4 de mar. de 2012

Top 7 - Loiros Sim, Burros Não!



O top 7 da vez tem a finalidade de “desmascarar” o mito popular de que pessoas de cabelos loiros sejam burros e ignorantes.

Esse mito surgiu provavelmente por causa de um filme no qual a atriz Marylin Monroe atuava. A “loira burra” se popularizou no Brasil por conta das dançarinas de axé e personagens de novela da década de 90.
Mas não vou me ater aqui a contar sobre a origem desse mito popular falso (embora em alguns casos seja verdadeiro), pois o que desejo é ilustrar é que não é porque você é loira(o) tenha uma carência de inteligência, pelo contrário – normalmente este conceito pejorativo seja mencionada por pessoas invejosas.

Muitos são os personagens presentes em animes, comics, livros e etc que sejam loiros. Salvo alguns estereótipos, a maioria são personagens incríveis, bonitos, poderosos e inteligentes. Selecionei aqui 7 que eliminam totalmente a teoria de que pessoas loiras são burras.


7 – Mello – Mihael Kehl


Pode não parecer, mas ele é um gênio. Jovem, bonito e agressivo, Mello é um tipo excêntrico capaz de obter tudo o que deseja – para ele, os fins sempre justificam os meios. Usando a alcunha de Mello, ele mantém sua verdadeira identidade em segredo para agir livremente.

Sendo criado em um orfanato para desenvolver gênios, Mello sempre ficou em segundo lugar e isso o fez criar uma imensa raiva, desprezo e complexo de inferioridade com relação a Near (o primeiro). Mas essa rivalidade tornou Mello persistente e, com 14 anos, saiu do orfanato com o intuito de conseguir ser o melhor do seu jeito.

E assim, com apenas 15 anos, Mello já era o cabeça da mais poderosa máfia norte-americana. Até o líder acatava seus planos e decisões. Nesse grupo, Mello tornou-se frio e perigoso, usando as pessoas para atingir seus objetivos. Entretanto, dependendo da pessoa com quem se envolve, Mello demonstra ter caráter – em nenhum momento ele é verdadeiramente vilão.

Sua estética ousada torna deveras sensual, aparência que tornou-se mais acentuada após ser ferido e ter uma grande cicatriz de queimadura em seu rosto – consequência de um plano impulsivo. Mello é do tipo que está sempre pronto para sacar um revólver na cara de alguém e é do tipo imprevisível sendo quase impossível prever a atitude que irá tomar.

E essa impulsividade ousada o torna corajoso, que não teme arriscar a própria vida para atingir um objetivo. Pode pecar em análises frias, mas em compensação toma atitudes e ocupa a linha de frente. Um gênio com estilo próprio e vício doentio por chocolate.

Mello é um personagem cuja presença e postura arrogante e decidida causam choque. É frio e emotivo ao mesmo tempo – não tem receio em matar alguém, mas às vezes age sem pensar a longo prazo. Mas o fato é que foi a peça chave para o fim de Light Yagami em Death Note, mesmo que o preço pago tenha sido alto demais. Sem dúvida Mello é único.



6 – Leon Scott Kennedy


Um agente especial expert em missões de alto risco e extermínio de zumbis. Leon é uma pessoa idealista, firme em suas decisões e completamente capaz.

A principio, Leon era um policial militar comum prestes a iniciar seu trabalho em Raccon City. Até aquele incidente. Em questão de horas, ele viu-se no meio do caos do inferno, rodeado pelo terror. Todos haviam se transformado em zumbis e Leon viu-se obrigado a matá-los definitivamente para que pudesse sobreviver.

Em uma corrida desenfreada pela cidade de Raccon, Leon enfrentou zumbis e inúmeras outras criaturas surreais e violentas que os fãs de Resident Evil conhecem tão bem. Após conseguir fugir da cidade com alguns poucos sobreviventes, Leon foi recrutado pelo governo norte-americano, tornando-se agente secreto para missões de alto risco, e não demorou para se tornar o homem mais confiável do presidente.

Devido a sua experiência em Raccon City, Leon foi escalado para missões que visam destruir definitivamente a Umbrella Corporation. E essa é uma missão que Leon sempre aceita.

A força e habilidade para combate que Leon possui é invejável. Um homem de múltiplos talentos e vasta experiência, é capaz de analisar friamente situações em que todos perderiam o controle. Sabe manejar diversos tipos de armas de fogo de grosso calibre, exímio atirador e é um soldado sem igual; se for lhe dada uma missão, ele a cumprirá. É também um idealista irredutível e capaz de conquistar respeito e admiração de todos ao seu redor. Claro, é muito bonito e atraente e isso, aliado a suas habilidades físicas e intelectuais o tornam um símbolo de atração.

Leon é um personagem que agrada aos mais diversos tipo de fãs. Sério e profissional, transformou seu ódio pelo Umbrella em força e frieza. Extermina zumbis, arrisca a vida e desiste da própria felicidade em prol de seu ideal utópico de proteger a humanidade e lutar por aquilo que é correto.


5 – Cinthya Shirona


A grande Champion Cinthya é, como muitos definem, essa jovem mulher. Atrás da aparência bela e elegante, se esconde uma hábil guerreira e treinadora Pokémon. Cinthya é a líder da Elite 4 de Shinnoh, a mais poderosa de todos os treinadores Pokémon. Temida e respeitada, dizem que nem mesmo Lance, o mestre da Elite 4 de Kanto, e Johto, é capaz de vencê-la.

Cinthya é uma mulher admirável, repleta de qualidades e dotada de um currículo invejável no mundo Pokémon. Pouco ou quase nada se sabe acerca de seu passado, entretanto, ela chegou ao todo da elite e honra muito bem o título de campeã. Diferente dos times pokémons dos outros mestres, Cinthya não utiliza apenas pokémons de um determinado tipo. Seu time de combate é variado e deveras equilibrado, de forma que é praticamente impossível traçar uma estratégia de batalha eficaz contra ela.

Embora seja uma excelente treinadora Pokémon e deveras famosa, Cinthya é uma mulher simpática e gentil, que adora sorvete e doces variados. Graças o seu vasto conhecimento e experiência com Pokémon, é uma importante conselheira para treinadores que almejam se tornarem grandes combatentes. E, embora durante a batalha Cinthya seja fria e calculista, fora dela se mostra amável e profissional. Uma autêntica dualidade.

Cinthya Shirona foi uma das personagens femininas  a surgir nos games e anime de Pokémon. Embora em ambos sua presença seja curta, foi o suficiente para atrair uma quantidade notável de admiradores. Além do mais, Cinthya é muito bonita e elegante, provando que se é possível ser profissional e estilosa ao mesmo tempo.

Outro ponto forte da mestra Cinthya é que ela foi a primeira personagem feminina de Pokémon ao ocupar o posto mais alto de um treinador Pokémon da obra. Mostrando que o poder feminino destaca-se em qualquer segmento. 



4 – Edward Elric


O Alquimista de Aço pode ser hiperativo, estressado e um pouco birrento, mas sua inteligência é notável. Ed sempre teve facilidade e dom para aprender qualquer coisa. É esperto e do tipo que não leva desaforo.

 Com quatro anos já era capaz de ler os complicados livros do pai, aprendendo a utilizar alquimia. Com oito anos, submeteu-se a um árduo treinamento para desenvolver habilidades de combate corpo-a-corpo. E aos doze anos, juntamente com seu irmão Al, ele realizou o maior tabu da alquimia: a transmutação humana. A experiência deu errado, lhe levando uma perna e o corpo do irmão. Em desespero, Ed sacrificou seu braço para trazer a alma do irmão caçula de volta e fixá-la em uma armadura através da alquimia.

A tentativa de ressuscitar a mãe havia falhado e trago uma terrível consequência. Devido a sua habilidade em alquimia, Ed recebeu uma proposta do exército; usando seus conhecimentos a serviço do governo em troca de poder pesquisar formas de recuperar seu braço, perna e principalmente o corpo do irmão. No lugar dos membros perdidos, Ed aceitou as próteses mecânicas (automail), suportando a dor até se acostumar. E, com apenas 16 anos, Ed tornou-se Alquimista Federal.

Edward Elric é um rapaz que constantemente precisa enfrentar as mais diversas provações. É inteligente e poderoso, porém ainda jovem. Impulsivo, mas que está sempre aprendendo com seus erros e que carrega um grande fardo de culpa e arrependimento. Por mais difícil e impossível que algo possa parecer, Ed jamais desiste. E mesmo diante da tristeza, ele jamais deixou de sorrir e lutar pelo que acredita ser certo – bem como buscar seus desejos.

Embora seja deveras irritadiço e explosivo, Ed é responsável, honesto e confiável. Suas experiências de vida o amadureceram precocemente e não foram poucas as vezes em que suas palavras e atos ensinaram aos outros o valor da vida. Um personagem sempre querido, Ed é um protagonista cativante. 



3 – Lestat de Lioncourt



O mais incrível de todos de todos os vampiros já desenvolvidos na literatura, Lestat ilustra com perfeição a imortalidade nas Crônicas Vampirescas.

Dotado de uma personalidade única, foi nomeado “príncipe moleque” por outros vampiros mais antigos e esse apelido é deveras condizente. Transformado em vampiro no século XVII, Lestat conserva a paixão pela liberdade, arte, revolução e rebeldia. Desenvolveu o conceito do “Jardim Selvagem” para definir o seu mundo e o mundo daqueles que são semelhantes a ele.

Sétimo filho de uma nobre família francesa, desde jovem Lestat possuía sonhos e paixão pela arte. Em conflito com a família, fugiu e se ingressou no teatro. Lá acabou sendo raptado pelo vampiro Magnus que, após transformá-lo, matou-se, deixando Lestat completamente só, com uma fortuna, poderes sobre humanos, imortalidade e sede de sangue. Lestat então aprendeu o que era ser um vampiro sozinho. Posteriormente, ele conheceu outros vampiros (e criou alguns ao longo dos séculos). Foi Lestat quem criou o famoso Theatro dos Vampiros, deixando-o a cargo do vampiro Armand. Dentre os humanos que tornou vampiros, estão seu amado melancólico Louis, o amigo Nicholas, sua própria mãe Gabrielle e a criança Cláudia.

Lestat ainda conheceu o poderoso e sábio vampiro Marius e chegou até mesmo a provar o sangue e torna-se consorte da rainha Akasha. E ficou frente-a-frente com o próprio Lúcifer.

Ousado, inteligente, libertino, impulsivo, perigoso, belo, complexo, irônico e um dos vampiros mais poderosos existentes, Lestat é irresistível. Já foi revolucionário, artista, vilão, herói, aprendiz, mestre, astro do rock, consorte... nunca deixando de ser ele mesmo. É o tipo que se arrepende e ao mesmo tempo não se arrepende do que faz. Pois ele quer interferir no rumo das coisas e vê-las acontecerem.

Definir Lestat é algo impossível de ser realizado com poucas palavras. Pois é um vampiro que soube encarar a imortalidade e aproveitá-la, pois existir é o que lhe importa. Ele reflete tudo o que há dentro de nós e princípios morais não o impedem de fazer o que quer. O vampiro perfeito e incomparável.


2 – Emma Frost


A Rainha Branca é uma das mutantes mais poderosas do mundo e possui um histórico tal que chega causar admiração e revolta. Uma eterna dualidade, Emma é um autêntico diamante, uma personagem que destacou-se no universo de X-men e provou ser capaz de conseguir tudo o que quiser.

Bela, poderosa, sensual, inteligente e manipuladora, Emma nasceu em uma rica família, vivendo confortavelmente até que seus poderes telepáticos se manifestam. Após ser expulsa do lar, Emma juntou-se ao Clube do Inferno, sendo praticamente um trunfo para o líder Sebastian Shawn. Pois, além de telepatia, Emma é capaz de transformar seu corpo em diamante, ficando invulnerável.

Após o Clube do Inferno ser derrotado, Emma desapareceu para depois durgir diante dos X-Men dizendo ter se redimido. Mesmo ela não sendo confiável, permaneceu no Instituto com suas pupilas – as quíntuplas Stempford – garotas que, juntas, formam uma super mente telepática.

Emma é uma femae fattale, segura de si, egoísta e que sabe como jogar. Não teme em abusar de suas habilidades telepáticas para benefício próprio e como ela disse certa vez: “ eu simplesmente destruo mentes”, prova que não pode ser subestimada.  Além de saber usar seu poder mutante, Emma sabe conquistar o amor do homem que ama. Ela foi capaz de ter o amor de Scott, derrotando Jean. Sim, Scott largou Jean Grey para ficar com Emma Frost. Provando assim que, se você ambiciona alguém, acredite que poderá conseguir.

Embora tenha lutado primeiramente ao lado dos X-men por interesse próprio, Emma aprendeu a acreditar no idealismo de Xavier e tornou-se uma das professoras do instituto. Atualmente, casada com Scott e finalmente bem aceita pelos X-men encontrando ali a felicidade que desejava, ela se tornou a diretora do Instituto Xavier.

Emma Frost pode ser odiada por uns e adorada por outros, mas é impossível de ser ignorada. Uma rainha de diamante, o tipo de mulher irresistível que sempre coloca a si mesma como prioridade. Alguém boa e má ao mesmo tempo, exatamente como nós, mas que sabe utilizar isso para alcançar seus objetivos. Uma personagem que sempre irá surpreender.



1 – Johan Liebert


O monstro sem nome. É difícil definir com palavras a sensação que sentimos ao ver Johan. De uma forma misteriosa, esse personagem transmite um magnetismo único. De algum jeito o criador da obra e os produtores do anime foram capazes de tornar o personagem irreal e tangível ao mesmo tempo.

Dotado de uma aparência angelical, Johan é jovem, belo, de semblante apático, gentil, voz macia e uma incrível habilidade discursiva, ele ésimplesmente perfeito. Um perfeito psicopata.
Desde seu nascimento, Johan foi, juntamente com sua irmã gêmea Anna, criado para ser o espécime perfeito de uma experiência genética financiada por simpatizantes do nazismo.
Mas, enquanto a circunstância decisiva permitia que Anna sofresse de amnésia constante, Johan absorveu não apenas suas terríveis lembranças, mas as da irmã também. E, ao ser levado para o sinistro orfanato Kindherhein 511 onde perdeu os poucos resquícios de humanidade que poderia ter, Johan tornou-se o mostro e o líder que os coordenadores do projeto desejaram.
Johan possui o dom da palavra. Basta uma conversa para que ele descubra todo o necessário de uma pessoa, suas fraquezas e anseios. E sua habilidade de envolver causa uma devoção tal que, por ele, as pessoas são capazes de matar.

Consciente de seu poder de cativar as pessoas, Johan tem seus próprios planos. O mais intrigante é que ele jamais perde o controle – é sempre absurdamente calmo, independentemente da situação.
Johan jamais usa da violência física para controlar ou convencer alguém a lhe obedecer. O que ele faz é a violência psicológica, torturando ou revelando á pessoa, o que ela realmente pensa ou deseja. Não importa quem seja; adulto, crianças, assassinos... com sua docilidade, ele revela o monstro dentro de cada um. E basta que olhe em seus olhos para as vítimas serem hipnotizadas pelo vazio do terror, concordando que ele é um legítimo monstro.

Ele é o tipo de personagem que se é impossível compreender os planos e principalmente o que está pensando. Um eterno enigma. E, assim como todos os personagens, sabemos que Johan é um abismo iminente mas, quando ele surge, curiosamente toda a atenção foca-se em sua pessoa, como se fosse o verdadeiro demônio: belo e perigoso, porém irresistível.

Os sentimentos e possessão que Johan tem por sua irmã gêmea Anna é intrigante, como uma mescla de essência emocional/existencial e desejo não - fraternal. Complexo, doentio e bizarramente encantador. Com o médico que lhe salvou a vida, Tenma, Johan parece ter uma visão de admiração, agradecimento, obsessão e satisfação, que se reflete, talvez, áquilo que ele almeja. O monstro trago a vida pelo seu salvador é aquele que tem o direito de tirar a vida que entregou. Pois em todo o mundo, apenas Tenma e Anna lhe são de alguma importância.
Johan é uma esfinge, detentor de conhecimento e mistério. Quem se aproximar dele será tragado para seu abismo. E exatamente por ser um personagem original e indefinível do começo ao fim, sendo real e irreal ao mesmo tempo, é que Johan merece estar em primeiro lugar desta lista.


~*~

58 comentários:

Kamila Sensei disse...

Exclusividade! Eu tenho!

Sem dúvida nenhuma, esses loiros são super tudo!

Johan! *-*

Depois comento mais decentemente.. auhsuahs só pra eu conseguir ser a primeira xD

renatocinema disse...

kkk. Só você mesmo. kkk
Sugiro um de carecas. kkk

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, as atitudes de certas pessoas(a maioria) no trânsito só nos mostra o quanto somos NADA evoluídos! Coisa de louco, mulher! Eu imagino como vc se sente em Sampa... uma verdadeira loucuuura!! Já estive aí, como vc sabe, e pude ver um cadim desse inferninho daí!

Então vc é boca suja quando está nervosa? rsrsrs... eu até acabo falando alguns palavrões, quando estou nervosa, mas, em casa, por conta de meu filho, me controlo ao máááááximo! De vez em quando, me pedo começando a falar algo tosco e paro abruptamente, quando ele olha pra mim e diz "eu sei o que vc ia falar!"... ahahahah... uma piada!

Essas ladainhas que vc se refere, na cena gótica, eu ouço do povo que se diz "true" da cena metal. É uma galera super mente fechada! Coisa de louco...

Me diz uma coisa, esse AF que acontecerá em julho, será quando? Vc sabe me dizer? Claro que sabe, né? rrsrsrs... pergunta boba. Me diz quando?

Sobre a postagem, toda generalização é burra por si só, isso sim! É uma pena quando embalamos todas as pessoas num só espaço por conta de certas famas dizendo que por isso ou aquilo são assim e pronto, né!? Confesso que gosto muito da música do Gabriel Pensador, loira burra. Ali sim, temos um bom exemplo de loiras que de fato, são burras. Poxa, o Lestat inteligentíssimo, complexo pacas e lindão está em seu top 7? Claro que está... como deixá-lo de fora, né!?

E aí? Decidiu se vai mesmo no encontro da blogosfera?

bjks

Unknown disse...

Concerteza o Leon é super iteligente, habilidoso e estratégico, se não fosse assim, a pobre Ashley estaria perdida..;)

PS: Leon e Lestat eram os únicos que eu conheco da lista :/

bjs :*

Lú Souza disse...

Olá Tsu
Obrigada pelo comentário no meu blog recém criado.
Ele ainda está em fase de criação por isso tá pobrezinho.
Quanto a postagem, tenho que admitir que apesar de fazer luzes no cabelo, eu mesmo adoro fazer piadas com loiras. Esses dias paguei o maior mico com o meu filho menor, ele chegou numa loja e disse prá a atendente que era loira, que toda loira é burra. Todo mundo deu risada pque é engraçadinho, mas eu não sabia onde enfiava a cara. Daí decidi não contar mais piada de loira, pelo menos na frente dele (kkkkk). Vc tem razão, a cor do cabelo não tem nada a ver com a inteligência. Bjos.

PaMu disse...

huahsuahsuh "loira burra" é um mito mesmo xD bom, desde que eu vim pra cá nunca acreditei nessas coisas =p pois a aparência não importa certo???

Hummm então eu posso ver seu cosplay quando chegar dia do evento neah *--* eu estarei esperando anciosamente até lá! o/
p.s.: vc vai pra europa um dia?? *--* Lá deve ser lugar bonito também!

Kisses =*

Bia Alencar disse...

Loira burra é um esteriótipo ridículo que vc de um modo divertido, tratou de desmentir aqui. Bjoos

Anônimo disse...

Essa foi uma bela lista de loiros.

Criska disse...

Cynthia linda, maravilhosa, poderosa!!! A maior treinadora Pkm de todos os tempos! Acho que Lance não consegue vencê-la, porque a equipe dela é muito variada, uns cobrindo as fraquezas dos outros, enquanto Lance tem um time só de dragões. Não vai dar nem pra saída XD
Adorei o post, essa história que gente loira é burra é pura balela. Talvez algumas atrizes e personagens estúpidos reforcem esse estereótipo, mas na realidade ele é mito. Bjs

Raven Shimizu disse...

Gostei desse top 7! Te confesso que não curto muito personagens loiros, mas isso é uma questão de gosto pessoal mesmo. Fez uma excelente seleção Tsu, todos são personagens incríveis! Eu não conheço todos mas alguns pela sua descrição, vi que são demais. Principalmente o Johan que você tanto fala e é o que vc tá fazendo cosplay né?
Bom eu acho o Mello um personagem bem legal e inteligente mas claro que o melhor dessa lista ai é o Lestat1 Incomparável e mais do que perfeito!!!
bjs

Yasmin Baltazar disse...

O meu favorito desta lista é com certeza o Edward, minha amiga fala que sou igual a ele quando se trata de leite eu detesto leito!
bj
http://conexaoimaginetics.blogspot.com

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!

Muito legal o Top 7! De fato, a generalização é péssima... Assim como há loiros intelingentíssimos, há morenos burros como uma porta! rs Mas isso me lembrou um dos extras do DVD de "As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian". O Skandar Keynes (que interpreta o Edmundo) fez um vídeo nos bastidores das filmagens, e o alvo eram justamente os loiros! Nem o diretor do filme escapou da zoação hahaha! Tá aqui o link, caso vc queira dar uma olhada: http://youtu.be/JLA-Sm_UYMU. É hilário!

É, o meu fotolog ainda existe, pena que eu nem lembro mais a senha! Vou tentar recuperá-la qualquer hora dessas... rs

Pois é, precisamos nos encontrar! Que tal irmos à Liberdade qualquer fim de semana desses? Faz tempo que eu não vou lá...

Vc tá caçando o material pra fazer o cosplay ou tá tentando decidir que cosplay vai fazer?

Beijão!

mybritishdelight.com

Leonardo disse...

Olá Tsu :D
Agora fiquei aqui pensando de onde veio esse mito da loira (o) burra. Realmente a Merilyn Monroe fez carreira com esse personagem, mas eu nunca tinha pensado que isso surgiu dali. Enfim, dessa lista eu só conheço 2, Emma Frost e Lestat, que são ótimos por sinal :D

BeijO

Anônimo disse...

Olá tsu!
Realmente tem gente que é invejosa e não se aguente e usa esse argumento de loira(o) burra para agredir mesmo.

Conheço alguns dos personagens e eles são inteligentes além de lindos(no caso do leon...hehehehe!).

Obrigada pelo carinho lá no meu blog...é verdade meu pai já tinha passado mal a algum tempo atrás. Estou com muita fé de que Deus já está nos ajudando e vai terminar tudo bem!
Bjs, paz e boa semana!

Unknown disse...

O mito não tem muito sentido, e nem sei por que existe até hoje!
Da lista a Emma e o Mello são meus personagens favoritos!
Olha desculpe o incomodo é que meu blog está participando de dois concursos e ficaria feliz se você votasse em mim, o blog que está concorrendo é o A Draft Box.
Os links das enquetes são: http://leticiac04.blogspot.com/ e http://bikoti.blogspot.com/
Se precisar de ajuda estarei disposto a retribuir.
Abraço

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Gostei desse top 7. Eu gostava (e ainda gosto) de brincar com isso de "loira burra", mas sei e já senti na pele que não existe isso, ou pelo menos é bem pouco. Dos personagens citados, conheço quase todos. Gostei das indicações de pokemon e marvel. Se me permite, acho que você poderia ter incluído a nº 18 e a Julia.

Que bom que gostou da minha humilde organização. Eu sei que você não tem muito tempo, mas vc poderia escolher uma das séries pra seguir, agora que eu coloquei marcadores, fica mais fácil. Lembro que voce tinha gostado de Popularidade.

Bjuss

Jim Carbonera disse...

Mazahh o lestat e a emma são os melhores.

Não tem nenhum cosplay da emma??

hehe

Beijão.

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Jes disse...

Acho q quem criou esse mito era idiota pq eu mesmo conheço loiras que são muito inteligentes, amei o top 7, tem um meme pra vc no meu blog.

Bjss

Unknown disse...

Eis me aqui de novo Tsu! E não só porque sou loiro. ahah.
E não pense errado, quando não comento não é por não ter gostado do post (achei super curioso o anterior, não imaginei que pessoas faziam cosplays tão antigões assim), não comento porque seus posts são tão ricos que por vezes, não sei nem o que comentar. A impressão que me vem é que não tenho nada para acrescentar e, quando não se tem nada para acrescentar, sou a favor de absorver tudo em silêncio.
Não recordo de nenhum post seu que não tenha gostado, a sério.
E os cosplayers que você mostra me deixam sem palavras de forma positiva, lógico. Apenas os das "sereias" eu me empolguei. ahaha.
Fazer as duas versões do Ramma seria interessante se fosse um casal, ia ficar bem legal, eu acho.
E sim, eu tomo vinho mesmo no verão, estou viciado. ahah. Encho de gelo (olha que coisa de doido!) e mando ver. Mas acabei por descobrir meu lado skin também, visto que não fico sem uma breja...
Sobre o post, nem preciso dizer o que achei, fantástico, quebrou o mito de loiros e loiras burros com tudo. Matou a pau!
Eu acreditava que esse mito existisse por causa do Gabriel com aquela música Lôraburra. Tsu também é cultura. rs.
Adorei ter mencionado o Lestat e a Emma.
Até logo! :)

Paulo Cheng disse...

Tá explicado, também só tem anime ai? kkk. Mas interessante teu ponto de vista, os esteriótipos são lasca, e pra se livrar deles é complicado.

Tsu, gostaria de tua ajuda, se possível. Eu vou criar um novo tópico para as minhas matérias que se chama "Turismo", onde postarei matérias sobre lugares, ou seja, cada blogueiro que mora num lugar diferente eu pedirei para fazer um texto relatando a história do lugar (resumida, claro) e com muitas fotos de pontos turísticos legais, como vc mora em Sampa, seria bem legal se vc pudesse criar um texto falando sobre essa cidade e tirando umas fotos (já que vc curte foto pra caramba), bem, caso vc goste da ideia e tenha um tempinho é só mandar ver, caso tenha alguma dúvida é só dar um toque, mas se não tiver tempo, beleza, ok?

Abração.

Manfio disse...

Realmente o que seria da gente sem os amigos para nos enfiar nas maiores roubadas rsrsrs.

Acostumei também a ser forever alone nas aulas rs. Você sendo um pouco “diferente” do que é considerado normal e as pessoas já te olham torto. Mas a verdade é que eu tenho um pouco desse negócio de “lobo solitário” rs.

Não tinha ideia que esse estereotipo tinha origem na Marilyn Monroe. De qualquer modo, qualquer generalização é burra, e tendo eu um cabelo entre o loiro escuro e o castanho claro, não sou muito fã desse estereotipo rsrs.
Gostei da lista, exceto pela Cinthya que não conheço, todos os personagens foram magnificamente escolhidos. Não consigo pensar em muitos outros personagens que pudessem estar ai, o único que me vem a cabeça é Riza Hawkeye, minha memória está fraca hoje rs.

Kamila Sensei disse...

Tsuuu!! Amigaaa!!
Agora eu vim comentar decentemente, né? Corri pra ser a primeira kkkkk, bem.. eu consegui =P
Vc falando assim do seu fim de mundo.. eu lembrei de quando eu mudei para o meu bairro.. Sabe, só tinha mato e mais 2 casas junto com a minha. Sério, não tinha ninguém.. só um córrego onde a galera geral caçava sapo.. kkkkkkkk Hoje em dia é até "civilizado".. dava até medo na época auhsuahuhs
Vou ver se baixo o x-MEN da mesma série do Wolverine, são poucos episódios, 12 também. Imagina só se a Emma aparece!! Não assisti a esse filme não... Bem, é uma opção para aumentar o repertório. Estou assistindo alguns animes curtinhos para revezar com Naruto.. se não eu fico doida.. kkkkk Estou vendo "Viper's Creed" e "Kaze no Stigma", já ouviu falar? Eu to gostando muito dos dois. Espero que não seja um anime em vão aushauhsas
Se seu pc for Super-poderoso feito o meu tá tranquilo.. uahsuhaush Eu ainda acho que eles tem vida própria.. e PIOR.. gostam de ficar trolando a cara da gente... né não? Depois é só eles não reclamarem de ser jogados pela janela.. se bem que eu não tenho lá muita coragem >.<
Meu trampo tá sosegado só por enquanto. é porque o professor ainda não passou prova. Mas daqui a pouco começa e eu só vou poder assistir no recesso (se a gente tiver, né?) Mas daqui a pouco outra greve aparece e eu vou ficar com tempo outra vez.. ai que depressivo. Enquanto isso eu fico vendo Naruto, agora com a ilustre presença do Itachi que, covenhamos, agora eu sei por que vc gosta tando desse cara! aushauhsu Ele realmente merece! =P
O que dizer desses loiros? Muitos eu conheço.. (até q enfim kkkk) e garanto, junto com vc, a vericidade de que eles não são nenhum poucoo burros. Muito pelo contrário, né amiga? Johan... Ah, Johan... esse cara é o cara. Nunca loiro mais inteligente que ele..kkkk primeiríssimo colocado muito bem merecido!! =) Amo de mais!
Abraços miga!
http://suinguken.blogspot.com/

Sora disse...

Tsu :o chegaste a ver o meu comentário anterior? como não chegaste a responder pensei que não viste o meu comentário...olha que eu mudei a minha imagem de apresentação >.<

É claro que o Johan *O*, Edward Elric *O* e o Lestad tinham que estar aí >.< Loirinhos mais interessantes >.< só o Johann *O*O*O* lindo demais né Tsu *O*

Luciana Santa Rita disse...

Tsu,

Maravilha de post! Eu já fui loira por 10 anos e posso afirmar que foi o meu período mais produtivo como pesquisadora. Estou há 02 anos ao natural e cabelos curtos e posso sentir que a força de Sansão existe mesmo. Adorei os personagens e alguns além de inteligentes, são lindos!

beijos.

Lu

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!! Tudo bom??
E claro que a Emma não podia faltar nessa lista, não é mesmo?
Realmente existem muitos personagens em comics que quebram esse esteriotipo de Loira burra (amei ver o mello ali). Um beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Rubi disse...

Tsu! Confesso que grande parte dos que foram citados na lista acima eu ainda não conhecia, a propósito, fazia tempo que você não postava o TOP 7.

Você viu? Eu também não acreditei quando li Harrison Ford (pior foi quando eu pesquisei a data de nascimento e vi 1800 e qualquer coisa, eu logo pensei: O QUE? Mas será possível que o Indiana Jones é tão velho assim) HAHAHAHAHA

O post do Scooby ficou ótimo mesmo Tsu! Eu adorei, e imagino que seu amigo também.

Beijos, até mais.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Esta generalização, você desmentiu bem neste lindo post!
Estereótipo...nem deveria existir!
Olha! Dos tops, gostei da Rainha Branca, rsrs
Brigadu pelo carinho da visita!
Fica triste não!
Boa quarta!
Beijinhos carinhosos!

†Lady Bloodykiss† disse...

Oh Lestat.....! super post!

Sheila D. Lima disse...

Ahhh com certeza os loiros não são burros não!!! Tenho luzes, então defendo a causa dos loiros!!!

Eu é que peço desculpas por não passar aqui com a correria de fazer posts, responder comentários e cuidar do concurso não deu tempo pra mais nada... Teva vários dias que eu não consegui fazer tudo. Então peço mil perdões, Tsu!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Cissa Romeu disse...

Tsuzinha!
Volteiiiii!!!!!!!!!!!
Amigona,estava com saudades!

Menina, quando li sobre os loiros, achei que você ia postar uns gatões hahaha! Mas o Lestat é tudo de bom! Adoro esse personagem e acho que o Tom Cruise fez muito bem no filme.

Tsu, queridona, feliz dia das mulheres para todas nós, um beijão especial na Edna, tá bom?
Beijos para ti :)

M!h disse...

Oie Tsu =D
Dei uma sumida né? Meu blog voltou só agora da manutenção do layout!
Nossa, a Shirona, eu adorava ver ela la no desenho *-*
Realmente, esse post foi pra acabar com a historia de "loiro burro"
Feliz dia das mulheres =D
Beeijo
http://ins--piracoes.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, feliz dia da mulher minha querida. Um beijo no seu coração. Mais um belo post para nós leitores.

Junior disse...

amei seu blog tambem e já sigo
beiijos!! *-*
sonhosbirutas.blogpot.com

Mandy disse...

Concordo totalmente com o primeiro lugar, mas como assim o Edward Elric ficou em quarto?!!

Tsu parabéns pelo nosso dia!!!

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Tsu disse...

Joicy!!!
Tudo blz por aí?
Ah de fato..e não é só no trãnsito que o ser humano mostra seus resquícios neanderthais ou machistas...vemos por ai em todo lugar casos que nos fazem perguntar como podemos estar em pleno Séc XXI.
Bom eu ainda não tenho carteira de motorista mas sei muito bem que andar por SP não é fácil e só se vc for muito expert para evitar se meter em confusão. Meu pai e minha mãe tem uma grande habilidade para dirigir em SP mas também pudera...a vida deles foi nessa cidade!
Pior que sou boca suja na hora que explodo sim...isso é um defeito meu que pode queimar meu filme mas tem vez que é incontrolável. Seja com as pessoas que me irritam, seja com as impressoras do mal, seja com coisas da vida..enfim é fato. Tem horas quwe minha mãe me dá bronca quand ofalo certos palavrões. kkkkk.
Mas vc tá certa! É bom se controlar e não falar tais palavras na frente do seu filho não u.u. Meus pais nunca falaram de modo que o que aprendi foi com os amigos kkkkk.
Olha sobre ladainhas em cenas urbanas pelo visto tem em tudo que é lugar. Teve uma época que fervilhava de trevosos na cena gótica hoje em dia diminuiu acho. Mas é porque muitos migraram para a tentativa de querer ser punk. Até recentemente soube de uma guria que se dizia punk sendo fã do Green Day @_@. Coitada se ir pra SP com cadarços colorido no coturno.
Olha eu não sou uma otaku master né? A data do AF ainda não foi divulgada, eles costumam deixar mais para meados de junho mesmo, confirmando as atrações e etc, pois são vários dias do evento. Mas sempre ocorre na segunda semana de julho, depois do dia 10.
Sobre meu top 7 você não imagina como foi dificil escolher o pódio. Fiquei em dúvida justamente nos três que ocuparam as posições mais altas. Deixei Lestat em terceiro por conta do poder telepata da Emma Frost. Quanto á Johan Liebert..ele pode não ser telepata mas o poder dele de manipular as pessoas é incrivel. Imagine um cara que você conhece e com poucas conversas já é capaz de fazer qualquer coisa por ele? Bom, é mais ou menos assim com Johan.
bjs!!!!!

Oi Renato!
Opa um post de Top7 carecas? É uma boa idéia! Mas não conheço muitos..dê algumas dicas de personagens!

Kamila, amiga!! \o/
Olha eu tenho de dedicar esse post á você, pois foi quem digitou para mim!! Me ajudou pacas! E claro que o Johan ia ficar no topo da lista de Loiros Inteligentes né? Ele e a Emma ficaram quase num empate maspor fim optei por ele por conta da habilidade dele que mesmo não sendo telepata, consegue manipular todo mundo!
bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Adorei o top 7 :)

Mihael é meio gay né se lembra das nossas conversas? kkkkkkkkkkk
Zueira

Gostei da Emma Frost e da Cynthia *-*
Acho que Leon tinha que ficar umas posições acima :p


www.rimasdopreto.com
Beijos e cuide-se

Tsu disse...

Criska! \o/ Amiga querida!!!
/o/
Sua kavera! Agora ninguém se mete com vc e ninguém se mete comigo senão vai ser processado e encarcerado kkkkkk.
Muita saudades de vc! Parece que tu entra no msn sempre que to precisando falar certas coisas...
Sobre o post..lógico que eu tinha de colocar a Cinthya né? A melhor personagem de pokémon! Concrodo que ela daria uma surra no lance por conta do time equilibrado. Agora você tinha que conhecer o personagem de Monster, Johann. Aquele lá mesmo que vc não o suporte, fica fascinada por ele!
bjs

Oi Beatriz! Oi Emilie!
Ah eu quis desmentir o estereótipo de loira burra e loiro burro usando como exemplo personagens espetaculares ee muito inteligentes. Acho que deu certo =D.
bjs

Oi P.M!
Ah será que só aqui e nos EUA que existe o mito da loira burra/ Hum acho que não..no Japão algumas personagens loiras são bem alienadas, tipo a Serena de Sailor Moon e a Misa.
Aj mesmo antes de chegar o dia do AF você saberá qual será meu cosplay porque assim ficará mais fácil de nos encontrarmos ^^. Mas antes preciso ver se o que eu quero vai dar certo ou terei que partir pra outra opção.
Sim! Meu sonho é ir pra Europa! Quero fazer um tour pela França, Alemanha, Inglaterra e Itália! Tudo em prol da arquitetura e da arte! E da música porque na Alemanha tem um evento fantástico chamado Wave Gottik Treffen.
bjs!

Olá Lú!
Ah eu tenho certeza que logo logo seu blog já vai estar "bombando". Ter um blog pode ser um pouco trabalhoso mas é super recompensador em vários sentidos! Eu por exemplo já não consigo me ver sem meu blog ^^.AHSASH no seu caso a piada com loiras complicou depois por conta do seu filho..mas é que hoje em dia todo mundo leva isso numa boa, até mesmo as pessoas louras. Sou loira natural e na escola também tinha piadinhas mas sempre levei na boa. Só que não mudei a cor do meu cabelo por causa disso, mudei porque queria inovar rs.
Mas espero que possamos trocar idéias!
bjs

Oi Gabriel!
É tem razão..o Leon é um personagem e tanto! Curioso ver o quant oele evoluiu com relação ao game 3 ara o 4. Na sua primeira aparição ele era um simples policial promissor, no 4 ele já era um agente especial á serviço do presidente! E isso com menos de 30 anos!
bjs

Tsu disse...

Olá Jason! (sempre que vejo seu nick me lembro de Sexta Feira 13...)
Opa, claro que voto no seu blog sim!
Bom no momento eu não estou participando de nenhum concurso ou ocisa do tipo mas se vc quiser dar alguma sugestão de postagem pro blog, é sí dizer!
bjs

Oi Leka!!!
Ah mas é fato. O estereótipo de "loira burra' serviu pra piadas e banalização, especialmente no Brasil. Agora na ficção, coitado do que chamar Emma Frost de burra rs. E Johan? Nossa pior ainda!
E como está seu pai? Espero que esteja tudo melhorando ai, de verdade. Estou aqui torçcendo pelas melhoras..pois a gente que tem bons pais, sabmeos como eles são importantes1
bjs

Oi Leonardo!
Quanto tempo!
Bom ao que me lembro uma vez li que o mito da loira burra surgiu com um dos filmes da Marylin Monroe que na vida real foi bem burra em achar que sairia de boa após descobrir podres da família Kennedy.
Né/ Apenas Emma e Lestat já provam o poder dos loiros rs. E os outros complementam. Porém se conhecer Johan Liebert ai vc vê que o "loiro burro" não existe.
bjs

Oi NarniaQueen!
Primeiro: FLEIZ DIA DA MULHER!
Agora sobre meu top 7...ah generalização é uma coisa chata mas acontece..resolvi tentar desmistificar a teoriac de gentel oira burra com o top 7 selecionando personagens que provam isso ser o contrário. AHSAHS sério que o Skandar faz piadinhas/ Bom o Skandar nos extras e erros de gravação sempre me pareceu o mais palhaço..imagina ele se juntando com o Ben que é outro palhaço... kkkkk. Vou salvar o link e ver depois pq minha net tá lenta u.u.
Olha eu topo ir na Liberdade sim! Só precismaos definir uma data1 Vc quer combinar por tel? Se sim, eu te passo o meu tel via MP no twitter e vc me passa o seu =). Afinal, nunca te acho no msn kkkk.
Então eu to ainda caçando material pra cosplay e decidindo qual vou fazer..tenho um em mente mas tenho outro também kkkk...tipo são dois que quero fazer e tal...preciso ver qual vou gostar mais.
bjs

Oi Yasmim!
KKk o Edward é um dos únicos protagonistas de séries e animes que eu realmente curto, que me agradou! Ele é dinâmico e bem real! Sem falar que causa altas risadas rs.
bjs

Cassie o/
Ah valeu por ter curtido os personagens que escolhi. Na verdade faltaram alguns muito importantes que reforçaram a teoria de loiros inteligentes mas aí passaria de 7 rs. Sim, eu estou fazendo cosplay sdo Johan *.* Na verdade já fiz e to aprimorando o/.
Ah Lestat..a gente sabe o poder desse vampiro perfeito não é? =p
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Já estava achando você meio sumido, ainda bem que apareceu! Como andam as coisas por ai?
AHSAHSH meus amigos sempre foram gente de boa e nunca acabou em roubada...claro que teve os momentos amedrontadores, como a vez que saímos de um rolê e pegamos o caminho errado. De repente, estávmaos nós de visuh andando quase no meio de uma favela..ai corremos desesperados para perto de um outro grupo do rolê kkkk
Eu sou um meio termo...sou solitária mas em meio á pessoas que tenham gostos parecidos sou uma pessoa extremamente sociável.
Sobre o lance da idéia de "loira burra' se me lembro bem vi uma vez que tinha á ver com a Monroe...ahsash também não sou fã do estereótipo até porque sou loira natural =) Enquanto fazia a lista muitos personagens que não entraram na lista eu cogitei colocar...tanto é que foi muito dificil decidir o primeiro lugar. Mas achei que Johan Liebert merecia. Bom se vc lembrou da Riza eu lembro da general Armstrong..aquela lá é parruda rs. Mas pretendo fazer um top 7 de personagens loiras mais pra frente =).
bjs

Oi Jes!
Valeu pelo ccoment e muito obrigada pelo selinho!

Jim!
Que comentário curto é esse? =p
Olha claro que tem cosplay da Emma sim! E uns muito lindos! Entretanto ainda não fiz a sessão orque meu sonho era fazer cosplay dela..mas como é meio inacessível para mim, pretendo bolar a sessão com incríveis cosplays que encontrei.
Mas vou dizer, um dos melhores da lista é Johan Liebert. O cara é um psicopata excelente.
bjs

Oi Ricky!
Valeu por ter curtido o post. E sim, memso que ainda haja o estereótipo de loira burra, isso tá ficando em segundo plano já. E fiz o Top 7 pram ostrar isso colocando personagens fantásticos. Sério que vc conhece todos os personagens da lista? Ou qual você não conhece?
Sobre as personagens que voc~e mencionou..tem razão, a Nº 18 é uma das melhores garotas de DBZ..mas se ue a colocasse teria que colocar outras excelentes como a general Armstrong de Fullmetal Alchemist e etc...pensando nisso pretendo futuramente fazer um top 7 de personagens loiras!
Ah sim eu realmente curti a Popularidade. Agora vou seguir essa história devidamente! Ela já está em qual capitulo?
Deixo claro que curti as outras também entretanto acho super bacana esse lance de escola e coisa e tal..é algo meio nostálgico e também divertido tratar dos estereó

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!!
Dá uma abraço! Eu to precisando! \o/
Ah vc me conhece né..vira e mexe tô meio down...ê vida. Bom mas vmaos deixar pra lá.
Enquanto converso contigo no msn to respondendo ao comentário..mas quand ovc ler ele provavelmente vou estar no trampo rs u.u
Voc~e acha que quando vc se mudou só tinha mato? Garota, quando fui morar na chácara aquilo sim era no meio do nada! Era só a minha casa, a casa ddas minhas tias e duas outras chácaras que os donos nunca viam @_@. De resto era só mato e mato! Era bom pra dormir mas totalmente fora da realidade. Tipo, busão na rua de baixo só passava em 3 horários por dia! E horários totalmente inviáveis.
ahsahsahs desculpa mas eu tive que rir..caçar sapo? Fico imaginando se vc também não ia caçar sapo XD. Lembro que muito tempo atrás eu e um ex-amigo falávamos que iamos ficar correndo pra lá e pra cá naquela rua ahsahsahshahsahs.
Animes novos!! Olha só! Vc me passa animes novos e eu te passo animes novos! Assim a gente vai ficando mais e mais otaku! Espere só eu começar a te apresentar as bandas que curto...
Eu acho meio dificil colocarem a Ema Frost numa série tão curta mas...bom mostrando alguns personagens já tá valendo! Tentarei de novo, novamente e mais uma vez assistir mais animes e filmes, tentar dar uma diminuida na lista de pendências.
Nossa, faz tempo que não vejo o anime de Naruto..mó vontade de rever algumas partes..mas e o tempo? Eu ando lendo os scans do mangá pela web...pelo menos me livro dos fillers. Ah agora você entende a minha paixão pelo Itacxhi! É plenamente justificada! O que é a voz do dublador mano??? Deixa o personagem ainda melhor. Oh Itachi-sama *.*. Vc vai gostar ainda mais dele quando descobrir sua história beeem mais pra frente.
Então eu não vejo anime e filme no pc..tenho um programa que converte pra formato compatível em dvd ai vejo deitada de boa no sofá na telona da tv! =)
Sim..pcs gostam de nos trollar. O meu por exemplo fez isso recentemente ¬¬. Mas eu dei uma limpada nele e parece que era isso que ele tava precisando =). Eu amo meu pc u.u.
Seu trampo tá sossegado..o meu tá uma correria...@_@ Gente, os momentos pra ficar um pouco brisando dá pra contar nos dedos da mão...mas no findis a gente smepre consegue conversar! Brigada por sempre poder contar contigo miga. Sabe que também pode sempre contar comigo o/ O que? Já tá pra rolar outra greve???
Ah então tu curtiu o post de loiros? Ultimamente vc nem menciona mais o Leon coitado..e o Leon é um baita cara! Mas tá..ultimamente a gente paga pau pro Johan mas também...bom esses dias comecei a rever Monster vc sabe..e cheugie a conclusão de que o Dr. Tenma é um partidão pra vc! o/ Sério, sei lá acho que vc e ele combinam, de verdade! Miga, ele é como um bilhete da loteria ahshashahsahshahsahs. Mas eu ainda sou fã do Johan, não tem jeito.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Lady!
É..Lestat é perfeito!

Oi Felisberto!
Boa noite, tudo blz por ai? Espero que sim!
É.estereótipo não deveria existir mas existe, fazer o que...a Rainha Branca é super legal mesmo =) Em todos os quesitos rs.
bjs!!!!

Oi Rubi!
É tem razão..eu percebi á tempos que não psotava um TOP7. Tenho mais um ou 2 prontos mas é que acaba vindo sempre outra coisa pra postar e quando vejo..o tempo passa super rápido.
ahsash nossa esse lance do Harrison Ford seria de assustar..no minimo ele teria se der um vampiro u.u. Aliás falando nisso outro dia vi num site umas coincid~encias assustadoras. Tem um cara fotografado (não é montagem é real) em 1800 que sem brincadeira, É o John Travolta!!!! A semelhança é idêntica! Ainda vou pegar esse link e de outros tão surpreendentes quanto pra vc ver!
bjs

Oi Mary, tudo bom?
Por aqui está indo pra variar...muito trabalho e muito caor =D.
Ah sim..Emma Frost tem que estar na lista de Super Loiras. Ela quase ficou no pódio porém o psicopata Johan ocupou porque a habilidade de persuasão dele é surreal e bem real. E ele nunca perde o controle.
Ah vc também curte o Mello? Ele é um dos meusp ersonagens favoritos! *.*
bjs

Olá Luciana!
Ah é isso aí! Abaixo o estereótipo com as loiras e loiros! o/
Sério? Eu não consigo deixar meu cableo muito comprido e também não curto..ele é meio termo :/.
Sobre os personagens..ah eu procurei caprcihar na lista e foi dificil decidir o pódio! Qual vc mais gostou?
bjs

Oi Sora!
Vc deixou um comentário na minha outra postagem? 0.0 Não lembro de ter visto! Se eu vejo eu sempre respondo! Será que bobeei? Até achei estranho porque vc sempre comenta no meu blog..senti sua falta!
Ah esse top7 eu caprichei né? E claro que Johan iria estar na lista..no topo! Afinal ele é O cara!
E descupa a demora em te responder!
bjs

Tsu disse...

Oi Blake!
Você também conhece Johan Liebert? *.* Que legal..acaso viu o cosplay que eu fiz dele?
Então..o Ed ficou em quarto lugar porque...Johan em primeiro, a Emma tinha q ficar em segundo e o Lestat..ah é o Lestat né rs.
bjs

Oi PC!
Poxa obrigada pela felicitação! =)
E valeu por ter ucrtido o post.
bjs

Oie Tsu =D Dei uma sumida né? Meu blog voltou só agora da manutenção do layout! Nossa, a Shirona, eu adorava ver ela la no desenho *-* Realmente, esse post foi pra acabar com a historia de "loiro burro" Feliz dia das mulheres =D Beeijo http://ins--piracoes.blogspot.com/
Por M!h em Top 7 - Loiros Sim, Burros Não! às 16:55

Olá Mih!
É memso vc sumiu! Ainda bem que voltou! Tudo bem por aí?
Ah o blog de novo visual! Esse novo layout deve ter dado trabalho né? Quando montei o meu deu um trabalho do cassete kkkk portanto nem quero pensar em mudar!
0_0 Carmba, você conhece a Cinthia de Pokémon? Pensei que só eu e uma amiga minha 9que é fa da personagem e até se parece com ela0 conheciam kkkk.
Sim, Feliz dia da mulher pra ti também1
bjs

Cissa!!
Que saudades de vc!!!! /o/ Do seus posts e comments! Tu não pode sumir não!!!
Ainda bem que voltou e agora com a corda toda!
Ah mas o TOP 7 era pra mostrar Loiros e Loiras! Assim tive que balancear! Mas tem bonitões! Como você pode dizer que Leon, Johan e principalmente Lestat não são lindos?rs.
Sim, o Tom Crise encarnou o Lestat..eu digo que o Tom quando quer, sabe atuar!
Ah um FELIZ DIA DA MULHER pra vc também! Pra sua mãe, irmã e claro, sua filha1 Uma menina-mulher né?
Tudo de bom1
bjs

Oi Sheila!
Tudo bom por aí? Primeiro..FELIZ DIA DA MULHER! Afinal, ser mulher não énem um pouco fácil e a gente sabe disso!
AHSAHS eu defvendo a causa dos loiros pois sou naturalmente uma =p.
Ah entendo como é a correria..eu também ando numa correria danada mas sempre dou um jeito de manter o blog e os contatos porque senão eu surto rs.
Mas é isso não vamos perder contato =)
bjd

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Sim! Está tudo bem!
E vc? Melhorou da tristezinha?
Espero que sim!
Eu? rsrs...sentimento "poetal"...
Boa sexta!
Beijos

Unknown disse...

Que lista enh!
Srta Tsu, se eu pudesse lhe dar um prêmio, adivinha de que seria?

se sua resposta foi ...
... originalidade ...

acertou! ... rss

O Lord Chuck ai do lado" está mais que certo! ... rss

Aproveito para lhe parabenizar pelo
Dia Internacional da Mulher !

Tenha uma Bela noite!

Sabor Baunilha disse...

Pois é, menina! Sumi de leve mesmo... eu ainda postava algumas coisas no blog pra não deixar ele parado muito tempo, mas nem estava comentando direito nos blogs! Quanto a Dogue Alemão que eu tive, ela era linda, toda preta e se chamava Foca. :3 Morreu já bem velhinha! Também amo cachorros, são minha paixão... Hoje estou com 5 em casa (peguei todos da rua), mas já tive 9... os outros 4 também morreram velhinhos. Eles são incríveis, generosos, bondosos, tudo de bom.

Adorei seu post, muito incrível e que puta texto o seu, hein? Excelente! Eu sou loira e já ouvi algumas piadinhas idiotas sobre o assunto, mas acho que esteriótipos são criados em relação a tudo e a gente só precisa abstrair. A listagem ficou muito boa, fiquei tentando lembrar de mais loiros inteligentes nos animes, mas nenhum me veio à mente, a não ser a Tsunade (Naruto), mas ainda assim ela é fraca diante de tantos concorrentes.

Adorei você ter colocado o Ed!♥
Realmente ele é extremamente inteligente, acho que esse anime foi o que mais me fez chorar.

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

renatocinema disse...

Uns nomes: Lex Luthor, Kojack, John Locke (Lost.
De uma entrada nesse link: http://jeniss.blogspot.com/2010/10/atores-carecas-famosos.html.

Abraços

Anônimo disse...

Eu de novo!hehehehe!

Graças a Deus meu pai melhorou bastante e até voltou a trabalhar!

Eu trabalho com artesanato já faz algum tempo!kkkkk! Agora estou começando minha lojinha virtual, mas ainda tá meio devagar, pois tenho que dar conta das encomendas no "mundo real" e ainda não acrescentei mais peças na loja! Brevemente estarei colocando umas peças mais alternativas por lá!
Mas se você quiser, dá uma chegada pra ver como tá é aqui ó:
http://artesanatolekaloja.blogspot.com/?zx=e5e1b5c5ab524a87

Bjs!
OBS: Não me lembro se já tinha te falado, mas acrescentei teu banner lá no meu cafofo novamente!kkkk!

Sora disse...

Pois eu também comecei achar estranho a demora da tua resposta, por momentos pensei que talvez já tivesses respondido através do teu blog e vim cá ver mas depois não vi nada decidi enviar comentário >.< também senti a tua falta :o

O Johann é o numero 1 mesmo >.<

As biografias de Naruto estão me a dar muito trabalho mesmo, eu estou a tentar pôr o máximo de personagens possíveis para não ficar incompleto agora estou a pensar fazer uma parte 5 de personagens de Naruto e depois parar uma semana com Naruto e pôr outro anime e depois começar a pôr algumas coisas ninjas tipo Doujutsus, Jutsus, a falar de mais coisas do mundo Shinobi. Enfim é muito trabalhoso mas também é muito gratificante ;)

Eu em relação aos fillers de Naruto só vejo aqueles que são interessantes e passo á frente outros. Por exemplo vim o filler do Shippuden acho que se chama "a colecção de patas do Sasuke" e pude ver o Sasuke e o Itachi mais novos *O* o Itachi é um amor em criança. E quando a Kyuubi atacou Konoha e o Itachi estava a segurar o Sasuke bebe? Awwwww derreti-me T^T eu a dizer que queria tanto ser aquele bebe xD.

A história de Minato e Kushina é simplesmente querida, adorei o Minato tornou-se uma das minhas personagens preferidas...*e ele é lindo* gostei da atitude dele em relação a Kushina e o cabelo dela. E gostei bastante de quando eles se puseram em frente da Kyuubi para ela não matar o Naruto desatei a chorar, morreram juntos, e as palavras que ela disse a Naruto muito querida mesmo.

Beijokas :3

http://osuwarii.blogspot.com

PaMu disse...

Huuuummmm não posso definir muito bem meu cosplay, pois a fantasia é original que eu mesma criei. Bom, posso dizer que uma personagem que queria colocar na minha história de mangá... (quando for pra criar mesmo a história xD)

hausuahsuhau sabe, nem lá no japão as loiras é conhecidas como burras... Eu fiquei sabendo disso, só quando vim aqui mesmo. (por isso no começo nem sabia a piada das loiras)
Hummm! estarei anciosa pra saber seu cosplay desse ano!

nossa, vc tem um bom sonho... ser arquiteta é ótima profissão! E fiquei curiosa como seria festival da wave gottik treffen... seria festival baseada em góticos??? =p

Kisses =*

Tsu disse...

Oi Mary!
Eu to bem e vc?
Ah a Emma Frost é a loira que prova que loira burra é um mito..ai daquele que falar isso sem conhecê-la rs. Não só de comics..tem personagens de animes que ostentam o estereótipo ainda...
ah e vc também curte o Mello?
bjs

Sandro o/
Blz por ai mano? Suave na nave? rs
Como assim o Mello é gay? Tu tá querendo apanhar é? ¬¬
Eu sabia que tu ia curtir a Emma...
Será que o Leon ficaria posições ? Não tinha como ele pegar o pódio tendo Lestat-Emma-Johann...
E desde quando vc defende um personagem masculino bonito? kkkk
bjs

Ae Chengão, tudo bom?
Ah meu top 7 pode ter focado em anime, mas a Ema Frost e o Leon são de um hq e um game, respectivamente.
Nossa, muito legal essa sua idéia para a sessão do teu blog!
Tipo claro que eu adoraria fazer algo sobre..na verdade eu moro no interior de SP mas como no interior não tem nada eu to sempre tentando sair pra SP. E o único problema de fazer um artigo sobre isso é que SP é GIGANTE e fica dificil tentar fazer um resumo. Bom o que posso fazer é tentar ilustrar lufgares que curto frequentar...ou aproveitar que logo haverá Virada Cultural para tentar bolar algo sobre. Curto mesmo fotografia embora seja bem amadora e me falte uma câmera decente kkkkkk.
Quasndo vc pretende iniciar essa sessão e tenho algum prazo e etc/ Porque assimp osso ir bolando alguma coisa.
bjs.

Oi de novo Leka!
Ah que bom que seu pai já está bem e voltou á ativa! Mais rápido do que esperavam, que ótimo! E um baita alivio também, né.
Poxa que legal é isso mesmo..vc tem talento e é um talento que dá pra ganhar dinheiro! \o/ Diferente do meu talento kkkk..que até agora nunca colocou um centavo na mesa rs. Mas quem sabe um dia.
Bom eu vou dar uma olhada no link que vc passou pra ver seus produtos..a idéia de uma loja virtual é excelente mas claro que você tem que conciliar tudo senão fica sobrecarregada.
bjs

Oi Renato!
Caramba, valeu pelo link e pelos nomes...eu tinha lembrado do Prof Xavier, ai vc me lembrou do Lex, do Locke (adoro Lost) e etc..acho que esse Top 7 vai sair rápido rs.
bjs

M!h disse...

Haha tudo ótimo, e você?
Nossa, realmente deu muito trabalho, sério, fiquei quase uma semana (nas horas vagas) mexendo, editando, escolhendo.. Eu queria com menos cores possiveis mas não resisti e coloquei o azul haha
Eu acredito que o trabalho depois é recompensado *-*
Nossa, a Cinthia eu conheço *-* sempre vi pouco dela, mas pelo pouco já foi suficiente pra curtir =D
Beijo

Tsu disse...

Oi de novo Leka!
Ah que bom que seu pai já está bem e voltou á ativa! Mais rápido do que esperavam, que ótimo! E um baita alivio também, né.
Poxa que legal é isso mesmo..vc tem talento e é um talento que dá pra ganhar dinheiro! \o/ Diferente do meu talento kkkk..que até agora nunca colocou um centavo na mesa rs. Mas quem sabe um dia.
Bom eu vou dar uma olhada no link que vc passou pra ver seus produtos..a idéia de uma loja virtual é excelente mas claro que você tem que conciliar tudo senão fica sobrecarregada.
bjs

Oi Renato!
Caramba, valeu pelo link e pelos nomes...eu tinha lembrado do Prof Xavier, ai vc me lembrou do Lex, do Locke (adoro Lost) e etc..acho que esse Top 7 vai sair rápido rs.
bjs

Oi Sabor Baunilha tudo bom?
Ah mas não pode abandonar o blog não..sempre se dá um jeito de postar alguma coisa..quanto á visitar blogs, eu só ando conseguindo visitar aqueles que ando trocando comentários...mas ép or causa da falta de tempo..meu tempo tá cronometrado o tempo todo ai não dá pra ficar zanzando pelos blogs que gosto.
Ah depois me mostra uma foto da sua cachorra ^^. Meu dog também morreu velhinho mas memso assim ainda sinto falta dele.
Nossa, que lindo! Vc adotou um monte de cães abandonados! Eu ainda gostaria muito dep oder ajudar uma ONG mas não sei ocmo encontrar uma na minha região...no sitio do meu padrastro todos os bichinhos dele eram de rua e foram adotados..cada um teve sua história rs. E de fato, vira-latas são sempre os mais amáveis.
Sobre personagens loiros intleigentes...bom teve alguns que não deu pra colocar na lista como a general Armstrong de Fullmetal Alchemist que é super parruda. A Tsunade eu até pensei mas como vc disse, perto de tantos, ela fica em um ranking baixo. Na real, curto mais a Temari do que ela.
O Ed merecia...FMA é um anime excelente mas o que mais chorei foi Angel Beats...vc no começo não dá nada pelo anime mas depois...e uma lição de vida.
bjs

Oi Dellone!
Opa valeu por ter curtido meu Top7!
Nossa, será mesmo que eu merecia um prêmio de originalidade? 0.o Pq?
bjs e bom findis!

Oi Felisberto!
Ah eu não melhorei muito não..mas é a vida..a gente vai levando, encarando, superando, decidindo...fazer o que rs..eu até poderia fazer um poema ou um texto sobre isso mas ai ficaria pior @_@
bjs e bom findis!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Aff...que isso! Não estou te reconhecendo!Vamos que vamos...ué!
Se cuida!
Bom final de semana!
Beijos

Thaís Cavalcante disse...

Hey Tsu! Empadinha, sua lindinha! AMEI o top 7! :D

Pois é menina, sobre o meu perfil, sou casada sim. Casei com 20 anos. As pessoas me chamam de louca, maluca e afins...

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Tsu disse...

Oi Thais!
Opa valeu por ter curtido o Top 7!
Nossa, mas ser casada tão jovem tem que ter muita coragem rs...mas interessante isso!
bjs

Oi Felisberto!
Ah é isso mesmo! Logo eu to bem de novo, liga não a vida segue seu curso!
bjs e bom findis de novo!

Então Mih...
Vou levando a vida kkkk.
Imagino..mexer em layout é um trabalho dos diabos tem que ter tempo..eu nem tempo pra digitar meus textos ando tendo! Mas a gente sempre vai se matando (kkk) e conseguindo fazer as coisas!
bjs

Oi P.M!
Um cosplay original baseado na sua obra? Sabe que eu tenho isso também? Muitos personagens que criei pro meu livro usam roupas que esteticamente eu uso =p. Especialmente a de rolês...quase todos os meus personagens curtem as bandas que gosto kkkk. No meu caso minha história não é um mangá e sim yum livro, muito embora pegue muita referência de mangá.
Entao eu to com duas idéias pra cosplay desse ano...quero ver se realizo um dos meus sonhos de cosplay *.* Mas isso dependerá das condições...
Eu não quero ser arquiteta não...u.u simplesmente admiro arte quero ver aquelas obras fenomenais e tirar fotos. Sobre o Wave Gottik Treffen sim, é um festiva lgótico. Ocorre na Alemanha e dura 3 dias..o pessoal fica por lá num parque gigante com estandes e vendo shows de bandas da cena..e lá eles capricham muito no visual...é uma coisa fora de série!
bjs

Oi Sora!
Nossa desculpa memso. Acho que com a correria da semana (tava complicado no trabalho) de repente no pouco tempo que tenho na net em casa fico tão avoada que posso ter deixado passar o fato de responder seu comment..já aconteceu isso comigo em relação á comments de outras pessoas.
Nossa imagino o quão trabalhoso são as biografias de Nsruto afinal sã otantos personagens...da nova leve que surgiu recentmenete gostei da Mizukage o/, Terumi Mei.
Ah eu não vi esse filler de Itachi e Sasuke..bom Itachi é lindo de qualquer jeito kkkkk. Mas prefiro ele adulto, bonitão.
Pra mim a lista de bonitões de Naruto e ; Itachi - Kakashi - Pein - Minato - Gaara - - Shikamaru - Neji.
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nem preciso falar nada né? Escolheu a dedo mocinha.
A Emma é realmente uma mulher que mexe com a gente, da raiva de tão prefeita que é... mas dos Xmens é a Vampira e a Tempestade que me cativam.
Eu odeio este tipo de coisa, que toda loira é burra, de que todo preto é ladrão e blá blá... são essa coisas que nos tiram do serio.
Podia fazer um top 7 com os personagens negros que são herois, ou que tem seu valor, sabe, eu ia gostar de ver.
Menina fiquei de cama, mais agora estou melhor e espero continuar assim... Bjs

Tsu disse...

Oi Christian! Tudo bom?
Rapaz, li seu texto publicado no blog do Jim..fiquei admirada. Você escreve muito bem.
Vendo a forma como você conduziu a história me faz sentir uma escritora tão amadora ;_; maldita falta de tempo que tenho para praticar mais!
Enfim, gostei muito da história, de verdade.
Ah vc é loiro também? Bem vindo ao time rs.
Hum..tudo bem...vou acreditar que você considera meus posts bons..sei que tenho de melhorar muito ainda. Mas vou smepre tentando fazer de uma forma a melhorar minha escrita e continuaer com bons textos aos leitores. É um treino constante. É que eu sou do tipo que sempre acha que pode dizer algo, comentar se gostou ou não ou dar um parecer rs...mas fico fleiz que vc admira meus posts..espero que seja verdade.
Sobre cosplay...cara, tu não faz idéia de quantos cosplays que jamais ia imaginar,existem... sim, uma dupla/casal de Ranma seria bem criativo!
AHSAHS eu ate gosto de vinho mas não bebo..só socialmente e mesmo assim é dificil.Controle seu vicio, senão será um boêmio kkkk.
Ah eu tenho um lado skin mas voltado para a música...gosto demais do Oi!Queria até uma caneca de chopp com a sigla grafada muito embora eu não curta cerveja kkkk.
É eu fiz o top 7 em defesa dos loiros porque é preciso! E tratei de selecionar bem...e mesmo assim queria ter colocado muitos outros..mas acho que o primeiro e segundo lugar são merecidos =).
HASHAHS é, também sou cultura/ Quem diria! A vida é uma caixinha de surpresas kkkk.
bjs

Jane, você apareceu!!!
Tudo bom contigo? Está melhor? Espero que sim.
Bom meu TOP7 de loiros foi uma escolha dificil..especialmente para quem ocuparia o primeiro lugar..a Emma merecia por conta de tudo, como você mesmo disse, ela é tão perfeita...talvez por isso muitos fãs de X-Men nao gostem dela. Ela é má e egoísta e ainda assim se deu super bem.
Eu também curto muito a Vampira e a X-23 porém a Emma Frost para mim é incomparável..a Jean só fgosto quando é a Fênix Negra.
É, estereótipos é terrível..sei bem como vc odeia esse tipo de ocisa e lembro que fez uma tirinha defendendo as loiras..ou foi um post?
Olha você me deu uma bela idéia para top 7 com personagens negros! Já tenho uns 3 ou 4 na minha cabeça..vou pesquisar mais para fazer! Sugestão anotada!
bjs

Unknown disse...

Lestat divoo <3333333
Melo sempre foda <3333333

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...