10 de mar. de 2012

COSPLAY - Trinity Blood - Abel/Kresnik



Abel Nigthroad é o protagonista da série Trinity Blood. Um personagem deveras interessante e repleto de mistérios, ele normalmente é um padre atrapalhado, comilão e um pouco assanhado que vive á serviço do Vaticano, com o intuito de exterminar e investigar qualquer ameaça á Igreja. Entretanto, atrás de uma aparência dócil e apatetada Abel é na verdade um Kresnik - vampiro que se alimenta de outros vampiros.
Quando preciso ele invoca a habilidade Nanomachine e ativa seu poder de Kresnik até uma certa porcentagem. Quando isso acontece sua aparência muda drasticamente e além de assustador, ele possui uma gigantesca foice, aniquilando facilmente os adversários. Na forma Kresnik, Abel sabe que tende a perder o controle e por conta disso utiliza o poder apenas em último recurso. Afinal, mesmo sendo poderoso e tendo cometido grandes catástrofes no passado, ele agora é um pacifista por razões desconhecidas.
O fato de Abel ser um vampiro Kresnik é mantida em segredo de todos e apenas alguns poucos membros do alto escalão do Vaticano tem conhecimento disso.
O nome Abel é uma clara referência bíblica e ele possui um irmão chamado Cain. A origem de ambos, bem como Seth, a terceira (Kresnik) e a misteriosa Lillith, ainda é envolto em mistério mas tudo indica que eles possuem uma conexão com a tragédia que afetou o mundo da história no passado.

o personagem:


Agora, os cosplays:

Caramba!

=)

Nossa...surrealmente gótico

de perfil..gostei =)

Na versão Kresnik \o/

Admitam...esse está fenomenal


Detalhe na sombra..gostei

*_________*


Notem os detalhes da roupa...

Que elegante!

Abel está sempre com fome...

É também um grande palhaço pateta. u.u

Olhem a foice!

Isso é real? o.o

É um cosplay pra quem pode, definitivamente

Esse é brasileiro!

Nooosssa.....


~*~

36 comentários:

Cecília Romeu disse...

Tsu,
Noooosssa!
Que cosplay lindo!
Amiga, vou postar aqui a resposta que dei lá no Humoremconto, tá bom?

Resposta:

Tsu(Pri)!
Saudades também, amigona!
Fim de relacionamento é difícil mesmo, mas faz bem, por sorte sempre temos uma amiga(o), alguém para dar força e o blog, numa hora dessas, também é bom.

rsrs

Tsuzinha!

Você não foi mencionada no texto, porque não leu a postagem anterior do mesmo texto, de 8 de março de 2011, ano passado! E sabe por quê? A gente não se conhecia ainda hahaha!

Nos conhecemos, com certeza, em abril do ano passado, me lembro que estava em Buenos Aires e procurei teu blog, adorei, segui, você me seguiu e estamos assim até hoje hahaha!

Tsuzinha... queridona! Não fica de mal não!rsrs

Beijinhos para ti e para a Edna!

A Edna vai no Morrissey também?
Fotografa tudo e faz um post!
URGENTE!
PLEASE BE GOOD TO ME! OK???

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhhhhhhhhh... tsu é tanto detalhe que eu foquei boquiaberta... nossa, realmenet este cosplay é pra quem pode e não pra quem quer... amei... estou em divida com meus animes, preciso comolar em dia e fazer umas postagens, ando vendo series, a vez do vicio é The Walking dead, mas vou colocar a bagaça em ordem... rsrsrsrs... Bjs
http://www.artesdosanjos.com.br/

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Me deixou curioso! Penso que, é do tipo que eu gosto, mistério e mais mistério! E , "sentir" se realmente tem conexão com a história de Abel e Caim. Vamos ver!
Gambatêeeeee!
Sabe onde me encontrar, né?
Bommmm final de semana!
Beijos

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Cosplay foda *-*
Já me falaram sobre Trinity Blood mas não cheguei a conferir :(

Quem disse que eu protegi Leon por conta da beleza?kkkkkk
Ele é foda não bonito kkkkkkk
Emma é um espetaculo né,sei admirar kkk
E o teu cosplay dela? como anda?

Beijos e bom final de semana

Andre Mansim disse...

Ei Tsu, legal esse cosplay aqui viu! Pra vc que fala que eu nunca gosto de cosplays japinhas esse aqui eu achei legal. Essa espada maluca aí ficou bem legal e essa roupa é difícil né?

Me perdoe se estou em falta nos comentarios aqui é que tô corrido com o Samuca e com a Andréia!

Um beijão e fica com Deus!

Unknown disse...

Estou tão parado com animes, sem tempo de ver nenhum ...affs!

Quais seus favoritos Lady?
cite 3 mais.

Tenha um Bom Fim de Semana!

Sora disse...

Wow Tsu com esse cosplay fiquei com vontade de ver Trinity Blood :o esse é uma personagem muito bonito mesmo. É as personagens de Naruto estão me a dar um pouquinho de trabalho e ás vezes tenho que fazer de personagens que sei pouco e por isso escrevo o que sei ou o que leio, ás vezes quando sei pouco das personagens vou pesquisando um pouco e isso ajuda-me a fazer as biografias mas ás vezes tenho que mudar pois o que li estava errado :/ já tenho uma personagem para mudar á pala disso -.- sou mesmo novata nestas coisas, mas depois quando publico fico tão orgulhosa *O* do tipo que o meu blog é demais para mim, no entanto sei que para as pessoas é outro blog normal a falar de anime xD

Esse filler só vi porque achei o titulo meio ridiculo, " a colecção de pata de Sasuke" não sei onde estava o cabimento disso no Sasuke do Shippuden xD então fui ver e no final apareceram os dois a segura um papel com uma patinha e achei uma ternura que até salvei imagem disso *O* aquele itachi *O* só apetece abraçar xD adulto e bonitão e criança e querido.

Bem para mim os bonitões de Naruto são: Itachi, Pein, Minato, Kakashi, Deidara, aff Uchiha Madara novo é lindo também, Shikamaru, Neji, Gaara e não sei porque gosto bastante do Sai xD pode não ser o mais bonito do anime mas acho-o bastante interessante :D

Cecília Romeu disse...

Tsuzinha!
vim rapidinho avisar que ficarei alguns dias sem internet, retornarei com conexão na terça-feira, tá bom? caso tu mudes de postagem!

Beijãoooo

Luciana Souza disse...

Olá Tsu
Vc se amarra mesmo nesse lance de vampiros einh?!
Quer dizer que tem até uma analogia com o Caim e Abel da Bíblia? Interessante.
Bjão.

http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com

Alysson disse...

oi queridA ja estou te seguindo aqui e vou adorar fazer parcerias com vc, vou publicar teu blog la no meu.

Paulo Cheng disse...

Tsu, pode sim fazer aquela matéria do jeito que vc quiser, pode bater umas fotos dos locais que vc mais curte, faça um texto básico relatando os mesmos locais e é só mandar, pode sim começar a tour, eu vou fazer o mesmo aqui em Olinda, mas não tô encontrando tempo, mas ainda esse mês dou uma saída e faço.

Abração.

Rubi disse...

Tsu, como vai?
Sabe, sempre que vejo esses posts sobre cosplay, me pergunto como eles conseguem fazer essas roupas (porque como você mesma disse, tem muita gente que faz sua própria roupa). São tantos deltahes... além do cenário que a galera escolhe pra tirar a foto. Mais um ótimo post!

Confesso que até hoje não sei dizer se Marilyn cometeu suicídio ou alguém a matou... mesmo depois de 50 anos continua sendo um mistério.

Nossa! Agora fiquei curiosa. Quando puder me mostre as imagens HAHAHAHA

Beijos, até mais.

Anna disse...

Eu conhecia a Ariel, esse personagem eu n conhecia... Pois é, sou péssima nesses trem! ><
Os cosplays estão ótimos, eles são tão detalhistas... Isso é legal, :D rsrs

Ahh, pois é. O ruim de vermelho e q desbota. Vou esperar começar a trabalhar p n correr o risco da minha mae n me levar ao salao p retocar, rsrsrs.
Sorry pela demora em passar aqui.
Bjs

Kamila Sensei disse...

Tsu! Amigaaa!
Abraçooo \o/!! Também estou precisando xD
Realmente, tem dias em que os sentimentos são tão.. indescritíveis que acabamos por consegui-los colocar no papel o que se passa. Talvez não com tanta claresa, ou até mesmo veracidade, mas quando lemos, sabemos exatamente o que se passa até mesmo nessa confusão toda. Agora que você falou, eu tenho feito isso com minhas histórias também. Tenho que tomar mais cuidado ao escrever. rsrs Deixa a depressão só para os poemas kkkkkkk
Que cosplays lindos!! Ahh, agora vc me atiçou com esse cosplay, quero ver os outros que vc tanto fala que são super lindos. Essse é o mais simples? Owwoouu *-* Imagina os outros.. nem dá pra imaginar.. devem ser mesmo muito fantásticos.
Nossa! Eu achei q tava ruim, mas vc tbm num tava nada bem! Falando de onde vc mora.. parecia até a casa da minha avó. Lá só tem a casa dela.. envolta era tudo mato! kkkk quase uma floresta. O.O Eu morria de medo de dormir lá quando era pequena. Na verdade eu não gosto de dormir lá até hoje, não pelo medo, mas sei lá.. é esquisito. Não gosto da vida longe da cidade. Gosto de muitas casas, carro, barulho. Silêncio? Sò no meu quarto com meu notebook ligado para eu digitar minhas histórias. Quando eu ia passar minhas férias lá.. nem ônibus dava pra pegar pra eu ir pra "cidade" q era 4km.. e nem tinha internet. Lá só chegou net em 2010 O.O Agora entendeu pq era o terror, né? kkkkk Pelo menos quando eu tinha idade pra caçar sapos, já tinham acabado com o laguinho.. kkk Se não eu ia mesmo \o/
Eu to procurando uns animes meio avulsos que eu nunca ouvi ninguém falar.. acho legal a pessoa me pedir um anime e eu ter um q ela nunca viu.. kkkk Naruto, Bleach, Death Note, Samurai X... todo mundo sempre conhece u_u.. Siiim, ai vc me passa novos e eu te passos novos. Vamos ficar mais Otakus do que nunca! Conheceremos todos os personagens dos eventos kkkkkk
Tenho assistido Naruto aos poucos ultimamente por causa da facul, mas estou na parte em que o Jiraya treina o Naruto pra lançar aquela bola de chakra. O Itachi já sumiu de novo.. kkkk Só apareceu o Orochimaru pra Tsunade pra ela curar os braços dele. (Já consigo lembrar dos nomes de muitos personagens, to tão feliz com isso *-* kkkkkkkk)
Eu só não converto os animes pra DVD pq eu arrumei um cabinho que dá pra ligar o pc direto na televisão. Ai mano.. eu deito na cama da minha mãe e fico vendo anime. Na parte da manhã eu vejo tudo tranquilo.. depois do almoço.. eu chego babar pq acabo dormindo.. kkkkkk Mas ai eu volto depois q acordo e assisto de novo. (isso só vale para os fins de semana.. pq dia de semana, já era assistir anime! Não se preocupe amiga, meu trampo agora tá super agitado!! Eu chego estou ficando desesperada com o desespero dos alunos que vem me procurar kkkkk)
Ah, nós duas não temos mencionado o Leon na nossa conversa. Eu aidna encho o saco do meu irmão pra ele baixar Resident Evil só pra eu jogar com o Leon! kkkkkk Mas... Fazer o que se o Johan tomou posse de nossas mentes por esses dias.. kkkkk Cara, estou cada vez mais certa disso! Até vc concorda comigo agora... Dr. Tenma!! Meu partidão!! Eu e ele somos perfeitos um para o outro!! *-* Xonei nele agora kkkkkk Eu continuo amando e admirando o Johan em todos os sentidos, mas... Sei lá. Dr. Tenma é realmente o tipo de cara que eu sempre quis!! *-* (Depois do Alucard, é claro!) Mas como eu sei que o Alucard não está disposto a esse tipo de compromisso sério, Kenzo é meu cara pra casar! A gente compartilhava o Johan, mas eu abro mão dele e deixo ele todinho pra vc!! kkkkkk Ai a gente sai em dupla pra tomar uma coca-cola. Eu e o Kenzo, você e o Johan.. a Anna (com o perdão da palavra) que de foda pra lá.. kkkkk
Abraços amiga!!
http://suinguken.blogspot.com/

Joicy Sorcière disse...

Eita, que super cosplayers heim???

Tsu, sobre seu comentário lá no blog, feliz dia das mulheres para vc tbem. Tá, eu sei que tô atrasada. Mas, vamos por minha lógica de que todos os dais são nossos que assim eu não fico mal na fita! rsrsrs

Com certeza somos guerreiras. Ser mulher não é pra qualquer um, não. Penso que na sociedade moderna é ainda mais difícil. Temos que nos virar, temos que ser multifacetadas. Uma loucura. Dar conta de um monte de coisas ao memso tempo e ainda sentirmos todas as dores e angústias de sermos mulheres. Como diz um ditado aí, rapadura é doce mas não é mole não!
Acredita que não sei dirigir carro!? Pois é, só tenho habilitação de moto. De certa forma, hoje, tenho medo de andar de carro. Medo inclusive de aprender a dirigir. Preciso lidar com isso o mais rápido possível!

Sobre essa questão de xingar, acho que o maior problema é só correr o risco de lidar com pessoas que se descontrolam com atitudes de violência. Cuidado, menina! Mas, entendo perfeitamente. De fato, tem horas que a coisa fica feia.

Ah, tem coisas que preciso me controlar na frente do filhote. De uma forma ou de outra sou formadora de opinião, para ele. E, nada como o exemplo para nos ajudar a educar, né? Seus pais estavam certinhos por não falarem palavrão na sua frente. Sigo esse princípio tbem.

Cara, essa garela é muito sem noção. Cada figura que aparece, querendo bancar de fodão, cheio de estiiilo, donos do pedaço que só sinto vontade de rir.

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

†Lady Bloodykiss† disse...

muito bom, cara!! ele lembra um pouquinho o arcanjo de Baroque. bjos!

Animes e Mangás - Dayla Assuky disse...

Oieeee

indiquei o seu blog no meu e te fiz um desafio, responder as perguntinhas q tem lá.

beijos ^_^

Inked Coffee disse...

Hwy Tsu! =O caraca acredita que eu não terminei de ver esse anime,porque no tempo que eu tava vendo os eps tavam saindo ai demoravaa pra aparecer novos , e eu acabei desviando minha atenção, mas ele é muito legal, pelomenos até onde eu vi neh.

http://inked-coffee.blogspot.com/

Manfio disse...

Ah dei uma sumidinha básica, muita coisa ocorrendo ao mesmo tempo, projetos na faculdade, problemas com documentos com a embaixada brasileira, e um desânimo geral rsrs. Afastei-me da net para recuperar minha sanidade rs. Estou farto de algumas coisas.

Haha, eu vivia me perdendo por sampa com meus camaradas. Galera tinha o péssimo hábito de tentar “cortar” caminhos quando ia para shows e sempre nos perdíamos, mas nunca fomos parar numa favela rs. Até hoje meu senso de direção é péssimo, o que é ótimo para alguém que cursa Geografia como eu shausausuausau. Minha galera gostava de ver o circo pegar fogo, meter os outros em roubadas era praticamente uma arte rs.

Consigo ser sociável mesmo em meio a pessoas com gostos muito diferentes, mas o fato é que é um grande esforço ao qual faz um tempo que não forço mais rs. Claro se for num show ou evento é bom ir com uma galera junto, mas geralmente a solidão é algo bastante reconfortante rs.

Poxa, como não fui lembrar-me da Armstrong. Esse cosplay deve ser complicadíssimo, realmente é para quem pode, o Abel é um cara de estilo rsrs. Achei simplesmente fantástico o da oitava imagem dos cosplayers.

Anônimo disse...

Ameei os cosplays!! Ah esse anime é único, muito bem feito e a história é boa.

O personagem então, nem se fala, só não gostei do final.. T.T rsrsrsss

Sheila D. Lima disse...

Ih, Tsu, me perdoa, seu comentário foi parar na pasta Span e sem querer eu deletei... me perdoa, tá? Foi sem querer mesmo...

Ah, fico babando com os cosplays que você posta!!! São incríveis!!! De verdade, curto muito ver, principalmente porque cada cosplayer tem sua personalidade e mostra o personagem de um jeito diferente... Realmente incríveis!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Os cosplays de Abel ficaram muito bons, tanto os femininos como os masculinos! Nota 10 pra todos!!!

Também curti bastante seu TOP 7, achei bem interessante e concordo com todas as posições!

Quando coloquei a Bayonetta, comecei a me lembrar de você, ela é bem a sua cara =)
A diferença entre Scooby Doo e Chaves é que eles renovam tudo de novo... Digo, Chaves não tem novos episódios, enquanto Scooby Doo tá explodindo de desenhos e filmes...
Olha, Tsu. Apesar da amizade ser forte, é briga animalesca pra qualquer coisa kkkk
bjs

Gominha - C.Rios disse...

Eu nunca assisti Trinity Blood #PodeMeMatar , parece ser bem legal e eu amei os Cosplayers!

O meu preferido é o que está apontando a arma!

Amei seu blogger ^-^, já estou seguindo e que tipo de parceria você propões? :P

Obrigada \o\

Leonardo disse...

Olá Tsu :D
Mais um personagem que eu não conheço. To mal de anime em?
Mas da pra ver pelas fotos que os cosplays ficaram ótimos. A roupa do personagem é rica em detalhes e os cosplays conseguiram representar isso.

Então, o que eu achei mais legal de todos aqueles filmes antigos é que estão todos disponiveis inteiros no youtube. Se as pessoas não verem não se pode dizer que é por falta de acesso.

BeijO

Luciana Santa Rita disse...

Tsu,

Você sabia que adoro os cosplays. Não conheço muito e por isso não entro em detalhe, mas aprendo sempre que venho aqui.

Adorei a personalidade do Abel e não sei porque ele tem algo de figura do bem.

Beijos e se cuida! Adoro o seu espaço!

Lu

PaMu disse...

Olás Tsunami-chan! *---*
que cosplayes perfeitos... d(*¬*)/
sendo que eu nunca assisti esse Trinity blood (pelo jeito o anime deve ser muito legal!) mas as fotos que vc postou são muitos perfeitos!

eu tinha lembrado desse menino alguns dias atrás... daí resolvi desenhar sobre esse assunto *--*
aah então, posso dizer que... vc quer ser escritor?? que se referi a mangá?? *--* assim que posso entender?? ou fotógrafa...? (é que sou ruim mesmo de entender as coisas... sorry -.-)
Nossa, muito legal o evento hein (mas a grana também deve gastar muito, pelo que eu vi nas imagens do site... o.O)
Mas o que eu desejo, é que seu sonho realize e um dia vc vai lá! xD

Kisses =*

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Não assisti o anime e nem li o mangá de trinity blood, mas sabia que se tratava de uma história de vampiros. Os cosplays ficaram bem legais, principalmente os que tem a foice. Gostei também do estilo do personagem.

Então, já tem 13 capítulos de Popularidade, e hoje vou escrever o 14. Fiz uma nova enquete sobre os vilões das séries. Vota lá!

Bjuss

Anônimo disse...

Olá!
Vim avisar que vai rolar umas mudanças lá no meu cafofo...se quiser manter contato dá uma chegada lá, pois brevemente irei excluir o blog.
bjs!

Tsu disse...

Sandro o/!
Tudo blz cara? E ai como está os preparativos para o evento otaku? Vc falou com a Kamila? Tire fotos, depois vou querer ver.
Sobre Trinity Blood, existe diferenças enormes entre o mangá e o anime. O anime é mais sério,agora o mangá é mais versátil e tem uma quantidade bem maior de personagens. O interessante é que a obra vem de um livro, que transformaram em mangá e depois em anime.
AHSHASH ah tá..e eu acreditando que vc adimita que um personagem masculino era bonito..isso ainda vai acontecer!
Sobre meu cosplay da Emma..bom vontade eu tenho mas é preciso ver se será possível.
bjs

Oi Felisberto!
Tudo bom contigo?
Bom quanto a relação de Caim e Abel no anime/manga Trinity Blood claro que o autor toma muitas liberdades até porque é uma história de vampiros..mas é deveras interessante as sutis referências que colocam..aliás esse mangá tem muitas, em vários quesitos, tanto bíblicos quanto históricos e cinéfilos.
bjs

Jane o/
Olha eu aqui de novo rs.
Menina a correria essa semana não está sendo fácil @_@.
Mas a gente vai se virando não é? E vc como está? Melhor a sua saúde?
Sobre o cosplay de Trinity Blood que postei...para voê ter idéia a roupa daquele personagem é a mais simples! Espere só para ver os outros que to preparando sessão..é quase inacreditável!
Ah nem me fale..to em dívida com animes e filmes..tentanto ver aos poucos..e ainda resolvi rever Monster ai já viu rs..Walking Dead? Tenho essa série aqui e estou louca para assistir! Mas falta tempo..quero ver ela com calma pra caprichar num artigo sobre.
bjs e boa semana!

Cissa o/
AHSAHSASH ah desculpa eu ter sido radical com relação á não ter sido mencionada no seu post kkkkk.
Sabe com relação á fim nunca se sabe né..a vida dá voltas e também é uma caixinha de surpresas...mas vou levando! =)
Mas é...eu acho que as amizades..sejam intensas, virtuais, reais, ou o escambau são importantes e mais ipmortante: nunca estamos sozinho. Eu já tive essa certeza e já passei essa certeza para algumas pessoas.
Ah é mesmo! Nossa já faz um ano que a gente se conhece! Eu confesso que perdi muitos posts seus que queria ter visto...ahsha eu me pergunto o que vc achou de legal no meu blog afinal eu sempre falei de assuntos que vc nem fazia idéia do que era!
Bom eu espero conhecer vc pessoalmente um dia!
Sim, mamãe Edna vai curtir o Morrissey! \o/ E pode deixar que tentarei tirar fotos ou depois conseguir links..vi que o site do Terra trnasmitirá o show ao vivo!!!!
Iuru!! Morrissey *.* Mega empolgação.
bjs

Tsu disse...

Ae Chengão! Tudo blz?
Ah entendi então! Bom, eu vou tentar pegar um dia para dar um rolê no
centro de SP (fazer o trajeto de Liberdade-Sé-Galeria do Rock) ai no meio do caminho vou tirando fotos dos lugares ai elaboro a postagem...publico no teu blog e no meu! Ah não sei se você curte mas fiz uma postagem no blog sobre o show do Morrissey *.*
bjs

Oi Alysson! Opa então fechou! Você já tem um banner para que eu possa colocar no meu blog? Eu tenho 3 modelo dos meu é só escolher um ^^.
bjs

Oi Luciana!
Ah eu curto vampiros sim. Porém vampiros de verdade e com qualidade, não
essa babaquice adolescente atual. rs. Quanto a Trinity Blood a trama mistura várias coisas bíblicas, históricas, reais e etc.
bjs

Cissa o/
Então já voltou com tudo? Deu algum problema com sua net? Parece que ultimamente está tendo uma onda de gente com problemas de conexão, dos mais variados tipos.Ah e vou aproveitar pra te avisar que eu fiz uma postagem especial sobre o show do Morrissey!!! \o/ Dá uma conferida lá!
bjs

Oi Sora!!
Olha eu mais do que recomendo Trinity Blood. Nem tanto por conta do anime (que também é bom) mas por conta do mangá. É excelente! Você que gosta de história européia tem que acompanhar o mangá ele faz um monte de referências usando personagens baseado em figuras reais da história, como Catherina Sforza, Bórgia, etc...isso sem falar de referências bíblicas como Cain e Abel.
Agora sobre suas resenhas de Naruo..não se preocupe em de repente escrever ago que esteja errado...a história de Naruto ainda está sendo feita então do nada o autor pode mudar alguma coisa. Éo que aconteceu com Tobi/Madara que durantem uito tempo enganou o pessoal.
Sei que tem muitos blogues que rfalam de anime e para destacar os nossos é preciso tentar colocar um diferencial, seja em matérias, seja imagens, sessões..qualquer coisa tá valendo =)
Ah Itachi...o mais bacana é que no mangá ele está de volta e após dar umas liçoes dem oral para o Sasuke, vai encarar o Kabuto..não me surpreende que ele mostre porque é um herói digno o/.
Ah e sobre a FanFic de Naruto, nossa valeu pelo comentário e por ter curtido ela! Vc ainda não tinha lido? Meses atrás me deu um baita bloqueio com relação á fic que misturou com a correria e tive que parar ela..quero muito continuar e o apoio do pessoal incentiva isso só preciso ver se consigo conciliar tudo!
bjs

Olá Dellone!
Bom, não sei se vc curte mas como notei muita galera de cenas urbanas...voc~e foi no show do Morrissey?
Então minha lista de animes/mangá é grande. Entre meus preferidos estão: Monster, X-1999, Death Note, Ergo Proxy, Samurai X, Evangelion, Kuroshitsuji, etc etc...
bjs

André \o/
E ai, como vai paizão? Correndo pra lá e pra cá, tentando se adaptar com o Samuquinha?
Ah eu imagino que deve ser dificil voc~e relaxar um pouco na net com o Samuquinha..não pode deixar todos os cuidados nas costas da esposa, claro. E tem que mimar o filhao!
Sobre o cosplay..então tem cosplay de anime que é excelente...a da série Trinity Blood é algo simplesmente inacreditável. O que postei é o mais simples..precisa ver os outros!
bjs

Tsu disse...

Olá Anna!
Ah mas eu também me deparo com cada cosplay de personagem que não conheço..tem caso que me encanto tanto com tais cosplays que procuro me informar sobre a obra.
Com relação ao papo sobre cabelos rs...de fato vermelho desbota muito rápido e há menos que você tenha paciência pra ir no salão toda semana é algo a se pensar. O mesmo ocorre com as cores do tipo azul, rosa e etc. Para ir em alguns eventos de cabelo diferente, eu costumo usar peruca...é bem legal =).
bjs

Oi Rubi!
Ah eu vou indo naquela correria e vc?
Bom sobre cosplays..esse pessoal que confecciona as próprias roupas tem que ter talento pra coisa, além de muita paciência. Ás vezes eles contratam costureiras excelentes e coisas do tipo. Os europeus e japoneses certamente possuem alfaiates e estilistas, pois logo vê que a roupa deles é coisa de "outro mundo' rs. Sem falar que tem muito cosplay que estuda moda...e também há a procura pelos tecidos certos e etc.
Sobre a Monroe, para mim foi um "suicídio induzido" se entende o que quero dizer. Os Kennedys eram muito envolvidos com a máfia, tanto é que o presidente morreu por conta de dívidas do pai dele com os mafiosos...existe até gravações descobertas que alegam isso.
bjs

Joicy!!!
Tudo bom mulher? Como foi o findis? O meu domingo foi inesquecível! Sim, eu fui no show do Morrissey!!! /o/ Fiz até uma postagem no blog, dá uma olhada depois!
Vc tinha comentado sobre a mulher nos dias atuais..sabe eu acho que a mulher que lutou durante séculos pela liberdade e igualdade, agora que conseguiu, está se desvalorizando..eu confesso que sou uma feminista meio-termo. Gosto de cavalherismo em vários casos mas em outros acho que a mulher tem que mostrar sua força. Sabe, deve ter sido muito bom ser mulher na época dos celtas e do paganismo em geral que valorizava a mulher muito mais do que o homem...
Nossa, mesmo? Eu nem moto sei dirigir..quero ver se tiro minha carteira de carro esse ano...ai espero estar mais controlada quanto á meu estress..o que acho dificil, pois percebo que estou muito estressada em quase tudo kkkk. É parte da minha personalidade.
Tá certa! Ainda mais que vc é professora, tem que mostrar a boa educação pro filhote.
Bom eu tinha mais coisa pra falar mas não lembro..ah em brevep ostarei um artigo sobre A Pele que Habito. E vc viu TinTin? Eu gostei.
bjs

Tsu disse...

Kamila,amiga!!
Como vc tá?? Dá um abração aqui \o/ Como assim você está precisando de abraço? Então vamos lá! /o/ Ah, a gente vive precisando de abraços né não? rs..]
Sabe esse lance de nós escrevermos determinadas partes de nossas histórias ou fanfics quando estamos em certosestados de espírito por coisas que nos aconteceram e mexeram com nosso emocional é totalmente válido. lembro que li certa vez uma frase assim: um autor só pode escrever um livro se ele ter vivenciado, nem que seja um pouco, daquilo que a história contém." Não sei se a frase era assim mas era isso que queria dizer. E acho certo porque só sabemos falar corretamente daquilo que conhecemos e sentimos =).
Sobre o cosplay de Trinity Blood...sim, o Abel é um dos cosplays mais simples..espere só para ver os outros! É quase inacreditável! Eu super recomendo a obra..o anime é muito bom mas o mangá é bem melhor. Os traços são uma coisa de louca, você tem que ver!
Sobre morar em lugares afastados kkk...bom agora eu moro novamente na cidade. Nã otem jeito, eu nasci no centro de SP assim não me adapto á matagal de jeito nenhum kkkkk. Lembro que quando eu morava no campo de vez em quando precisava ir á SP respirar um pouco de poluição para ficar revigorada \o/. E acredita que dava certo?
Bom você sabe que eu to com uma lista bem extensa de animes pra ver...queria tanto ter mais tempo. Ai vez ou outra vejo um filme, um desenho antigo (esses dias revi Tarzan da Disney *.*)e agora adivinha qual desenho to aki? Cavalo de Fogo! /o/
Eita, você tá ficando craque em Naruto e tá assistindo super rápido! Olha, a luta Jiraya e Tsunade x Oorochimaru é muito show! Eu queria tornar a ver o anime mas precisaria lembrar onde parei..to acompanhando apenas o mangá que sinceramente,tá muito bom! Itachi voltou \o/.
Trampo agitado? Você precisa dar uma olhada no meu..coisa de louco..um monte de coisa, interrupção com mais coisa pra fazer...e os prazos correndo e gente ligando @_@.
Acho que a gente parou um pouco de mencionar o Leon por conta de termos parado a fanfic..poxa deveiramos dar um jeito de voltar..vejo futuro naquele negócio.

KKKKK é né..Tenma é um partidão mesmo u.u E eu sempre achei ele um bom partidor mas ele é altruísta e certinho demais pro meu gosto akaksaksaks. Opa então fechou! Eu vou ter Johan Liebert todinho ohohohohoh. o/ Eu fico imaginando que o Johan deve ser um tipo de cara cheio de idéias =p...se é que vc me entende. Olha ADOREI sua idéia! Vamos sair em duplas juntos para comr no Habib's kkkkk. Isso dá até uma fic curtinha!

Ah eu nem vou ficar falando aqui sobre o show do Morrissey..preparei uma postagem sobre! Passa lá pra ver!
bjs

Tsu disse...

Olá Leonardo!
Ah que isso! Trinity Blood é um anime pouco conhecido aqui no Brasil mesmo...cosplays brazucas dá pra contar nos dedos da mão..a obra é famosa na Europa por conta das roupas e cenários. E olha que o cosplay de Abel é o mais simples..espere pra ver os outros!
Nossa isso que é melhor! Dá praver os filmes no pc...embora eu prefira salvar, converter, gravar no dbd e ver na tv kkk.
bjs

Oi Gominha!
Ah Trinity Blood não é uma obra muito conhecida por aqui entretanto é excelente, tem muita qualidade em traços, enredo e informaççoes históricas. Então a parceria seria uma troca de banners...tio coloco um banner seu no meu blog e vice versa!
bjs

Edu o/
Tudo bom com vc? Está conseguindo algumas folgas em meio á tantos trabalhos?
Valeu por ter curtido a sessão cosplay..saiba que o Abel é o personagem mais simples de fazer cosplay dessa série...quando ver os outros vc ficará assim 0______________0.
Sério? Pq vc achou que a personagem Bayonetta te fez lembrar de mim? kkkkk.
Ah mas Chaves é eterno. Não importa quantas vezes vc assista, vai continuar dando risada do mesmo jeito..tem alguma magia aquilo XD.
bjs

Olá Sheila!
Ah como assim meu comentário foi pro SPAM? Que tenso! Mas tá vou acreditar nisso e não pq vc deletou de propósito (kkk, zoeira).
Então as ses~soes cosplay são as que mais gosto de mostrar pro pessoal..é demais ver o cuidado dos cosplayers e como ficam parecidos com os personagens.
bjs!

Oi Katrine!
Você conhece Trinity Blood? *.* Acaso chegou a ver o mangá que está sendo publicado no Brasil? Consegue ser melhor do que o anime! O final é aberto porque parou onde o escritor do livro fez antes de morrer...tenso isso.
bjs

Manfio o/
Ah tudo bem por aí? Bom ter ver de volta á blogosfera..não pode sumir não u.u. Mas como assim problemas com documentos? Vai viajar pra outro pais? Pra onde? *.*
Espero que agora você volte com mais ânimo na net, teu blog precisa de vc o/.
HASHS cortar caminho é tenso..me faz lembrar da imagem que vi na net onde mostra uma estrada com dois cmainhos, um para Raccon City e outra para Silent Hill.
Meu senso de direção é regular..mas em rolês eu sempre to com mais alguém pra não me perder kkkk. Mas no seu caso falta de senso de direção é uma contradição com a profissão kkkkk. Vc é do tipo que manda ir pra esquerda apontando pra direita?
Eu até que sou bem sociável com gente diferente com excessão de pessoas muito religiosas. E o pessoal sabe como sou então evita algumas coisas.
Por falar em show, eu fui no do Morrissey o/ Conhece? *.* Fiz até uma postagem no blog!
bjs

Oi Leandro!
Ah o anime de Trinity Blood é curtinho mas eu prefiro muito mais o mangá. É diferente, mais profundo, com mais personagens, humor e um traço maravilhoso.
Mas recomendo que termine de ver ambas versões!
bjs

Oi Dayla!
Opa, brigada por indicar o meu blog! o/

Oi Lady!
Então Trinity Blood pega muitas referencias..vai saber se não pegou desse personagem que vc mencionou?
bjs

Tsu disse...

Oi Leka!
Eita..você via fazer mudanças drásticas/ exclusã ono seu blog? Caramba1 Essa decisão é radical..eu entendi sua idéia de separarbem as coisas, por um lado deixa mais organizado mas por outro dá mais trabalho não? EU mal consigo cuidar do meu, nunca conseguirá manter mais de um blog u.u
Mas ó..gosto muito de vc e vou seguir o Guerra dos Mundos novamente o/ E vmaos trocando idéias!
bjs

Oi Ricky!
Bom sobre Trinity Blood é um anime que quando vi eu gostei mas não cheguei a me emplglar tanto..porém quando me deparei com o mangá...ai fiquei viciada na obra!
Nossa, sério que a Popularidade já tem 14 capítulos? Caramba! Acho que vou ter que salvar todos os textos e imprmiri pra ler com calma pq no pc não dá @_@. Pelo menos acumula capítulo ai leio um montede uma vez kkk.
bjs

Oi PM!!
Olha eu recomendo Trinity Blood..o anime é muito bom. Mas eu adorei demais o mangá que toma rumos bem diferentes e tem muito mais personagens e referencias históricas. Veja o mangá se puder.
Então..deixa eu explicar kkk.. Eu trabalho com design gráfico mas meu sonho é um dia publicar um livro. Não será tipo mangá, será mesmo livro mas muitos personagens fisicamente eu basseei em personagens de mangá que curto.
Eu gosto de fotografia mas de posar pra fotografias kkkkk.
Né não? O Wave Gottik Treffen é O Evento gótico o/ Um sonho ir pra lá..claro que não seria capaz de fazer visuh como da galera mas ainda assim iria amar ir naquele lugar.
bjs

Oi Luciana!
Ah mas é legal saber que você curte cosplay e admire esse hobby. E fico fleiz de meu blog ajudar você a conhecer mais o trabalho do povo que se dedica á isso.
Então o Abel é realmente um cara do bem..um pacifista que busca o entendimento de vampiros e humanos, além de ter um passado traumático. É uma figura bem oposta..ás vezes atrapalhado, outras um perigo iminente...rs.
bjs

Unknown disse...

Esses cosplays, ficaram muito booons, sinto até invejinha, nem sei quando vou aprender a fazer um cosplay decente =//

http://jennywestwick.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Jennyfer!
Ah nem ligue para a perfeição de certos cosplayers internacionais...eu costumo dizer que eles estão em um nivel além da realidade rs..já vi brasileiros fenomenais e profissionais entretanto ao me deparar com esses europeus (que eu acho em vários casos superiores aos japoneses) é uma coisa de louco rs...tem que fazer cosplay por diversão =)
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...