8 de fev. de 2012

COSPLAY - Yu-Gi-Oh - Seto Kaiba



Seto Kaiba é, sem dúvida, um dos personagens mais interessantes do famoso anime Yu-Gi-Oh!
Para quem não sabe, Yu- Gi - Oh é um mangá/anime que popularizou o Card Game de uma forma estrondosa. As batalhas na obra são conhecida como Monstros de Duelo e seguem uma série de regras e táticas estratégicas de batalha.

Seto Kaiba é o maior acionista e Presidente de sua própria empresa multinacional, a Corporação Kaiba. Arrogante e egocêntrico, Kaiba pretende tornar-se  o maior duelista do mundo e para isso ele não mede esforços para enfrentar e derrotar seus oponentes, sendo considerado um dos melhores duelistas. Sua rivalidade com o protagonista Yugi é algo que vem desde reencarnações passadas quando ambos eram grandes faraós. Uma das principais características de Kaiba é absolutamente desacreditar no coração das cartas e nos poderes místicos geralmente usados na série; ele se convence de que são apenas truques e ilusões.
É inegável que Kaiba é um gênio, além de ter muito estilo. Sua arrogãncia condiz com sua posição mas no fundo ele não e um vilão - além do que se importa muito com seu irmão caçula. Na primeira série de anime exibida somente no Japão, Kaiba tem cabelos verdes mas na versão americana, tornou-se castanho. Eu particularmente prefiro assim.


o personagem:

Os cosplays:

*.*

Detalhe no sobretudo estiloso.

O deck para guardar as cartas e usar no jogo de duelo o/

Legal =)

O visual de Kaiba na primeira fase

Gostei =D

Ponto para a ousadia em fazer o Dragão Branco de Olhos Azuis - a carta/monstro ais importante de sua coleção.

*_*

Muito legal! O cara fez cosplay do Dragão!

Esse visual é de um fan art de Kaiba

Bacana...

Perfeito!

Eu acho que esse é brasileiro...

Kaiba humilhando os rivais inferiores com estilo.


Adorei a idéia da foto

Sério..eu me assusto com a surrealidade impecável dos japoneses...

O dono da Corporação Kaiba

A seleção ficou boa


~*~

43 comentários:

Sammy disse...

Ah Yu Gi Oh, é um dos meus favoritos *-*, apesar que gosto mais do Yugi do que do Kaiba XD, mas tenho que concordar, ele é demais!

Esses cosplays! É um mais foda que o outro! Gostei bastante da penultima foto, mas a com o Olhos Azuis eu adorei!

Ah, sim sou de São Paulo, na verdade do interior, moro em São José dos Campos. Eu até queria fazer uma dupla com o meu namorado, mas não sei XD. Verdade, Ichigo e Rukia é um casal, que só bater o olho vc já vê! Adoro esses dois XD, mas é séries longas é complicado, eu ia só acompanhar Naruto e Bleach, mas acabei perdendo os capítulos do Naruto e agora não me lembro onde parei, ai estou só acompanhando Bleach XD.

Me add sim no face, vou adorar *-*

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Que poderei falar? rsrs
Legal! Vendo seu post, e o comentário acima, tenho q "ficar quietinho", aqui!E concordar com tudo!
Obrigado plea visita!
Boa quinta!
Beijos carinhosos!


((( calmaaaaaaaaaa!!! vc vai ver!))

Dantop♥ disse...

Tsu *--* Nossa, amei vc por o Kaiba, ele é minha infancia :P as fotos que eu mais curti foram a de casaco roxo, da primeira fase e a da parede de vidro *-------*
Bjoo

Jim Carbonera disse...

Olá gata!

Saca só, realmente você sacou bem. Nos últimos dois textos eu mudei a forma de escrever. Gosto mais dessa, é uma pouco do estilo do escritor Chuck Palanihuk (clube da luta), onde as frases são curtas, pontuadas e com descrição de cena.

Muito legal você ter notado :D :D

Outra coisa, mata minha curiosidade, qual o personagem de anime que você mais gosta. Sei que admira um montão, mas sempre há um que gostamos mais ou nos identificamos mais.

Qual o seu??

Eu por exemplo, sou fã do Justiceiro (sei que não é anime hehe) e logo em seguida do Motoqueiro Fantasma.

Beijãoo

jenny disse...

nossa eu estou ficando encantada por todos esses cosplay,é tudo muito lindo....sei lá fantastico ....

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Olha, vo te contar um segredo, mas não espalha hein. Eu jogo yugioh, tenho deck e um monte carta... o primeiro anime nao é fiel a real jogabilidade do card game, mas ainda assim é legal. Kaiba, como vc disse, é um dos personagens mais legais mesmo, a arrogância dele aumenta o seu carisma ainda mais. Eu, particularmente, prefiro o Bakura e o Joey. É impressão minha ou tem mais mulher que homem fazendo o cosplay? Todos ficaram bem legais. Gostei bastante da sua escolha para o cosplay.

Bjuss

Yasmin Baltazar disse...

Eu adoro Yu-Gi-Oh! O Seto vive tirando o Joe do sério, dei muitas risadas com esse anime.
bj

MA FERREIRA disse...

Oi Tzusinha..

Muito bacana estas imagens...vc faz com tanto capricho suas postagens que não tem como não gostar.
Apesar vc sabe..não é meu universo, mas eu admiro sua dedicação.

Te deixo um beijo..saudades..

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
E ai como vai?
Caraca,um dos melhores posts daqui Tsu *-*
Yu-Gi-Oh marcou a infância de geral :)
Eu não gostava muito do Kaiba,falava que ele era gay kkkkkkkkkkkkk
Mas os cosplays ficaram foda *-*
Sabe de quem eu gostava? da Mai Valentine(a mina das Harpias) kkkkkkkkk

Bom,nem mudei as paradas de coments lá no meu blog,mas você pode colocar seu email e seu nick "Tsu" mesmo >.<

Beijos e cuide-se

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem?
Nossa! Que personagem mais cheio de acessórios! Fantástico isso! Gostei, me pareceu bem dinâmico!

Tsuzinha, vamos sim nos encontrar pessoalmente, afinal Porto Alegre e S. Paulo não é longe...., assim já conheço a Edna também!

Beijinhos as duas!

Unknown disse...

todos fantásticos como sempre!

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Olha, eu nunca fui com a cara de animes como Yu-Gi-Oh!, Beyblade e Bakugan (eu tentei gostar, mas não deu certo). Eu só curto Pokemón, e muito pouco ainda, eu fiquei um pouquinho animado quando saiu alguns episódios legendados, mas depois pararam de lançar, aí eu desanimei =/
Mas como sempre, Cosplays nota 10!

Quase que eu não escapo de ver o abate quarta kkkk *A sorte foi que o Media Player Classic do PC da nossa sala estava com problema...* Mas realmente, vai ser muito teeeeeenso!
Minha amiga Carol deve saber muito mais histórias do que a gente, já que a Priscila foi a professora dela dois semestres seguidos, só que ela não lembra de nada =|
Idem, a frustração é grande. #QueRaiva!!!!
Minha professora de Arte disse que é só questão de tempo, e vai ser mesmo...
bjs

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, um beijo no seu coração. Minha querida, sempre que posso e tenho oportunidade, faço questão de passar por aqui, para dar aquela paquerada básica nas suas publicações. Um grande abraço.

Sora disse...

Acho que a musica Requiem for a Dream é uma musica realmente muito boa, dá uma dimensão maior aos videos ou então ao desporto que usa essa musica, é uma das minhas preferidas. Eu tenho várias personagens que gosto muito no Naruto, mas as que mais gosto são mesmo o Itachi, o Jiraya, acho o Sai incrivelmente cómico devido a ele ler livros sobre amizade e compreensão xD também gosto muito do Kakashi, mas a personagem que estava a falar era sobre o Jiraya que eu descobri que ele iria ser morto pelo Pein -.- fiquei logo de mau humor xD estou a a fazer agora a segunda parte das personagens de Naruto, acho que ainda vai ter muitas partes pois são muitas personagens, sou capaz de pôr um anime pelo o meio para as pessoas não ficarem tão saturadas, eu depois vejo como irá resultar :3

Também tenho reparado que os cosplays na Europa estão a melhorar imenso, as pessoas estão se a esforçar ainda mais, acho que apesar de fazer cosplay ser muito caro, uma pessoa fica bastante bem em termos de contentamento pessoal...eu adorava fazer um dia, descobri um site de cosplay com os fatos da Enma Ai para todos os tamanhos e vários fatos e cabelo e a pulseira e os bonecos da maldição e nem são muito caros, claro que é caro mas comparado com os preços de portugal em bem mais barato, talvez um dia faça, tenho que arranjar as lentes de contacto vermelhas para ficar mais característico e sou capaz de comprar também o pó para por a cara mais branquinha. Quando eu fizer cosplay, tenciono ser o mais realística possível.

Manfio disse...

De facto isso é algo muito complicado. Se continuarmos nesse caminho acabaremos mesmo tendo a internet controlada como em certas ditaduras por aí.
Com tantas revoltas ocorrendo pelo mundo, essa é mais uma necessária, não pode ficar barato isso não rsrs. Eu às vezes me pego mesmo pensando se Orwell, Burguess e companhia não profetizaram o futuro. Às vezes tenho em mente um futuro mundo cyber decadentista também rsrs. Os devaneios de minha mente nem precisam de alucinógenos rs.

Ah sim, sem crise com isso rs. Qualquer hora aparece um trampo que dê para conciliar com a faculdade.

Estou disposto a investir uma grana, mas não muito rs. Por isso que ainda nem comecei. Como gosto dos jogos Zelda e uma amiga disse que fisicamente o Link é um bom personagem para mim, pois tem uma baixa estatura, é um herói de corpo médio, e não bombadão a lá Kratos de God of War rs e eu lembro um elfo (wtf?), então decidi por esse personagem rs.
Estou vendo com uma amiga costureira para economizar nas roupas, e como ela estava meio atolada de coisas está demorando a sair do papel e ainda estamos discutindo o tecido rs. Estou dando uma olhada pela net em lojas que trabalhem com acessórios e armas para cosplay caso minha tentativa de fazer a espada não funcione rsrs. Não pretendo participar de concurso também, então nada de gastos muito exagerados rs. Realmente é difícil achar alguém para fazer uma dupla, ainda mais se for um cosplay mais “alternativo” ou mais “cult” rs.
Que cosplay você pretende fazer pro AF? Quando se fala em roupas vitorianas logo me vem a cabeça Trinity Blood rs.
Mas eu irei sim ao AF mesmo se o cosplay não ficar pronto a tempo. É um evento único no ano, não dá para não ir rs.

Em março não tenho nenhum show no meu calendário, então está tranqüilo rs. Dependendo dos preços, é interessante a oportunidade de apreciar uma apresentação do Morrisey.
Poxa, eu curtia yu-gi-oh quando pequeno assistia sempre, mas nunca cheguei a jogar o card game. O Seto era o personagem que mais curtia, o jeitão arrogante do Kaiba me lembra o Roy Mustang, mas sem a parte narcisista da personalidade do Roy rsrs. Ótimos cosplayers, acho que nunca tinha parado para reparar num cosplay de Seto Kaiba.

Andre Mansim disse...

Olá Tsunâmica tudo beleza aí?

Menina esse cosplay aqui ficou bemmmmm melhor que os anteriores. Tem uns carinhas aí iguaizinhos hein, hahahhahahahhaha. Legal!

Anônimo disse...

Hello *-*
Vou começar pelo começo porque eu sou uma pessoa que se perde com facilidade.
Muito obrigada por visitar meu blog ><' Eu fiquei realmente muito feliz com seu comentário *-* Faz todo o sofrimento valer a pena [BAH NE].

Quantos aos Cosplays, eu sou sucks nisso, fiz uma vez e deu muito trabalho, então larguei os bets. Mas eu acho lindo *-* Particularmente os de D.Gray-man, diga-se de passagem, que normalmente são MUITO bem feitos *-*

Quanto ao post... Kaiba épico! Eu tenho várias paixonites de animes que eu assistia na infância, mas o Kaiba era insuperável >< Eu era perdidamente apaixonada por ele. E ele era muito bom ;D
Amei os cosplays... Japonês é bom em qualquer coisa, agora os cosplayers se superam *-*

Quanto à parceria, sem nenhum problema. Mande-me sua plaquinha e eu coloco no meu blog, você coloca a minha no seu e seremos parceiras forever *-* [bah né, fatalista mode-on]

Qualquer coisa que quiser saber sobre mim, meu blog ou futuras postagens, só mandar qualquer tipo de contato o// Às vezes eu demoro para responder, mas assim que dá tempo eu entro em contato xD


De novo, muito obrigada por tudo :D Espero que possamos conversar mais o~~


bye, bye

Chidori

Unknown disse...

Oi Tsu,
Cosplay é algo muito difícil de se fazer, e nem sempre dá muito certo, mas esses do post ficaram perfeitos (tirando aquele cara vestido de dragão), o melhor foi o primeiro!
Obrigado pelo comentário no blog! Você parece ser alguém bem legal para se trocar ideias!
Abç,
Jason

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu! Tudo bom?

Quando você fala que o Seto Kaiba é o maior acionista e presidente de sua própria multinacional eu logo me lembro de um monte de "homens de negócios" com este perfil - e se esse povo "sem grandes poderes" e sem "acessórios" já faz um estrago considerável no meio ambiente e com os pobres...rs

Agora que seria legal um Kaiba humilhando certos políticos com todo aquele estilo na foto do cosplay, ah, isso seria MESMO! hahahaha

Bjs, Tsu! Bom final de semana!

Joicy Sorcière disse...

Tsu, voltarei mais tarde, com aquele comentarião... como diz o Jaiminho, isto é uma ameaça! hahahahahah

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

†Lady Bloodykiss† disse...

Yu-Gi-Oh Rulez! Íncrível como as mulheres ficam ótimas de cosplay masculino, néh? Até breve!

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, demorei mas apareci... Eita, se eu te falar que achei os cosplayes mais bonitinhos e interessantes que o anime vc vai brigar comigo? Achei ele tão feinho! rsrrs...

Sobre o filme "Riscado" é excelente... eu adorei. Simmm, é brasileiríssimo! Um filme com uma simplicidade maravilhosa! O enredo, perfeito...

Tbem assisti Conto Chinês, um filme argentino perrrfeito e muito divertido. Ri horrores... outro que vi foi o dramático filme, dinamarques, Tudo ficará bem... os dois são excelentes, mas gostei ainda mais do Conto chines.

Estou ccom super inveja de quem vai participar do encontro na blogosfera, em Sampa... divirtam-se por mim!!

hahhah... sim, pratico muay Thai e boxe. Na verdade eu necessito dessas atividades físicas para conseguir lidar com o pique do dia a dia sem surtar! haahhahaha ... durante as aulas eu sempre digo que levo minha listinha de tudo aquilo que me deixou com raiva no cotidiano aí esmurro o saco de pancada sem dó nem piedade. haaahahahahah... melhor do que sair esmurrando o povo na rua, né?! kkjkkkk

bjinhos e ótimo final de semana!

JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Andre Mansim disse...

Oi Tsunâmica, tudo beleza?
Vim te dar um presente. Esse link é do blog do cara que coloca os originais da Disney Antigos, dá uma olhada pelo blog dele que tem muuuuuuuita coisa. Depois te passo o link de um desenhista novo dos filmes da Pixar que também coloca os originais no blog.

http://andreasdeja.blogspot.com/

Mandy disse...

Uau!
Nossa!

Cada cosplay lindo!
Eu nem sei dizer qual é o melhor, ou o mais bem detalhado! rs
Eu conheço o anime, mas só assisti alguns episódios...

Amore tem selinho para você lá no Sook!!!

http://the-sook.blogspot.com/2012/02/parceria-com-autora-kezia-lobo-selinhos.html

Espero que goste...
BjO

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!! Abraçooooo \o/ (adorei isso ^^)

Ah, eu tbm gostava muito de jogar Mortal Kombat no video game do meu priminho. Felizmente consegui jogar no meu pc super velho, quando lançou pra pc e quando meu irmão comprou PS2, a gente comprou o MK Armagedon que é muito bom por sinal. Eu tava bem pensando em fazer uma seção cosplay do Kung Lao, que é o que lança o chapelzim e fatia todo mundo auhsuahsu

E tipo... mesmo sem saber, vc vem e me posta o cosplay do meu personagem favorito de Yu-gi-oh!! Seto Kaibaaaa! aushauhs Eu num falei que vc tem bom gosto? É fera mesmo! ^^ A roupa branca dele é linda, mas eu gosto muito dele na primeira fase, é quando a gente acaba de conhecer ele, e ele é super mal, maltratando até o avô do Yu-gi e tudo mais.. quando ele perde então, pro Ezódia.. noooossa.. que luta incrível! E aquela antes deles entrarem pro castelo do Pegasus! Perfeita.. ele usou da bondade do Yu-gi só pra conseguir.. muita loucura..

Siiim, eu quero ganhar na mega-sena só para ser uma super cosplay! Podermos viajar para a Europa e tirarmos muitas fotos lindas naquela paisagem perfeita *-* Eu tenho visto cada um que me faz babar. Ansiosa para postar fotos de mais cosplays do Alucard... é sério, eu fissurei mesmo nesse homem. O que um mangá num faz com a gente? uahsuahsuh Ele é lindo demais!

Agora que a correria vai começar. Professores passando trabalho tudo pra mesma semana. E onde eu estou? aqui no blog!! Ai ai ai.. auhsuasuh
Vai dar tudo certo no final!

Ah, queria tbm miga, fazer coisas novas e diferentes para o blog. Dá trabalho mesmo, e tempo que é bom a gente não tem. Um dia a gente recebe para fazermos isso, ia ser tão super mega bom u_u Queria falar de uns canais que assisto no youtube que são divertidos, acho que ia ser legal e diferente. Algo como os Barbixas, Laranja Irritante ou até mesmo Marcos Castro. Vou ver se aprofundo essa ideia. Já que eu tenho a idéia das tirinhas também, que temos que postar sem dúvida!! Nossos Poker Faces ^^ Marca registrada para sempre aushuahsu

Amiga!! Quero muito que vc venha aquii *_* Agora é eu que tenho que ficar chamando hohohohoh'
Vai surgir uma data boa pra gente, vc vai ver ^^

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

DensetsuWell disse...

Cara esses ultimos post's tavam da hora. Aquele sobrea tecnolçogioa 3D, então , soberbo, e foi interessante pois na facul a gente começou a discutir sobre 2D e 3D, foi quase premonitorio.

Esses cosplays de Seto Kaiba vixe, eu quero um sobretudo daquele pra mim. Achei legal por se tratar principalmente de um fase de Yu-Gi Oh! que eu curto, pois eu achei asoutras versões...como posso dizer... idiotas; uma escola para aprender a duelar?( as instruções de como usar, normalmente não vem impressa na carta?) Duelos em motocicletas?( atê que esse é mais ou menos ¬¬).

Tchau Tsu. ^^

Tsu disse...

JIM!!!

Ah sim também achei bem legal essa sua nova forma de narrativa. Bom eu gostaria de
saber como é meu jeito narrativo acho que tem momentos que eu fico um pouco maçante
mas é porque quero descrever as coisas. Nada de exageros claro..mas tenho de criar
mais diálogos...

Eu noto sim! Notei logo de cara!
Mas que pergunta dificil vc me fez! Eu tenho muitos personagens que gosto...e sempre
gosto deles porque possuem uma ou mais coisas parecidas comigo.
Bom mas vou tentar eleger os 3 masculinos e os 3 femininos que mais gosto.

Masculino:

- Itachi (naruto)

- Mello (death note)

- Enishi (samurai x)

Femininos:

- Emma Frost (x-men)

- Re-L (ergo proxy)

- Misa (death note)

Porém, essa lista pode sempre mudar dependendo da situação.

bjs!!!



Dantop o/

ASHASH Kaiba fez sua infçãncia? Bom eu achava ele super jeitoso na minha pré-adolescência kkkk.Eu gostei de vários cosplays...um das moças que fez o cosplay ficou muito parecida
*.*.

bjs


Olá Felisberto!

Porque vc deveria ficar quietinho acerca de comentar em meu blog? Estamos em um país
livre e por enquanto a internet ainda permite a liberdade de expressão. Claro, semprea usemos com bom senso!

Eu quero ver! Vou te aporrinhar até vc mostrar a história u.u

bjs e bom restinho de semana!

Oi Sammy!

pa não sabia que curtia Yu-Gi-Oh! Eu confesso que não sou muito chegada...não ucrto o lance das cartas de duelo, gosto só da parte da história egipcia e o antepassado dos
personagens. O Yugi só é legal quando ele é o Yami Yugi, tipo "fodão" e estiloso. Eu
gosto muito do Kaiba não sei porque. Talvez pelo ar arrogante, o estilo e também
porque ele é bonito rs. Curiosamente depois descobri que na história ele é mei oque a reencarnação de Seth, um dos meus deuses egipcios preferidos.

Ah eu também sou do interior de SP, mas de Jundiaí...conhece?

Eu nunca fui muito fã de casais oficiais de animes e mangás, até hoje acho que só

curti um @_@. Mas Rukia e Ichigo é diferente, fofo!

Bom eu mantive Naruto pq essa série me cativou demais. E porque adoro o Itachi rs.

Ah vc pretende ir no Anime Party?

bjs

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Valeu por curtir os cosplays!
bjs

Cissa o/
Ah eu vou bem sim, mesmo que seja na correria de sempre rs.
Bom, dessa vez peguei para a sessão cosplay um personagem um pouco mais incrementado..acho que tava devendo isso depois de postar cosplays mais "simples". Se prepare que logo postarei alguns que te deixarão boquiaberta!
De fato estamos vivendo em Estados próximos..seria muito legal se pudessemos nos encontrar o/ Quem sabe em breve né?
bjs

Sandro o/

Ah eu vou indo..suportando o claor e tentando sobreviver kkkk.
Eita, vc realmente curtiu a sessão cosplay do Kaiba =)?
HASH como assim ele era gay? Não era não ¬¬....9bom as fãs de yaoi alegam que é mas o autor nunca confirmou nada e vc sabe..fã de yaoi não se pode levar a sério kkk).
Ah eu lembro da Mai sim..sempre achei que ela e o Joey tinham uma quuedinha um pelo
outro rs.
Ah deixa eu ver essa parada dos comments como ficou. Não gostei do novo jeito que vc
tinha colocado pq nunca dava certo para eu comentar u.u.
bjs


Oi Ma!

Quanto tempo!

Tudo bom por aí ou sempre na correria?
Ah valeu por curtir minhas postagens de cosplay mesmo que vc não conheça muito essa
área. Mas só o fato do pessoal achar legal já é um baita incentivo!
Te desejo um beijo e um bom findis!!!!
E apareça sempre! Bom em posts anterores se vc der uma olhada lá no blog, eu coloquei fotos do evento que eu fui e um artigo sobre o 3D.
bjs!!

Oi Yasmim!

KKK o Joe sempre dava piti por causa do Kaiba..gostava disso =p Ele tentava mas nunca conseguia vencer o cara!bjs

Oi Ricky!

Hum então vc curtia Yu-Gi-Oh...vou contar pra todo mundo! /o/ kkk brincadeira.
Ah tem mal algum vc ter curtido ou ainda curtir..tem gente que até hoje particpa de
jogos com os decks..tenho um conhecido que até vende.
Eu nunca me aprofundei muito em Yu-Gi-Oh porque nunca gostei muito..curtia mais a
história dos personagens/ faraós do que as batalhas em si, que achava um pouco
exaustivas.
Não é impressã osua não! Muitos dos cospalyers do Kaiba são mulheres1 É aquele lance
da androgenia né? O que facilita a deixar o personagem parecido...tem o personagem do
mangá Kuroshitsuji que embora seja um garoto só mulheres fazem cosplay dele.

bjs

Oi Jennyfer, valeu pelo comment!

Tsu disse...

Oi Sora!
De fato, Requiém for aDream possui uma diversidade para se imaginar cenas incríveis. Curiosamente sempre que aouço no momento do ápice da música, lembro-me do filme Cisne Negro.
Sobre Naruto...sim, a morte do Jiraya surpreendeu muitos fãs, ele é um personagem divertido e dinâmico. Mas a luta dele com o Pein foi bem interessante. Aliás o Pein em si acho muito interessante. De Naruto tempos atrás fiz um top 7 de personagens preferidos e o pódio ficou com Itachi,Kakashi e Gaara. De mulher, curto muito a Temari, aquela lá tem atitude!

Olha e uqueria muito ver um cosplay europeu ao vivo! Daqueles mega caprichados de Trinity Blood que, ao quet udo indica veem sempre ganhando competições internacionais.
Olha eusou cosplayer amadora e sobre contentamento pessoal te digo que é verdade. Além de ser quase um vício rs. Cosplay da Enma Ai? Caramba, que legal!!!!!!
Bom no comçeo eu pensava que se fossefazer cosplay teria de ser impecável mas hoje em dia já não penso mais assim além do que não participo de concursos então fico mais de boa e não tão exigente rs.
bjs

Oi PC!
Ah fico muito agradecida por, mesmo na correria, você aparecer aqui quahndopossível para dar um "olá". No post anterior do blog falei sobre o 3D.Talvez vc gostaria de comentar!
bjs

Edu o/
Ah vou te confessar que eu também nunca curtimuito Yu-Gi-Oh, Beyblade e Cia. Eu abro excessão para Pokémon porque ADORAVA no começo, adorava mesmo. Foi graças á pokémon que passei a curtir anime. Mas eu curtia pokémon no começo agora isso tá uma porcaria ¬¬.
Oh meu Deus...o abate assistidfo...isso será traumatizante. Confesse que vc pensou em ser vegetariano depois de ver esse tipo de coisa XD.
Como assim sua amiga teveaulas com a professora em questão e não se lembra de nada? Será que no fim do semestre a professora faz uma lavagemc erebral nos alunos? Teoria da conspiração isso!
Mas me conte a experiência traumática com o assassinato de porcos depois!
bjs

Tsu disse...

André!!!!
Ah eu vou bem..apesarda correria né. Mas a gente vai levando!
E vc? Tudo suave na nave por aí?
É..eu tava devendo memso colocar um cosplay mais caprichado depois de vc ter dito que os anteriores tavam muito simples kkk. Agora se prepare, vc atiçou minha ira e vou preparar uns cosplays absurdamente fodas! kkkkk
Ah e muito obrigada pelo link do blog!v Estou amando xeretar ele! Tem muita coisa lá, é interessante ver como o blogueiro se dedica. Ainda não vi tudo mas o que vi to gostando. Tipo, são conceitos de desenho e coisas quenem imaginávamos o cuidado que os caras tinham com os grandes clássicos Disney.
bjs

Manfio o/
Olha eu realmente espero que o pessoal continue protestando e não permita que o governo manipule a liberdade de expressão na internet. Já basta a liberdade controlada que precisamos terna web por conta de pessoas de má índole que podem fazer coisas inimagináveis com nossa imagem ou mesmo incitar a violência por conta de divergências de opiniões.
Eu já cheguei á conclusão que determinados autores tinham uma visão do futuro sim. É só analisarmos suas obras e compará-las ocmo que acontece hoje em dia. A ultraviolência de Alex, baseada na época da juventude inglesa de 1968 é um clássico exemplo disso. Burguess ilustrou a crueldade praticada apenas por diversão, coisa que muito ocorre nesses meliantes "menores de idade" brasileiros.
Seus devaneios psicológicossãocomo os meus então..nãoprecisamde alucinógenos nem álcool. Afinal, se usássemos isso, viajariamos ainda mais..,.medo.
Sobre o cosplay..agora fiquei curiosa..mostra uma foto sua ae pra mim ver se bate com a descrição, porque a do perfil não dá pra ter uma boa idéia. Quando sua amiga falou que vc não era alto eu já pensei (cosplay do Ed de FMA =P).
Olha parece que seu projeto tá bem mais profissional do que o meu. Vc vai mesmofazer a roupa e cos acessórios. Fiqueatento só para quais réplicas de armas são permitidasno evento porque elessão cheios de encher o saco u.u.
No meu caso eu to procurando uma roupa de fantasia bem semelhante á personagem que quero fazer. A roupa original dela além decara é super quente e a versão de um especial baseado em Alice in Wonderland ficaria uma fortuna. Assim, minhas garimpadas na web mefizeram encontrar roupas que seeuadaptar ficam bem legais..não idênticas mas como não participo deconcurso, tá valendo.
Infelizmente meu personagem não édeTrinity Blood. Aquele é um mangá para cosplayers europeus definitivamente...vi cada coisa já..logo postareino blog..é inacreditável o que eles atingem a perfeição nos personagens dessa série em termos de cosplay.
Não vou revelar o cosplay ainda..quero ver se vai darcerto uma das opções antes.
Saiu oficialmente o vlaor do preço do Morrissey..será 340 a pista premium e 200 a pista comum. Eu queria a premium, lógico. Talvez pra estudante tenha desconto (espero).
Sim, o Kaiba e o Roy são um pouco parecidos mesmo rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lady!
Sim..quando o personagem tem traçosandrógenos, as garotasficam excelentes no cosplay! Atéeu já arrisquei fazer um personagem masculino e ficou legal! o/
bjs

Olá Jaime!!!
Então eu vou bem..naquela correria né? E vc?
Olha tem razão..com relação ao personagem Seto Kaiba ele parece refletir a realidade de muitos jovens empresários que se dão bem na vida. Na real a história real dele ter ficado tão poderoso é meio tensa...se não me engano ele conseguiu seradotado por uma familia rica e depois herdou toda a fortuna do pai adotivo e o sobrenome, além da empresa.
Ás vezes pesno queo Kaiba reflete a juventude bem suscedida ou algo assim. AHSAHSH né? Umafoto do Kaiba humilhando certos políticos e pessoas quese acham as últimas bolachas do pacote seria bem legal! E merecido u.u
bjs


Mas é aquilo não sou contra efeitos especiais pois graças á ele pudever Senhor dos Anéis nas telas e amar dinossauros por Jurassic Park. Mas tem que ser bem usado e nunca ofuscar ou ignorar um bom roteiro.
bjs

Oi Jason!
Ah valeu por ter curtido os cosplays. Bom cosplay realmente não é algo fácil de se fazer dependendo do personagem escolhido. Eu coloquei o cosplaydo cara que fez o dragão pq...tem que ter muita coragem pra fazer aquilo kkkkk.
Poxa valeu! Espero poder contar com seus comentários no meu blog mais vezes ^^.
bjs

Oi Kaname!
Ah fico feliz de vc ter gostado do meu comentário e além do mais responder á ele e visitar meu blog ^^. Mas é aquilo..quando fazmeos nosso trabalho, nossos textos é tão bom termos reconhecimento...
Vc já fez cosplay? Qual fez? Os meus não são profissionais, eu faço por diversão mesmo e aproveito as roupas que tenho (dou graças á minha época de rolês urbanos).
Voucomeçar a assistir D-Gray Man em breve...só preciso achar um tempinho.
Valeu por ter curtidoo Kaiba! Eu sempreo achei legal mas não cheguei a ter paixonite rs. Tivepor outros personagens no passado...agora eu adoro mesmo o Itachi *.*.
Agora tenho dediscordar um pouco quando vc fala que os cosplayers japoneses são insuperáveis. Na minha opinião, dependendo do personagem, os europeus arrassam. Em Trinity Blood por exemplo...eles fazem cosplays incomparáveis.

Opa já to indo pegar seu banner. Os meus banners estão no menudo lado direito, tem 3 modelos: 2 estáticos e um gif animado =).
Bom vamos mantendo contato sim! Atravésdo blog e do msn se vc quiser: tsu_ifurita@hotmail.com
bjs

Tsu disse...

Oi Blake!
Opa valeu por ter curtido o cosplay do Kaiba! Eu não conheço muito o anime mas o pouco que vi gostei particularmente do personagem..especialmente na segunda fase em que ele usa o sobretudo branco...
Ah e obrigada pelo selinho!!!
bjs

Joicy!
Então mulher, como anda a correria da vida por aí? Muito tensa?
Olha eu não vou brigar contigo por considerar oscosplsys mais bonitos do que o personagem porque....isso é a pura verdade! Os traços de Yu-Gi-Oh são meio estranhos, tipo sei lá...meio...formas geométricas rs. Assim, os cosplayers deram um dinamismo para os personagens...no caso da minha sessão cosplay, os cosplays do Kaiba ficaram sexys.
Olha, vou confessar que estou meio por fora de filmes mas quero evitar isso! Nem que eu me distancie um pouquinho só do vício pelo blog, mas preciso ver animes e filmes! Consegui aqui um filme sueco fenomenal que estou ansiosa para ler pois a resenha que vi foi demais. E tenho de rever Sonhadores para depois caprichar na resenha!!

Eu ainda precuso ver se serei capaz de irno orkontro de blogueiros....porque o Victor me arruma o dia em março..e março to com 2 eventos especiais que quero muito ir (um é de otaku e o outro é o Morrissey!)

Ah poxa acho muito legal essas lutas que vc pratica!
AHSAHSH imagino como é..nada como se livrar do stress praticando a violência!
Ai vc imagina no saco de areia determinadas pessoas e mete porrada!!! /o/
Se bem que mesmo assim você é uma pessoa má u.u. Eu acho quese apessoa que odiamos for um porre podemos bater na boa! O problema é que isso dá cadeia e processo...melhor ficar com o saco de areia mesmo u.u
bjs!!!

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!!
Sim, abraçoooo!!! (mesmo longe damos abraço!) \o/
Ah muito tempo atrás....quando eu tinha meu primeiro pc (jurássico com Windows 98...perceba)eu peguei um cd com, mais de 4300 jogos de Nintendo..e lá tinha Mortal Kombat, Mário, e uns outros mega dá hora! Eu lembro que zerei uns 2 de Sailor Moon rs.
Com relação ao PS2 eu lembro que quando meu primo ainda não trabalhava, eu chegava da escola, subia pra casa da minha tia (era no mesmo quintal na chácara) e a gente ficava a tarde inteira jogando Resident Evil e games deluta. Uma vez ficamos jogando das 10 ás 22 horas Silent Hill direto!!! Zeramos o game! kkkk nostálgico isso.

Olha como te disse, eu não imaginava que vc curtia o Kaiba! Adorei te surpreender assim!! /o/ Ah a roupa original dele é legal mas eu amo aquelesobretudo, tem um estilo muito sensual e elegante! E eu adoro personagens de sobretudo. Eu não lembro muito da história do anime porque faz séculos que assisti kkk..tipo época emque faltava da escola e passava na Globo.
Olha quando vc conhecer o anime/mangá de Trinity Blood e se depararcom os cosplays vai (pense no meme) Santa Mãe de Deus!
Miga, eu sei o que os belos personagens de mangá fazem conosco...e como sei! Itachi é minha perfeição! *.* E o Mello não fica atrás!
Por isso quecaçamos cosplays bonitos e dignos para esses personagens...e a gente se depara com decepções (lembre-se do Ad..eu vbendo Itachis terriveis e vc com o Alucard beiçudo).
É isso ai! Primeiro a diversão e depois o dever! kkkkk Olha a minha boa influência kkk. Ah sea genteganhasse para ser blogueira menina;.eu ia fazer cada coisa legal pro blog...
É eu tive várias idéias bacanas pro blog mas não sei como fazerisso por conta da falta de tempo. Queria fazer algo útil no feriado mas acho que será dificil.
Pode ficar chamando! Eu vou aí SIM!!! Senão derem algum feriado nas férias é certeza absoluta e sagrada que vou ai!!! E poderei ficar mais dias ^^.
E é nóis com cosplays estilosos no AF!
bjs

Tsu disse...

Oi Densetsu!
Primeiramente, muito obrigada por ter curtido meus posts! Tento me esforçar ao máximo para fazer algo legal =)
E caramba! Que coincidência que meu artigo coincidiu com a aula que vc teve! Fico feliz em saber que meu texto foi atraente.
Sobre Yu-Gi-Oh, confesso que eu nunca gostei muito, achava o esquema de lutas dascartes bemcansativo..só achei legal mais pro fim quando conta a origem, com o lance egípcio e tal...mas isso nas primeiras fases, agora nem imagino como oanime está. E pelo que vc disse, eu nem quero ver!
bjs!!!

Rudy Borgs disse...

Assistia muuuito Yu Gi Oh quando era criança, inclusive eu e meu irmão colecionávamos as cartinhas ^^
Woow essa época foi demais, e eu curti pakas esses cosplays, ainda não tinha visto esses, andei visitando uma página no facebook com os melhores cosplays do MUNDO, mas não vi esses '-'
Gostei do post, excelente!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Que bom, q vc gostou do meu MEME!
Pensei q, em fragmentos, eu não conseguiria passar meus sentimentos!
Agradeço, todas as suas palavras de carinho!
Mas, como já devo ter dito: Sou determinado...por isso consigo superar barreiras. Tudo passa! Outro momento! E feliz!
Vc viu, vou postar um Fanfic, Anime da Kamila?Quero seu prestígio por lá!
Calmaaaaaaaa!
C acredita, q meu conto, virou uma piada? rsrs Saiu do prumo...e ..
Boa semana!
Beijos carinhosos!
(ah...só consigo ver sua foto..por aqui..vc nw apareço..no meu seguidor...tão linda loura, rsrs)

Unknown disse...

Eu não cheguei a assistir todos os episodios desse anime, mas gostava de prestar atenção quando o Kaiba aparecia...Gosto muito de personagens como ele.
Beijos

http://www.giselecarmona.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom os cosplays. Muito bem feito, bela seleção de fotos Tsu. =)

Abraços e boa semana.

Tsu disse...

Oi Katrine!
Opa valeu por ter curtido os cosplays!
bjs

Oi Gisele!
Eu tmabém não cheguei a ver nem metade do anime de Yu Gi Oh rs..conheço os personagens básicos da primeira fase (como o Kaiba) e um ou outro fato da história. Tipo, não é um tipo de anime que curto e as lutas me enchiam o saco rs..só gostei quando contam o passado envolvendo o antigo Egito...
bjs

Oi Felisberto!
Sim eu gostei do meme e fiquei muito surpresa em saber fatos sobre vc.
Sim sim1 Vc conseguirá superar todas as barreiras e escreverá um livro contando as experiências u.u.
Opa pode deixar que eu vou aparecer lá quando postar a fanfic da Kamila..aliás eu também escrevo fanfics 9aliás, escrevia0 tem até algumas que publiquei no blog.
Desculpe! É que seu blog tem tanta coisa que minha net lenta dmeora muuuito pra carrregar e como to sempre na correria..ja viu ne? Mas pelo menos eu sempre apareço pra diexar comment!
bjs


Olá Rudy!
Ah eu assiste pouco Yu-Gi-Oh, sempre fui mais viciada em Pokémon rs.
Bom, há muito tempo atrás no primeiro evento otaku que eu fui, encontrei um cosplay do Kaiba justamente com o sobretudo branco. Na época o povo só conhecia ele com a roupa clássica, mas quem pesquisava na net já inha conhecimento da "nova fase" e o cosplay era bem legal.
Hum..uma sessão no face para os melhores cosplays do mundo? Bom, ei encontro cosplayers realmente incríveis ao redor do mundo, coisas incomparáveis. Se acompanhar meu blog vc vai se deparar com cada um ainda...
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
E realmente foi um dia muito da hora.
Fica difícil me achar na foto por que estou sem óculos... Imagina entrar numa guerra dessas de óculos? É pra dizer adeus ao meu a minha visão...

Também concordo... Faz o que? 15 anos que o Ash tá tentando virar mestre pokémon e não consegue... Por que ele não vai virar logo um engrachate? kkkkk
Pensei... Mas eu não consigo... Não curto ficar tomando vitamina para suprir os nutrientes perdidos pela carne...
Tsu, não passou o abate -ainda... Eu acho que a priscila quer que a gente coma bastante linguíça e salsicha para sentir remorso depois kkkkk
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

E meu filho é vidrado no anime... rsrsrsrs... eu até que assisti, mais gosto mesmo é de anime romantico, com aventura, estes assim são mais infantis, agora o meu menino está vidrado em Pokemon é Pokemon o dia todo... rsrsrsrs... mais não perde o brilho dos cosplay, estão lindooooos *-*!!
Bjks

тίŋαcrίίѕ disse...

Gamei no blog só de ver o Seto aqui 0.0 Meninê, a antepenúltima foto está impecável!! Pena que é só cosplay... ):

Claro que te sigo, sua fofa. Amei seu coment lá, tão completo!! E as resenhas daqui são muito bem escritas. Deixo uma mensagem privada para você com o meu e-mail, ok? Assim não perdemos o contato. Qualquer coisa, pode seguir o blog tanto por e-mail ou por sistema de seguidores.

Bjoos

Tsu disse...

Edu o/
Ah entendi..sobre a festa lá na escola eu procurei memso vc por causa dos oculos na foto então por isso fiquei em dúvida kkkk. Mas nossa...se vc participasse da zoeira de óculos ia ficar cego u.u
AHSAHS o pior de tudo em Pokémon é que o Ah nunca cresce!! É bizarro aquilo..sem falar que a Equipe Rocket também não se manca..muitos chatos sempre atrás do Pikachu. Pior é saber que existe agentes Rockets excelentes que só apareceram em especiais...ainda farei um artigo no blog sobre isso. Não sei quando mas farei!

jane!
Sobre seu filho gostar de anime..incentive! Quando ele tiver maior certamentefara cosplay rs. Pokémon? Eu curtia muito qwuando era menor e quando os pokémon eram bem legais esses novos achei meio estranhos...eu gosto de animesw que tenham uma boa história..meus preferidos são os psicológicos, mas curto também uns romances bem feitos e obras que tenham uma temática polêmica rs.
bjs

Olá Nina Cris!
Primeiro...muito obrigada por ter curtido meu blog! E curtido minhas resenhas =) Bom eu acho que o blog não tem sistema de MP pelo menos eu nunca vi nada do tipo. Bom, o seu mail q vc deixou é o seu msn?
Bom..tem cosplays mesmo que são perfeitos demais que a gente se encanta...digo por experiência própria e constante rs.
Ah sim...eu já fiz cosplay do Alex ^^. Na verdade foi meu primeiro cosplay! Pretendo usá-lo de novo em breve =).
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...