como disse no post anterior, peguei natal e revellion pra ficar em casa, tentando organizar minhas coisas...e consegui alguns avanços nisso =). Ah você foi a primeira a comentar sobre meu cosplay de Morte do Sandman...tava achando que ninguém tinha gostado dele kkkk.
Nossa eu conhçeo essa personagem quando vi os Ovas de Hellsing1 Super legal! E o nome dela certamente foi baseado em um conto antigo onde um cara que tem o mesmo nome dorme por 20 anos e ao acordar fica todo assustado com as mudanças do lugar em que vivia. É um conto meio bizarro e talz...
Muito obrigada pelas palavras de fim de ano..te desejo udo em dobro! Vc é uma pessoa bem legal que conheci na Blogosfera!
bjs

Tsu disse...

Oi PC!
Ah sim...o cosplay deve sempre priorizar a diversão, temos que nos sentir bem ao fazer isso. Pois é um hobby.
E ai como passou o ano novo? Espero que tenha sido tudo bem!
bjs

Oi Blake!
Ah valeu por ter curtido meus cosplays ^^. Tipo, eu não sou profissional ou impecável mas procuro fazer o meu melhor e encarnar os personagens...ah que isso eu também ás vezes demoro um pouco para responder aos comments do blog por conta da correria. Sim, é legal encontrar gente com gostos semelhantes, afinal isso não é fácil. Você é wicca praticante ou estudiosa?
bjs

Oi M!
Bom, vc pode salvar o banner como imagem. Ai voc~e insere ele como uma imagem normal no seu blog e acrescenta o endereço do meu blog como aparece na barra do navegador. Isso evita erros como o código html.
bjs!

Oi Leonardo! Tudo bom por aí?
Então..o cosplay realmente é algo que dá trabalho, mas isso depende muito do cosplay que a pessoa deseja fazer e o quanto ela está disposta a gastar. Tem gente que é profissional e gasta verdadeiras fortunas. No meu caso eu sou mais amadora..procuro cosplays que eu goste e cujas roupas eu possa utilizar em outras ocasiões. Ai acaba sendo prático.
bjs!!

Ae Chengão, tudo blz por aí?
Poxa, valeu por você ter curtido meu cosplay da Misa. Vou repetí-lo num evento desse mês, porém com outra roupa e uma peruca com franja..ou seja, espero ficar um pouco mais parecida rs. Sim, com certeza vamos dar continuidade á essa amizade bloguilística (esse termo existe?) nesse ano de 2012...e em muitos outros anos!
Eu também espero que esse ano seja um repleto de realizações pra ti e pra tua esposa!
bjs

CH4ROLITA disse...

Tsu você tem olhos muito bonitos menina!!!! Te achei linda com o cosplay da Júlia,perfeita na caracterização de Johann! Eu também amei os cosplays "épicos: Morte e Laranja Mecânica,esse então deve dar uma baita sensação subversiva!Acho que você ficaria linda como Carmen San Diego!Estou ansiosa para ver outros cosplays seus! Beijocas!

Sora disse...

É a minha mãe gosta bastante de anime, e ela própria defende-o quando as pessoas lhe chamam de "desenho animado banal" dizendo que anime de banal não tem nada. Até fico feliz que ela goste, devido a ela gostar é que ela me apoiou quando eu quis ser mangaka pois é uma profissão bastante peculiar, e como eu não estou a trabalhar ela ajudou-me com o curso da mangá *orgulho da mãe*.

Bem a ultima temporada de Jigoku Shoujo Mitsuganai foi uma pequena desilusão. A primeira temporada é que é a melhor, adorei a primeira temporada é simplesmente espectacular. Acho que o que estragou a terceira temporada, foi o facto de Ai não ter corpo :S mas depois ao contar a história de Yuzuki e depois de Ai voltar a ter corpo a temporada voltou a rever o brilhozinho que tinha nas temporadas anteriores. Mas quando vi o corpo de Yuzuki abraçado ao peluche quando ela era pequena, eu fartei-me de rever essa parte para ter a certeza do que estava a ver pois fiquei mesmo surpreendida, não estava á espera. De inicio só tinha visto o peluche e quando reparei bem é que vi o corpo dela.

Eu quanto me começo a sentir stressada ás vezes faço algumas asneiras, mas também quem não faz né? Eu acabo sempre por me arrepender e pedir desculpas se magoou alguém. Mas isso raramente acontece pois por norma sou uma pessoa calma, excepto quando estou com stress mesmo -.- o stress pode mudar as pessoas mesmo que por temporariamente :/

Jim Carbonera disse...

Olá Tsu, aquele poema é uma paródia que fiz em cima desse poema aqui do Calos Drummond de Andrade:

QUADRILHA

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história.

Beijãoo

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Pois é... Virou um quarto de improviso quando eu comecei a dormir aqui, minha tia vai para America 3 vezes na semana e quem tem que fazer compainha para a vó solitária? O neto exemplar aqui *auréola aparecendo na minha cabeça*
Na verdade é uma esteira, quebrada ainda :/
Pois é, eu quero fazer bastante coisa esse ano.
Eu achei que a imagem ía ficar muito legal, mas sério, eu não sei o que eu faria sem meu pen drive agora...

No dia que eu fui comprar, não tinha mais das bandanas da Akatsuki, aí me contentei com essa normalzinha mesmo...
Mas eu juro, faltou pouco para eu responder aquilo... *faz pose com auréola escondendo o rabo pontundo vermelho aparecendo*
Só espero que sobre dinheiro por que ultimamente tá sobrando mais mês do que dinheiro :/
bjs

Manfio disse...

Deveras atrasado venho agradecer pelas felicitações de um bom 2012. O período longe do blog não me permitiu fazer isso de maneira digna rsrs. E que realmente seja um grande ano para todos e foda-se a previsão dos maias rs.

LOL, uma loja indiana em que as pessoas vinham em busca de deuses africanos foi tenso. Mas deve ter sido interessante trabalhar numa loja mística. Nunca tive um GRANDE interesse no misticismo, mas por um bom tempo me interessei pelo ocultismo e era muito comum os termos serem usados como coisas próximas e/ou iguais, apesar de serem um tanto diferentes. E realmente deve ser grande o número de pessoas que gostam desse tipo de coisa, não é raro ver lojas assim por aí.

Claro, não posso esperar pela aventura de conhecer a Carusi de Jarinú rs. Haja coração, ou seria melhor haja paciência? rs.

Poxa Tsu, tu não és profissional no ramo, mas também exagerou na modéstia. Fica difícil apontar o melhor ou os melhores, pois sem brincadeira, gostei de todos, mas até por questões pessoais Alex e Johann chamaram mais atenção da minha pessoa rs. Alguma chance de algum de seus novos projetos se tornarem realidade para o anime dreams? haha.
bjs

Rudy Borgs disse...

Caramba você se caracterizou muito bem.
Curtimuito o teu blog, já to seguindo, parabéns pelos os posts.
Visita-me ;D

Sabor Baunilha disse...

Ah, que máximo!!!! Você mandou super bem em todos os cosplays. Curti principalmente a Misa (e eu também passei a gostar dela no meio do anime) e da Julia! Acho que você fica muito bem loira!!! Sério mesmo!
Menina, você se vestiu até do Hajime, do Gantz? Que máximo! Eu nem gostava muito dele, na verdade não dava pra se apegar a nenhum personagem desse anime, né? Porque você sabe... hahahaha! Acho que uma das que eu mais gostava era a Sakuraoka, apesar de ser meio piranha. Tentei assistir ao live action de Gantz, mas impossível... achei péssimo!!!

Adorei mesmo suas caracterizações, quero ver mais, hein? Quem sabe eu tome coragem para fazer também. Porque eu morro de vontade!

Sheila D. Lima disse...

Nossa, que tudo de bom!!! Os cosplays ficaram fabulosos, sério!!!
Hihihi... pode deixar, vou fazer o post antes do fim do mundo sim!!! Você não podia ficar de fora dessa lista, seria um pecado te esquecer!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
E ai como vai?
D.Gray Man é um anime bem legal...eu li mais os mangás que vi os animes mas tudo bem kkkkkk

Vai repetir o cosplay da Misa? Tava vendo um blog com umas fotos de cosplays bem sensuais assim da Misa né ...kkkk Como voce disse que queria fazer algo diferente uma dica:Quanto menos roupa=mais sensual=melhor kkkkkkkkk

Agora,vai ser dificil a gente se encontrar a noite no msn...to vendo Vampire Diares mano e poxa,eu era preconceituoso porque eu to gostando e falava que era um lixo >.<

Beijos e boa semana

Sonhos Pré-Concebidos disse...

Awn obg pela visitinha lá no blog *-*
Volta sempre que quiser, tá?
TÔ SEGUINDO aqui já rs
Bjs, Nícia.

Luciana disse...

Comigo tah td bem tb

Retribuindo a visita :)

bjs

†Lady Bloodykiss† disse...

Olá, sou eu de novo, rsrsrs! Cara, fiquei mtu feliz por encontrar outra Otaku Gótica (pensei que eu era a única no mundo)! As bandas que eu curto mais são Evanescence, Epica, Within Temptation, Nightwish, Tarja Turunen, Stream of Passion, After Forever, Cradle of Filth, Xandria, Omega Lithium, AC/DC, Black Sabbath, Krypteria, Evig Natt e também tem uma banda de Gothic Metal japonês mtu boa chamada Yousei Teikoku (jah postei sobre eles no blog). Eh isso, acho q a gente podia trocar mais idéias, então tah aqui meu msn: mayvid-albuquerque@hotmail.com - Bloodykisses!

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Beeeemmm legal! Sabe este evento que teve em SP mes passado, q tinha animes, cosplay entre outras coisas? Pois é, meu irmão foi, e minha cunhada se "fantasiou". Eles curtem essa parada...hehehe

Feliz 2012 pra vc flor, muito sucesso e muito amor!
passa lá!
BeijO
evesimplesassim.blogspot.com

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica, isso que vc falou sobre absorver o jeito do autor e apresentar isso através da escrita é muito comum. Acaba que somos mesmo influenciados. Eu compreendo bem o que vc falou… Ahhhhh, eu adorei o Johann… senti que vc entrou mesmo no personagem! Nem preciso dizer mais o que eu penso do Alex, né!? Adoro!!! heheheh

Pois é, andei sapecando pelos sebos aqui de Gyn… fui atrás de livros da Anne Rice, mas nãããão encontrei nenhum dos três que vc me indicou, o que me levou a decisão de ler em Ebook mesmo. Ahhhhh, já comecei com entrevista com vampiro. (postei sobre isso no seu facebook e nessa postagem uma amiga disse que tem 13 livros da senhora Anne e vai me emprestar sexta feira… até lá eu vou lendo em Ebook mesmo). Ah, sobre Academia de Vampiros, pois é, num momento de compulsão acabei comprando. Li o primeiro livro em um dia e gostei. Mas, como eu disse pra Blake lá no Face, ele é bem teen… mas, sabe que gostei! Porém, não é como os de vampirões fodões que eu adoro. Então é isso… cumpri minha promessa e estou lendo Entrevista com vampiro. Estou adorando… ainda no começo, mas gostando muito!

Nem me fale em tralha… tenho tentado reduzir ao máximo, mas tá difícil! Professora acaba juntando muita coisa que não dá pra desfazer. Vou continuar na luta pelo desapego. rsrsrsrs Sobre a Tattoo, quero muito fazer algo que me lembre meu filho, mas quero algo diferente, entende!? Nada de bichinhos e menininhos fofinhos. Estou ainda mirabolando em minha mente, vamos ver! Mas, também estou pensando algo sobre simbologia Wicca… ou seja? Tenho duas tatuagens em mente, mas só posso fazer uma! Ou será que vou acabar fazendo as duas!? hahahahahahah Já estou até vendo! hahahhahahaha… vou tentar me controlar.

Nem me fale… estou tentando pensar em uma forma de conseguir ficar bem na praia. Sei que vou me divertir pois estarei com a família… mas, calor e sol são duas coisas que não suporto!!

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Unknown disse...

Vi seu blog lá no face, na blogosfera e vim visitar, pq acho Cosplay o máximo.Não tenho muito entendimento sobre animes, mas todos eu adorei.Mas meu preferido foi Alex de Laranja Mecânica. *.*
Seguindo seu blog, o achei muito peculiar e adoro pessoas assim, como vc

Beijos
Vivi
Razão e Resenhas
http://vivianeblood.blogspot.com/

Anônimo disse...

eei Tsu!
Sempre quis fazer Cosplay e nunca pude! A única vez que fiz foi da Cruela Devil, dos Dálmatas, mas parei por ai!
Adorei o blog, e, assim como a Vivi, também vi na blogosfera!
Comentarei outras postagens, mais antigas e voltarei, pq, realmente gostei do blog!
*estou seguindo o blog e deixo aqui o link do meu: http://ok-whatever-ok.blogspot.com

Beeijoo!

Unknown disse...

Eu sempre fui louca para fazer cosplay e nunca tive coragem! Sempre me achei desajeitada demais para vestir um personagem.
Mas sempre ajudava o meu irmão a viver o Kenshin de Samurai X. Ficava feliz de ver o trabalho pronto nele! :)
Os seus ficaram maravilhosos!
Parabéns!
Estou seguindo o seu blog!
Beijos
http://www.giselecarmona.blogspot.com/

MA FERREIRA disse...

Empadinha mais docinha da Net!
Amei teu post. Sério mesmo.
Li tudinho.... e fiquei encantada com seu trabalho.
Vc faz com conhecimento e gosto!
Te admiro!!
Parabéns pela atitude!!
A que mais gostei?
A Misteriosa Julia.
Linda!!

Um beijo..saudades..
2012 de Inspiração, saude, paz!

Tsu disse...

Edu \o/
Como está indo sua implacável busca sobre a data da banda? Algum progresso?
Nossa..aquilo era uma esteira? Caramba, tô cega, que furada kkkkkk. Disfarça, ninguém percebeu XD.
Oh então vc é um neto exemplar..um neto anjinho que se controla para não falar palavrões á piadinhas sem graças feitas pelos outros kkkkkk.
Vc tem dias sobrando? Caramba, me empresta um pouco então! Tempo disponível é o que mais estou em falta!

JIM!
Hum, agora sim entendi! Pra falar a verdade, agora que li o original o conto não me pareceu estranho..rtempos atrás devo ter lido algo mesmo que não seja fã de Drummond. Gosto da ousadia com que vc aborda seus textos!
bjs!

Oi Sora!
Nossa legal tua mãe curtir anime. A minha mãe gosta de ver os personagens mas não de assistir. O único que ela parou pra ver um pouco foi Naruto, por causa do Itachi (ela também adora o personagem). Foi engraçado porque eu estava vendo e ela parou na sala pra ficar olhando hohohoho.
Mas tipo, você não pretende trabalhar em alguma coisa enquanto faz o curso e treinapara ser mangaká? Vc sabe de alguma editora de Portugal que utilize desenhos assim ou coisa semelhante?
Ah sim eu também achei a parte que vc citou de Jigoku Shoujo um pouco tensa...e acho que foi a parte que realmente se salvou na temporada inteira. Mas a forma como a Yuzuki viveu a vida como se estivesse viva e depois ilusão..sei lá, achei aquilo uma explicação meio forçada.
O stress ás vezes é estressante rs...mas ás vezes ajuda a dizer tudo o que precisamos.
bjs

Oi Ana!!!
Opa obrigada pelo elogio, me senti lisonjeada! Sobre o cosplay do Alex, admito que usar aquela roupa e ser reconhecida, com o povo parando para conversar, é demais. Só que confesso, a sensação subversiva eu senti com o Johann. O personagem é deveras complexo e incompreensível e eu realmente pensei que não seria capaz de captar a aura dele. Mas acho que consegui...tem fotos que tirei e não postei que até eu me surpreendi rs.
Nossa, Carmen SanDiego seria legal! Gostei da idéia!
bjs

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Nhaa quanto tempo! Tudo bom por aí? Curtindo as férias?
Ah valeu por ter curtido os meus cosplays! E eu também me surpreendi com a peruca loira kkk...na verdade sou loira natural mas pintava de preto...(em prol de visuhs mais legais pro rolê) mas agora estou deixando vir a cor natural novamente. Nossa, tá brincando que vc assistiu ao anime Gantz e conhece o Hajime? Que máximo, é a segunda pessoa que reconheceu o personagem! Eu também não me apeguei em nenhum personagem de Gantz porque sabemos a razzão..mas quando vi o Hajime falei..ele é O Cara! Um psicopata puro! Fiz até uma análise do perfil psicológico dele! Pena que ele só apareça no anime..se surgisse no mangá seria muito legal!
Eu odeio live-actions mas o de Gatnz me agradou..vai entender.
Olha se vc tem vontade, deve fazer cosplay! Vai adorar!
bjs

Oi Rudy! Poxa, valeu pelo comment! Ah eu não vi vc na minha parte de Seguidores..bom, já estou te seguindo!

Manfio!!!
E ai comofoi as festas de fim de ano? Comemorou muito? Bebeu todas e acordou na praia junto com as oferendas de Iemanjá? Ok, ok eu exagerei..mas espero que tenha passado bem ^^.
Ah sim..olha vou te contar uma coisa...o povo só de ver uma loja de artigos um pouco fora do comum e que tenha cheiro de incenso, já entrs achando que tem qualquer tipo de coisa. E para poder vender e ter lucros, os donos ouvem as vontades do cliente né? Pra vc ter idéia quando eu trabalhava lá, montava uma prateleira só de deuses indianos, uma de santos cristão, uma de coisas wiccas, e por aí vai kkkkkk. Sério. você não sabe as coisas que os lojistas tem que fazer pra ter lucros...vale até misturar todas as religiões em um mesmo estabelecimento!
Na verdade meu interesse em paganismo e miticismo vem mais para o lado histórico e coisa e tal. Nada que eu queria realmente me dedicar como doutrina até porque abomino qualwuer religião. Mas especialmente no paganismo gosto da forma como eles colocam os deuses e como o cristianismo incorporou esses elementos.
No caso da Carusi de Jarinú, vc deverá ter paciência e preparo físico para aguentar as nuvens de poeira e rua esburacada kaksaksakskask.
Vc acha que eu exagerei na modéstia com relação aos meus cosplays? Bom então acho que meus cospalys estao melhores do que eu pensava. Mas é porque eu sou uma pessoa bem crítica e coisa e tal e como pesquiso na web os cosplays prap ostar no blog encontro cada um impecável..que é natural que me torne alguém bem crítica rs.
Então, para o Anime Dreams pretendo repetir o copslay de Misa, mudando algumas coisas...vc irá no AD?
bjs

Tsu disse...

Oi Evelin!
Bom, o evento do mês passado, Ressaca Friends, eu fui! ^^ Estaval á no último dia com o cosplay de Morte, do Sandman! Agora haverá outro evento em janeiro e pretendo ir com o cosplay de Misa. Poxa, que personagem sua cunhada fez? Gostaria de ver a foto!
Sim, sim, Feliz 2012 pra ti, espero que esse ano lhe seja um ano de boas realizações!
bjs

Oi Lady!
Ah também achei legal encontrar alguém que curta 2 coisas que curto rs. Então das bandas que vc citou eu conheço mais o EvaneScence...meu som gótico é fora do metal, mais focado no gothic rock estilo Sisters of Mercy, Bauhauhs, The Cruxshadows, Diva Destruction, Diary of Dreams...etc. E vertentes que estão ligadas de certa forma, tipo pós-puunk Joy Division, algo mais ethereal como Lycia...e também curto o bom e velho punk rock rs.
De banda japonesa confesso que não conheço quase nenhuma só X-Japan e Kalafina rs.
Bom já te add no msn mas eu costumo entrar no comçeo da noite por causa do trabalho u.u.
bjs

Sandro! o/
HASSAH então..quem sabe quando eu tiver algum tempo (coisa meio impossivel) eu veja esse D-Gray Man...ahshashsah pode desistir! Não vou fazer cosplay com pouca roupa não, tá maluco ? XD Meus cosplays são bonitos e bem comportados u.u.
Vc vendo Vampire Diaries? Po meu, primeiro Crepúsculo, agora isso...tá traindo o movimento mano kkkkk.
Bom, vamos nos falando pelo blog mesmo assim não perdmeos contato!
bjs

Oi Sheila!
Brigada por ter curtido meus cosplays ^^. Ah que isso fico lisonjeada, falei sobre o post brincando hohoho duvido que o mundo acabe, como coloquei no post anterior, já sobrevivi á tantos apocalipses...que não tenho medo desse!
bjs!

Tsu disse...

Joyci!!!!
Sim..acho que é algo natural acabarmos usando um pouco do estilo de narrativa de determinado autor quand oescrevemos...vira e mexe eu passo por isso e noto..não nos artigos, mas nas histórias que escrevo mesmo.
Bom, sobre meu cosplay do Johann..cara, confesso que eu me senti naquele cosplay! Sabe, acho que Monster (o anime em que ele aparece e é o pivô de tudo) atrairia muito sua atenção. Sabe aquele lance de boa história MESMO? Pois isso é Monster, um anime incomparável. Vou deixar aqui o link do artigo que fiz sobre:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/08/monster.html . Jphann é um dos vilões mais perfeitos e complexos que vi..real e ao mesmo tempo irreal! Um demônio angelical. E tipo...acho que sou uma das únicas pessoa que fez cosplay dele no mundo!
Sobre o Alex..acredita que eu meio que influenciei o povo a fazer cosplay de Laranja Mecãnica/ Tipo, lançar moda kkk. Porque nas duas vezes que fui em eventos com o cosplay, foi um tremendo sucesso e ninguém tinha feito..depois, eu passei a ver alguns cosplays aqui e ali, inclusive de garotas. Acho que me viriam e decidiram fazer o mesmo. Só que no último evento que fui uma bobeou: ela usou all star cano alto! Ah vai se danar rs....estragou a agressividade do personagem.
Olha eu adoro ficar xeretando em sebos! Já encontrei cada preciosidade em sebos localizados nos pontos mais undergrounds de SP kkkkk....livros da Anne Rice é raro de achar mesmo..uma que assim que chegam no sebo, logo são vendidos porque parado não fica...eu tive sorte de encontrar um que eu queria muito e super bem conservado!
Sabe, eu sou meio contra á essa onda de vampiros para adolescentes desde a porcaria de Crepúsculo..sei lá é babaquice demais com o lance de romance, tudo perfeito e etc e talz. Tipo, lendo a série Blood Coven tem uma parada lá que o vampiro com 1000 anos pode ter uma companheira de sangue para toda eternidade. WTF? Que merda é essa de ser imortal se você terá de ficar preso com alguém para sempre? Não há amor que dure u.u. Mas eu leio para ter um lance leve..e para dar risada dos estereótipos das personagens góticas..sempre muito trevosas rs.
Ah mas que bom que vc está começando a ler Entrevista...e lógico está gostando! Já dá pra notar que o ritmo e profundidade de narrativa é bem diferente desses vampiros da moda!
Ah dá uma pesquisada, deve ter algum simbolo wicca que represente mãe e filho ou coisa do tipo!
Boa sorte ai com a praia rs...depois me conte todas as suas desventuras!
bjs

Tsu disse...

Ma!!!
Tudo bem com vc??? Como passou as festas??? Espero que tenha ocorrido tudo bem!
Ah cosplay é algo que gosto demais, sou uma verdadeira apaixonada por esse hobby! Quero sempre procurar fazer algum personagem diferente e talz. Sim, te desejo um excelente 2012 e que a cada dia você sempre encontra mais e mais motivos pra sorrir!
bjs
ps: não some!

Oi Paula!
Um cosplay da Cruella? Que mara!!!! Tem fotos? Gostaria de ver! Adoro ver cosplays de personagens da Disney! Porque não o usa novamente em algum evento?
Poxa, muito obrigada por ter curtido meu blog e espero que os outros artigos te agradem! E vamos trocando idéias!
bjs

Olá Gisele!
Ah eu confesso pra vc que demorei para decidir fazer cosplay, não por falta de coragem mas porque não encontrava o personagem que eu falasse "será esse mesmo". Isso até eu conhecer Laranja Mecânica. E é fato: depois que vc faz, vai sempre querer fazer!
Seu irmão fez o Kenshin? Caramba, que legal! Tem foto?
E obrigada por curtir meus cosplays! Te seguindo também!
bjs

Oi Vivi! Opa, legal você ter curtido meu blog! Estou seguindo seu blog também!
Valeu também por ter curtido meus cosplays..se vc der uma olhada lá no meu blog, tem várias postagens sobre cosplay, divididas por personagens..tem cada cosplay lá que deixa qualquer um extasiado!
Espero que possamos manter contato e trocar idéias!
bjs

Anônimo disse...

Cosplays muito bons. Nossa o último realmente você incorporou o personagem. Maior parte deles eu não conheço, só sei do Death Note e Pokemón mesmo. rsrs. Seu cosplay de Misa também ficou show. Adorei.

M!h disse...

Hey Tsu, Quanto tempo!
Nossa, muito bom os cosplays *-* Já tinha visto de tudo aqui, mas nunca vi os SEUS Cosplays juntos!
São perfeitos Tsu *-*
Beijo
http://ins--piracoes.blogspot.com/

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Pois é, esses cosplays estão ótimos, sem dúvida, mas é claro que me chamou a atenção mesmo o do Alex de "Laranja Mecânica", porque como você sabe é um dos poucos filmes dos quais realmente assistiria novamente numa boa e que deixaram uma boa impressão sobre cinema - pelo menos pro esquisitão aqui hahaha

E essa do Death Note tá legal também. Parece ser realmente bem versátil, oferece múltiplas possibilidades de combinações.

O do Pokémon também ficou bem legal. Esses 3, na minha opinião, foram os melhores, não desmerecendo os demais, claro :)

Bom, sei que é um ciclo apenas, um ano e tal...mas tenha um ótimo 2012! Que venham muitos cosplays e muitas realizações pra você! :)

Bjs e boa semana!

Tsu disse...

Oi Mih!!!
Sim faz tempo né? Como passou as festas de fim de ano? Espero que tenha ido tudo bem! É, eu dmeorei mas finalmente coloquei fotos dos meus cosplays rs...e acho que eles não estão tão ruins assim XD. Tento fazer o máximo que posso =D.
bjs

Oi Katrine!
Opa valeu mesmo por ter curtido meus cosplays! Como eu disse para outras pessoas, também me surpreendi com o meu resultado acerca do cosplay de Johann e olha que eu nem postei todas as fotos que tirei..algumas realmente ficaram sinistras de tão parecido! Me adorei kkkk. Em breve pretendo fazer uma sessão cosplay só desse personagem =). Ah e meu cosplay da Misa eu vou usar novamente no evento desse mês, mudando algumas coisas, achou que acabou ficando ainda mais parecido ^^.
E como está ai sua vida baladaeira na cidade do interior? rs
bjs

Oi Jaime!
Ah valeu por ter curtido meus humildes cosplays ^^.
Ah vou te confessar que meu cosplay do Alex é um que eu gosto demais..não porque foi o primeiro mas por ser o que eu mais me identifiquei..sem falar que meio que lancei moda com ele rs.
Olha Laranja Mecânica é um filme que eu assisto pelo menos uma vez por ano..e nas vezes que usei o cosplay, revi o filme antes para tentar absorver um pouco da essência do Malcom Mc Dowell!. Sou fã de LM e no blog tenho artigo sobre o livro e o filme...
Com relaçãp á Misa do Death Note, irei repetir o cosplay no evento desse final de semana. mudando um pouco o visual..afinal, o visual nela que é realmente legal. Agora, teve um que a maioriado pessoal concorda, que eu absorvi melhor a essência; foi justamernte o último, Johann Liebert. E devo confessar..eu até me surpreendi com meu próprio resultado! 0.o Parece meio estranho isso mas é verdade!
Esper oque em 2012 continuemos trocando idéias, pois gosta de ler e responder aos seus comments!
bjs

Len! disse...

Nossa, o ultimo cosplay ficou incrivel! PER-FEI-TO! Adorei ^^ você é muito bonita, adorei mesmo os cosplays! Quem sabe um dia eu faça tmb *-* kiss

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...